— Espera, eu posso chamar um Uber se quiserem, já aproveito e vou pra casa. Eai?
— Não, nós não precisamos, vamos a pé. E você pode muito bem ir para sua casa sozinho. — Reclama Sina.
"Hoje já é 03 de fevereiro, nesses últimos dias ajudei minha mãe com a mudança e decoração da nova casa, fizemos compras, fomos ao parque, eu sai com a Any, várias vezes, foi muito especial!" — Suspiro e me deito na cama de bruços.
"Tenho que ir hoje para a escola, pois amanhã começa as aulas, e sinceramente to desesperada." — Ouço uma voz me chamando e assusto.
— Ai que susto garota.
— Sina Maria, o que você está fazendo deitada? Vamos logo a van da escola já está aqui em baixo. — Desço minhas malas as preças e acabo derrubando uma.
— Filha, você realmente é uma desastrada. Beijos mamãe te ama, até o final de semana né?
— Talvez mãe, beijos. Também te amo!
Any Gabrielly.
"Estamos no meio do caminho e a Sina mau abriu a boca, ela está estranha, pálida, parece tensa, nunca vi ela assim. Isso está me preocupando um pouco!"
— Chegamos, olha só que linda a entrada da escola. — Fala admirada
— Realmente é linda, as pessoas também, dá até um friozinho na barriga. — Vou descer da Van e tropeço caindo no chão na frente de quase toda a escola, parabéns Deinert!
"Procuro Any e não a acho, aonde é que ela se meteu?"
— Vai uma ajudinha ai? — Arqueia a sobrancelha
— Quem é você? — Estendo a mão para subir
— Sabina, muito prazer! você é novata né? Não precisa nem responder.
— Olha você deixa suas malas aqui mesmo eles levam pro seu quarto, já sabe com quem vai ficar?
— Sinceramente eu não faço a menor ideia de nada desse lugar, só da festa
— Isso é tudo que você poderia saber. Te garanto que o melhor pra você é não se meter na vida dos famosinhos, se não dá ruim pro seu lado, com dinheiro eles podem tudo!
— Enfim, que tal você me mostrar a escola?
— Aonde vocês pensam que vão sem mim? — Fala super feliz
— Lembrou que tem amiga? Onde é que você estava Any?
— Sabina, que bom te ver...
Se eu falar vocês nem acreditam— Fala logo — Suspira irritada, é para de suspense. — Fala Any
— Eu e o Noah nos acertamos, aii eu estou tão feliz, me sinto completa.
— Completa de Pica isso sim, se é que aquilo pode se chamado assim. — Diz Sabina e todas Riem.
— Vamos comer um pouco né, to morrendo de fome — Todas topam e optam por cachorro quente
— O meu é com muito ketchup — Diz Sina empolgada.
— Meninas segurem aqui que vou amarrar meu tênis. — Indo entregar para a Any segurar um garoto passa correndo e sem querer suja sua blusa.
— Você tá sempre por aí sujando minhas blusas ? — Josh fala surpreso, com um sorriso de lado
Oii, mores espero que gostem do capítulo, votem por favor isso me ajuda muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Staid - Beaunert
Fanfiction:¨·.·¨: '·. I would never fall in love with someone like you ‧₊˚✩彡