A relíquia da lua

2.1K 212 113
                                    

MIDORIYA

Twitter: Senpai, você tem reunião com Amaterasu e... Seu pai? - leu o papel na sua mão.

Eu: Na verdade é o Rayaki, shinki exemplar do Tsukuyomi. Meu pai é complicado.

Twitter: Aparentemente, o assunto é sobre o... Mayuri.

Bakugo e eu: O Mayuri?

Eu: O que aquele idiota fez?!

Bakugo: Twitter, mande eles pra casa de Set. - me abraçou - Logo ele vai vê-los.

Eu: Você vai comigo, Kacchan.

Bakugo: Han... Tá bom.

Quebra de tempo

Cheguei na minha segunda casa e vi Amaterasu com um homem que eu preferi não encarar. Aquele é o Tsukuyomi, certamente, mas vê-lo pessoalmente agora me deixa um pouco inquieto... Vendo que estava, o Bakugo segurou minha mão e eu o olhei mais tranquilo.

Amaterasu: Bem... Vejo que você realmente é o filho da Katrina, Katsuki. - sorriu ao ver que o loiro usava as espadas da mãe dele.

Bakugo: Pois é...

Eu: Vocês querem falar comigo ou com o Hafi?

Amaterasu: Com o Hafi. - ficou um pouco mais séria - O Mayuri já está agindo novamente.

Eu: Bem... - estalei os dedos e nos levei pra sala de reuniões - O que aquele idiota andou fazendo?

Tsukuyomi: Mayuri tentou invadir o túmulo da Inko, mas o impedir e eu acabei perdendo dois shinkis.

Amaterasu: E ontem ele cometeu dois assassinatos no país do sol.

Eu: Ele foi atrás da relíquia da lua no túmulo da mamãe. Ele acha que a relíquia da lua está lá.

Bakugo: Relíquia da lua?

Tsukuyomi: É o tesouro sagrado do deus da guerra, é o objeto que só o próprio deus da guerra pode usar.

Amaterasu: Mas você afirmou que o seu tesouro não estava mais com você, Izuku.

Eu: E não está. Selei ele na flor de fogo de Takamagahara, mas como meu tesouro tem poderes curativos ao selar ele, eu usei na Katrina aos 5 meses de gestação dela.

Amaterasu: Então seu tesouro está na terra, no território dos Bakugo com o corpo da Katrina?

Eu: Infelizmente não.

Tsukuyomi: Se a Katrina estava no quinto mês de gestação, quer dizer que seu tesouro... - olhou pro loiro.

Eu: Sim. O meu tesouro está dentro do Katsuki...

Bakugo: Ahn...

Eu: Porém, retirar ele do Katsuki é perigoso, mas não quer dizer que eu não posso usá-lo ainda dentro do Katsuki.

Amaterasu: Izuku... Quer dizer que você pode usar os poderes do seu tesouro através do Katsuki?

Eu: Uhum... Tecnicamente, até ele pode usar esses poderes.

Tsukuyomi: Sendo assim, não tem preocupação quanto a proteção do seu tesouro sagrado.

Eu: Herh... - sentir algo estranho nas minhas costas - Droga...

kings of warOnde histórias criam vida. Descubra agora