31, de Janeiro - Quinta Feira.
— Obrigada, ah claro eu só vou deixar um bilhete aqui pra minha mãe, prontinho.
— O seu nome é Sina não é? O meu é Any. Muito prazer! — Apontando minha mão para um aperto
— É sim, gostei de você! Então, o que tem de bom pra fazer aqui?
— Aqui? Olha, tem muitas coisas, vamos na Starbucks, conhece?
— Nunca ouvi falar, de onde eu venho não tem essas coisas chiques rs. — Falo em tom de deboche
— Aí credo, não fala assim como se estivesse desprezando o lugar de onde você veio.
— Bom, enquanto isso vou te explicar algumas coisas básicas da região, aqui tem uma escola MUITO requisitada por todos, inclusive imagino que você vá estudar lá. — Lá estudam todos os "famosinhos" por exemplo o Josh, a Sabina, Noah e etc...
— Humm, deve ser nessa mesmo que eu vou ficar. Conta mais, fiquei interessada no assunto
— Então, todo ano depois do primeiro dia de aula, umas 00h tem uma festa na casa de alguém para "comemorar" a volta as aulas do melhor jeito né, ficando bêbada e fazendo loucuras.
— Isso parece ser legal, e meio inapropriado também, gostei! — Nós duas rimos juntas
— No verão tem férias, e a escola fornece uma viagem para praia, mas nem todos vão, só os que tiveram maior desempenho nas aulas e nas notas é claro. A, e a princípio é um Internato, ou seja você dorme na própria escola, mas você pode escolher o dia que quer dormir na escola ou não, mas eles são fixos. — Chegamos.
— Uau, muito legal tudo isso, e esse lugar é lindo, que cheiro ótimo de café
— Qual você vai querer ? — Aponto mostrando as opções para ela
— Café? eu não sei se quero, ainda não me resolvi com as últimas lembranças de café. — Falo fazendo bico de incerteza
— Como assim? — Peço um suco de laranja para ela
— Ah, é que eu esbarrei em um garoto sem querer e derrubei café nele no aeroporto. — Foi terrível, ele ficou super bravo, mas enfim, eu to super afim de conhecer o shopping, que tal?
— A M E I, super vamos.
"Chegando no Shopping fico deslumbrada, é tão grande e tão bonito, tantas lojas, tantos andares, não sei nem para onde olhar" — Any me chama, distraindo de meus pensamentos.
— Ei, vem tenho muita coisa pra te mostrar, e muitas coisas pra comprar.
— Comprar? Não, eu não tenho dinheiro não.
— Sina, Relaxa eu sou sua amiga, não me importo de gastar meu dinheiro com você. — Vamos nos divertir e ter memórias juntas.
— Uau, olha quem está aqui — Falo boquiaberta.
— Quem são esses? — Pergunto confusa.
— Abaixa, ele é o Noah que te falei, essa daí, ah aff... É só mais uma das vadias que ele sai. — Reviro os olhos
— Você tem ciúmes dele. — Dou risada de sua expressão nervosa.
— Eu? Gabrielly, não tenho ciúmes de porcaria! Vem essa aqui é a loja. — Saio borbulhando de ódio
"Ela tem ciúmes dele! Deve gostar dele... Por agora vou deixar passar mas depois ela não me escapa."
— Uau, olha esse vestido que lindo, ele ficaria perfeito em você, vai experimenta. — Falo deslumbrada
— Não sei, meio vulgar, eu não uso esse tipo de roupa e.. — Sou interrompida
— Amiga, é sempre tempo de mudar! Esse está perfeito para a festa de início do ano, vamos levar.
"A cidade grande é tão bonita, eu mal cheguei e já tenho uma amiga, roupas novas, ja conheço os pontos turísticos, podendo dizer que já conheço tudo. Sério, não podia piorar, estava tudo perfeito!!!"
— Gabrielly? O que tá fazendo aqui sozinha? — Mexo no cabelo
— Urrea. — Reviro os olhos, É Any meu nome tá! E não estou sozinha.
— E você quem é? — Arqueiro a sobrancelha
— Ela é Sina, minha melhor amiga e nós já estamos de saída, com licença. — Esbarro em seu ombro e saio.
— Ok Gabrielly. O que foi isso? Por que tanto ódio gratuito hein? — Arqueiro a sobrancelha esperando sua resposta.
— Eu não odeio ele. — Resmunguei baixinho
— Não mesmo, você o ama! isso é evidente. — Ri da situação
— Vamos embora vai, aqui eu não fico nem mais 1 segundo.
— Espera, eu posso chamar um Uber se quiserem, já aproveito e vou pra casa. Eai?
Oii, mores espero que gostem do capítulo, votem por favor isso me ajuda muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Staid - Beaunert
Fanfiction:¨·.·¨: '·. I would never fall in love with someone like you ‧₊˚✩彡