001

319 19 27
                                    

Essa é minha primeira história, espero que gostem, e perdoem qualquer erro de ortografia! Estou dando o meu melhor.

— Filha, vamos, pega suas malas e põe no carro. Não esquece da coberta!

Sina Deinert.

São 4:30 da manhã e eu só queria voltar a dormir... mas não posso, estamos indo para o aeroporto, vamos nos mudar para Los Angeles, diz minha mãe que é para trabalho, eu tenho medo do que posso encontrar é tudo novo pra mim.

Josh Beauchamp.

São 4:30 da manhã e eu estou dando uma festa na minha casa, meus pais sairam e não voltam hoje. Então estou aproveitando rodeado de bebidas, camisinhas e garotas gostosas, tem como piorar? Eu digo que sim. Amanhã vamos ter que ir viajar para resolver "problemas do meu pai" no aeroporto.

"Agora já são 6:30 e vamos entrar no avião. Todos entram e então o Avião começa a decolar, até que sentimos um impacto muito forte."

— Mãe, o que aconteceu? — Pergunto desesperada.

— Não sei, mas parece que teve problemas na decolagem.

"Senhoras e senhores passageiros pedimos que tenham calma, houve um problema técnico e não poderemos viajar. Com cautela desçam todos do avião, sem pressa, obrigada e até logo" — Disse a Aeromoça.

"Vocês que estão descendo agora esperem ali sentadinhos, por favor"

Sina Deinert.

Passado todo esse "CAOS", por que foi um, muita gente chorando e sem necessidade. Enfim eu fui buscar um café e no caminho de volta, sem querer eu esbarrei em um garoto ( E que garoto) e derrubei o café nele... Nunca contei mas sou bem desastrada.

- Por Deus, desculpa... Eu... acho que posso limpar, me desculpa mesmo.  Falo morrendo de vergonha

— Era minha blusa preferida garota, presta a atenção da próxima vez. — Falo borbulhando de ódio

— Me desculpa, mas também não precisa ser grosso, foi só um acidente.

— Você vai ver só o que é grosso... Olha não sei nem por que to perdendo meu tempo falando com você, da licença.


"Embora eu ache que não a veja mais ela me paga, essa blusa custa a minha casa inteira".

— Filho o que aconteceu? — Fala rindo da situação

— HAHAHA, muito engraçado, uma garota aí derrubou café em mim

— Relaxa aí garoto, não é nada de mais não, toma meu moletom

— Sabina? O que você tá fazendo aqui?

— Voltando de viagem, e você?

— Resolvendo negócios com meu pai. Bonito seu moletom, valeu. Não sabia que você curte CNCO

— Sou apaixonada, meu sonho é conhecer eles, enfim já vou indo te vejo segunda na escola

— Belê, até mais.

"Meu Deus, que desastre Sina, que desastre. O garoto deve me odiar, mas porque eu to pensando isso? eu nem vou ver ele mais, ai tomara, que assim seja. Ai que vergonha meu pai."

— Filha, agora vamos embarcar de vez, só mudou o avião.

— Aí mãe agora que está tudo tão perto, eu fico com medo sabe?

— Ah filha, vai ficar tudo bem, amanhã a gente fala sobre isso, ok.

"5 horas de avião, finalmente chegamos e a casa é enorme, não sei muito bem como tudo isso aconteceu ainda, mas eu to adorando. "

Xxx — Oii, eu sou sua vizinha. Seja bem vinda! Quer dar uma volta pelo bairro? - Falo empolgada.

Oii, mores espero que gostem do capítulo, votem por favor isso me ajuda muito!!!

Staid - Beaunert Onde histórias criam vida. Descubra agora