Sina Deinert.
Hoje é dia 05, de fevereiro, primeiro dia de aula, e eu estou exausta, ontem eu e as meninas ficamos a madrugada inteira conversando sobre coisas da vida e até nos conhecendo melhor... Já nos levantamos e só falta a Sabina terminar de se arrumar.
— Sabinaaaaaa, anda logo, só falta a gente chegar atrasada no primeiro dia de aula né. — Revira o olho
Ouço alguém batendo na porta e vou abrir.
— Com licença eu vim buscar minha namorada — Noah sorri e segura sua mão dando uma pirueta acabada com um selinho.
— Onwt, que amorzinho — Falam Sabina e Sina
"O que vocês estão fazendo no quarto ainda? Já pra sala, a primeira aula é de musica e o professor é rigoroso. Anda."
Entramos na sala e logo de cara Sabina da um grito que assusta toda a sala.
— MEU DEUS, BAILEY??????? Você que é o professor "rigoroso" ? — Cai na risada
"Sabina, silêncio sente - se por favor, eu estou explicando sobre a história da música. Prestem a atenção."
— Sabina, senta logo — Sussurra Any.
— Quem é esse aí? Vocês se conhecem? — Sina pergunta desconfiada.
— Ele é meu amigo, quer dizer era, ele mudou de escola e perdemos o contanto, e agora ele volta como professor, o Bailey professor? pra mim isso é piada.
— Depois você conta mais pra gente, agora faz silêncio. — Noah responde bravo.
Sina Deinert.
Por todo esse escândalo da Sabina, eu nem se quer me dei conta de que o Josh e seus amigos estavam na sala. Não pude deixar de notar que ele não tirava os olhos de mim. — Saio de meus pensamentos quando o sinal toca e todos saem da sala.
— Sina? Você não vem? — Any pergunta quase saindo da sala
— Ah, vou, eu já vou. — Respondi confusa e comecei a arrumar minhas coisas as preças.
Quando estou saindo em direção ao pátio, vejo Josh se trancando na sala, aos beijos com uma garota morena, não pude evitar a feição triste. Um garoto se aproxima e senta do meu lado ao banco.
— Loira, aí vai um conselho gratuito, se cê quer o Beauchamp você tem que mostrar pra ele que não é quem ele pensa. — Me oferece um pedaço de seu lanche
— Não, Obrigada.
— Recusou o lanche ou meu conselho?
— Olha eu nem sei quem você é, e sinceramente nem me importa, agora me dá licença por favor. Não é um bom momento!
— Harvey, Harvey Petito. Eu sou modelo, muito prazer! — Estende a mão para um cumprimento. — Eu aceito
— Você tá bem famosinha pra quem chegou agora, o que ofusca um pouco as pessoas que "lutaram" para ter fama, e que também deveria te preocupar. — Arqueia a sobrancelha.
— Primeiro por que as garotas reparam o tanto que você e o Josh trocam olhares, e isso incômoda. Mas não é só o incomodo. E segundo que você tem fama basicamente por causa dele, então isso é preocupante. — Concorda consigo mesmo
— Você fala né? — Revira os olhos
— Sina??? Que bom que te achamos, onde você estava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Staid - Beaunert
Fanfiction:¨·.·¨: '·. I would never fall in love with someone like you ‧₊˚✩彡