ᴘᴀssᴀᴅᴏ
Enquanto escolho o que usar,penso em mil coisas que podem acontecer,quem sabe eu até viro uma caçadora como os meus pais.
Peguei minhas passagens e fui para fora da universidade.
Ando em direção a um ponto onde os táxis costumam ficar,olho pra trás dando um Adeus para o lugar onde vive tanto tempo mesmo insatisfeita,onde achei que sairia já formada,mas estava infeliz vivendo desse jeito.Eu precisava mudar.
Eu precisava me arriscar.Entrei em um táxi,o motorista pegou minha bagagem e a colocou no porta-malas,logo em seguida deu a partida.Encostei a cabeça na janela observando cada detalhe daquela cidade que nunca tinha reparado que era tão linda,o sol estava no meu rosto fazendo minhas bochechas queimarem um pouquinho,o vento me resfrescava e dançava junto com meus cabelos,não de uma forma bonita porque os fios iam direto para o meu rosto,me fazendo ficar irritada,então fechei a janela,ficando apenas com aquela bela vista.
Cheguei no aeroporto e logo entro no avião sentando em um lugar qualquer perto da janela a fim de ver aquele mundinho abaixo de mim.
Admiro cada cantinho daquela paisagem incrível,ouvindo,é óbvio,rock clássico que é meu tipo de música favorito;Acabei adormecendo."Parabéns pra você..."
Todos estavam ao meu redor cantando e celebrando o meu aniversário.-Assopra a velinha,querida-papai sussurra em meu ouvido.
Faço o que ele mandou,mas não apagou.
- Eu te ajudo-Elena aparece do meu lado-no 3,está bem?-afirmo com a cabeça-um..dois..três-assopramos juntas e dessa vez a velinha rosa brilhante que indicava 5 anos foi apagada.
Todos fazem um alvoroço gritando repetidamente um "Eeeeh",então dou pulinhos batendo palmas de alegria.
Mamãe começa a cortar o bolo e assim como as outras crianças fiquei ansiosa olhando atentamente para a mão dela observando cada movimento com a faca.
Ela tirou o primeiro pedaço e me deu.-Filha para quem vai ser o primeiro pedaço?-pude perceber todos me olharem esperando minha resposta.
-Pá mim-mordo um pedaço maior do que a minha boca,me fazendo ficar suja.
Os adultos começam a rir e as crianças a espernear,não entendi o motivo e nem quis saber,só queria comer mais.
Meu sonho foi interrompido por uma turbulência,acordando com um olhar assustado fazendo a criança ao meu lado rir.Já tinha viajado de avião,mas confesso que senti um friozinho de medo na barriga.
Não demorou muito para chegar em Sioux Falls,pois não morava tão longe;Peguei um táxi,no caminho inteiro observei aquela nova paisagem.
Eu consegui...
O carro começou aos pouquinhos a parar então percebi que estava chegando,meu coração acelerou assim que paramos.
Paguei o taxista e desci parando em frente a um ferro velho/oficina.Andava em direção à casa que parecia ser antiga,tinha várias peças de carros jogadas no chão e pude ver que atrás da casa havia muitos carros e caminhões de inúmeros tipos em fileiras;Sem perceber já estava na frente da porta daquela casa,tomei coragem e bati naquele grande pedaço de madeira...
Boa leitura ❣
Não esqueça de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝐿𝑢𝑧 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑖𝑑𝑎̃𝑜«𝐸𝑚 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎̃𝑜»
Random°𝐹𝐴𝑁𝐹𝐼𝐶 𝑆𝑈𝑃𝐸𝑅𝑁𝐴𝑇𝑈𝑅𝐴𝐿° Mackenzie Miller é uma mulher com um passado bem triste e um segredo que não se conta pra qualquer um; "𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑠𝑖𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑐ℎ𝑢𝑐𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚?"...