BAKUGO
Eu estava de frente pro espelho do meu banheiro, estava perguntando a mim mesmo quando foi que ele colocou essa pequenina argola na minha orelha direita. Era um belo brinco, mas não pensava em furar minha orelha antes dos 23 anos ou antes de sair da casa do meu pai.
Eu: Itai.. - coloquei a mão bem em cima das costelas - Desgraçado. Eu vou matar aquele nanico.
Mikatsu: Mano! - abriu a porta do banheiro bruscamente.
Eu: Idiota! Como você entra assim no meu banheiro? Já pensou na possibilidade de me ver pelado?!
Mikatsu: Credo. Quero nem pensar nessa possibilidade.
Eu: Então bate na porta antes de entrar, né! O que você quer?
Mikatsu: Vim te ajudar com essas costelas quebradas.
Eu: Tá, tá...
Ah é, vocês devem está querendo saber o que houve na luta contra o Deku, né? Bem...
Como eu queria saber a ligação do Deku com o deus da guerra, eu tive que perder a luta, mas não foi um objetivo fácil pra mim. Fui criado com o intuito de ser o melhor e ser o melhor significa ganhar, porém o Deku tinha que ganhar e entreguei a luta no final sem demonstrar. Eu sabia que entregar seria difícil na vista quem sempre ganhou, mas eu não imaginei que aquele nanico ia quebrar três costelas minhas.Mas os movimentos daquele garoto não eram movimentos de um deus menor. A cada ataque dele, raios verdes cercam seu corpo e o chute nas minhas costelas foi certeiro, o que as quebrou com gelo fino. Sem falar do ataque que me fez bater de cara no chão. Lembro-me bem de vê-lo girar com passos rápido e logo depois sentir o impacto... Foi um ataque perfeito, mas não vou admitir isso em voz alta. Eu ainda vou matá-lo! Aquele garoto...
Mikatsu: E então? O que achou do Deku, mano?
Eu: Sei lá... Não dá pra falar sobre ele sem me irritar. Ele... Ele...
Mikatsu: Rsrs... Ele é tão fofo. Dá vontade de colocar dentro de um potinho. - sorriu.
Eu: Fofo... Hnm...
Mikatsu: O Eijiro me falou sobre o Deku. Parece que o ruivo interage com ele muito bem.
Eu: Deu pra ver.
Mikatsu: Ei, mano...
Eu: Hnm? - vestir uma regata.
Mikatsu: O que vai acontecer com você agora? Acha que será punido severamente pelo Deku?
Deku: Cheguei! - apareceu dentro do meu quarto do nada.
Eu e Mikatsu: Aaaahhhh!
Deku: Relaxa, Mikatsu. Não gosto de violência.
Eu: Que? Estou com três costelas quebradas por sua culpa!
Deku: Ora Kazinho... Eu nem usei 10% do meu poder. Além do mais, eu não poderia te matar, né?
Mikatsu: Deku-kun, o Katsuki está de mau humor hoje. Aceita um chá ou um suco?
Deku: Prefiro um suco. Chá é coisa pra velho, não é?
Eu: E quantos anos você tem? Você não é deus?! Certamente é velho igual aos outros!
Deku: Rsrs... Realmente. Devo ter uns... - deitou no ar - Sei lá. Não lembro mais. É muito tempo.
Mikatsu: Deku-kun, o que você vai fazer com o Katsuki?
Quando me dei conta, a Mikatsu e o esverdeado já tinham saído do meu quarto. Que? Como... Como ele entra aqui do nada e sai sem nem falar sobre o que vai fazer comigo depois de tudo? Não dá! Como vou levar ele à sério assim?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
kings of war
Fanfictionser taxado de deus da guerra não é por você causa guerras e confusão entre os humanos e não humanos... ser taxado de deus da guerra é por você ser o melhor guerreiro e ser a desolação do mal quando quer ser... ao menos foi isso que me ensinaram...