Meu Deku, meu Kacchan

2.6K 260 94
                                    

MIDORIYA

O Bakugo meio que tá fugindo de mim depois daquele beijo e eu não tava afim de procurar por ele, daí eu preferir ir na minha casa como Set. Coloquei uma camisa branca e um casaco grande estilo militar de cor preta, uma calça e botas preta pra combinar. Me teletransportei e entrei na casa, indo até a minha sala e suspirei pesadamente só de ver aquela sala.

Yuki: Hafi, achei que você estaria treinando com o loiro.

Eu: Ele está fugindo de mim. Não queira nem saber o que houve.

Yuki: Bem... Você veio com a roupa padrão de elite, então você vai fazer algo sério.

Eu: Na verdade, decidi apenas vim ver os afazeres do deus da guerra e passar tudo pro deus dos jogos, e você pode enviar um recado para o Masaru?

Tsuki: Posso enviar o recado. - se aproximou - O que seria?

Eu: Tá tudo aqui no bilhete. Não tô afim de falar nada. Só vim dá um jeito nos problemas mesmo.

Riki: Acordou de mau humor?

Yuki: O loiro da fugindo dele.

Tsuki: Ah, isso explica muita coisa.

Eu: Riki, prepara um banho com águas lunares e manda alguém ir avisar que o Deku tirou férias por hoje, tá?

Riki: Pode deixar.

Na verdade, eu como Set resolvo os problemas dos deuses, o que eu só faço uma vez por mês. Já todos os problemas dos mortais que vem pra Set, eu levo pra casa e resolvo com os problemas que o Deku recebe.
Passei o dia vendo quais problemas dos deuses era mais relevante e vi que alguns valiam a pena resolver, então chamei os responsáveis para uma reunião. Após a reunião, fui até o mural de pedidos dos mortais e comecei a olhar. Haja coisas pra resolver, não é, Izuku?!

Eu: Hnm... Tsuki, pode me ajudar com os pedidos?

Tsuki: Vai resolver alguns?

Eu: Quero a Mayuki e as gêmeas Raiki e Ruiki junto com você.

Tsuki: Se vai a Mayuki, significa que você vai usar a Narin, né?

Eu: Uhum... A Narin e o Tsukiyo.

Tsuki: O Tsukiyo?

Bakugo: Deku, você não vai pra casa, não?

Tsuki: Agora eu entendi. - saiu da sala, sorrindo.

Eu: Kacchan, estou trabalhando e com esse uniforme, sou Hafi ou Set, não o Deku.

Bakugo: Trabalhando?

Eu: Estou saindo agora e como eu nunca te mostrei como trabalho, o Tsuki vai trazer seu transporte pra me acompanhar.

Bakugo: Acompanhar...

Eu: Ah... Use essa roupa. - estalei os dedos e ele já estava com uma padrão daqui - Ela vai te proteger e tem suporte pra armas no cinto.

Bakugo usava uma camisa preta e um casaco estilo militar, uma calça preta e botas da mesma cor e com detalhes laranja na sola. Um cinto verde com três suporte de espada, três granadas e um suporte vazio para pistola. Óbvio que não vou dá a pistola de primeira pra ele. Mas ele é tão lindo que fica lindo com qualquer roupa... Ah que lindo!

Bakugo: Uau... Que roupa legal...

Riki: Aqui está as Mitsuha. - deu as espadas ao loiro.

Eu: Deixei três granadas com você, então cuidado com elas. Caso você me ajude direitinho, vou pensar no caso de você usar pistolas também.

kings of warOnde histórias criam vida. Descubra agora