A amiga do Deku

1.9K 201 172
                                    

MIDORIYA

Bakugo: Deku... - me chamou com um tom de surpresa - Deku!

Eu: Hnm? - me sentei na cama e bocejei - Kacchan, até parece que viu um fantasma.

Bakugo: É que... Você tem asas...

Eu: Asas? - olhei pra trás e vi as minhas asas - Ah! Eu tenho asas!

Bakugo: Como foi que... Não me diga que foi eu?

Eu: Kacchan, tenho asas de novo e elas são ainda maiores! - abri as asas - Você é demais! - o agarrei.

Bakugo: Rs... Não como fiz isso. Eu apenas estava te beijando e...

Eu: Talvez tenha sido por isso que você estava quentinho ontem.

Bakugo: Elas são lindas, Deku. Eu posso... Tocá-las?

Eu: Pode sim.

Ele estendeu a mão e tocou a asa esquerda com cuidado... Eu estava sentindo bem seu carinho e aquilo me deixou feliz. Ele sorriu e então me beijou animado, me fazendo ir pro seu colo... O envolvi com minhas asas e ele sorriu, ficando bem mais animado e louco pra tirar a minha bermuda, mas aí o YouTube entrou no quarto e paramos.

YouTube: Senpai... Você tem asas?

Eu: Longa história. Mas o que foi?

YouTube: Seu pai acabou de chegar e disse que queria ver o Katsuki e você juntos.

Eu: Ahn! Ele trouxe seu presente!

Bakugo: Meu presente?

Eu: Seu aniversário é hoje! Tinha me esquecido!

Bakugo: Não. Meu aniversário é só daqui à três dias.

Eu: Mitsuki deve ter usado a data que te entreguei como o dia do seu aniversário... Mas me lembro bem quando você nasceu, tá legal!

Bakugo: Preciso me acostumar com meu aniversário sendo no dia 20...

Eu: Parabéns Kacchan!

Bakugo: Valeu Deku.

YouTube: Senpai?

Eu: Ah é... Diz a ele que estamos indo, Tube.

Quebra de tempo

Precisei ficar sem camisa já que eu ainda preciso aprender a esconder as asas... Ao chegar na frente do Tsukuyomi, ele me olhou surpreso e eu expliquei o que houve. O meu pai sorriu de lado e acariciou os meus cabelos, então me deu o que pedi e eu dei ao Bakugo, que logo abriu a caixa... O loiro ficou surpreso ao ver as belas espadas gêmeas que tinha lá dentro e sorriu.

Bakugo: Rs... São incríveis...

Eu: Essas são as Luas vermelha, as únicas espadas da lua que libera chamas.

Tsukuyomi: Também são conhecidas como as Akatsuki de Set.

Bakugo: São as lendárias espadas do deus da guerra...

kings of warOnde histórias criam vida. Descubra agora