𝟙𝟟

83 4 0
                                    

Oiee babies🦢

Essa música vcs podem ouvir quando o Dean liga o rádio,okay?

Boa leitura❣

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚎

Acordei disposta e alegre,tomei um banho,vesti algo confortável,arrumei minha mala.
Me olhei no espelho,estava vestindo uma calça jeans cós baixo,uma blusinha branca e jaqueta de couro preta,calcei um tênis também preto.

Desci com a mala e não vi os meninos nem o Bobby.

Abri a mesma porta que eu bati apavorada ontem,sai animada e quase dando pulinhos.

O Dean estava vendo umas coisas dentro do capô do seu carro,e Sam estava encostado no mesmo.

-Bom dia meninos!-falo com sorriso bem aberto.

-Bom dia!-os irmãos falam em uníssono.

-A loirinha está bem animada hoje,posso saber o por quê?-Dean questiona.

-Bom hoje é a minha primeira caçada,então...-falo chegando mais perto deles,e logo percebo que aquele carro era o carro dos meus sonhos um impala 67-espera ai esse é um impala 67?-digo surpresa.

-É sim..a minha Baby por quê?-Dean retruca.

-Desde que eu era pequena era meu sonho ter um impala-passo a mão pelo capô do carro que Dean antes tinha fechado.

-Ah então esse sonho é recente-o Dean brinca,meu semblante fechou na hora,fiquei brava mas não de verdade.

-Nossa que engraçado-eu debocho,os dois gargalham,eu olho para os dois semicerrando os olhos,um de cada vez.

-Desculpa é que realmente você é bem baixa-o Sam fala,cessando a gargalhada junto com o Dean.

-Uh nossa a loirinha ficou brava-dessa vez foi o Dean.

-Olha porque a gente não entra logo no carro e vamos?-vou para a porta de trás a abrindo e colocando lá dentro minha mala,entro sentando no assento em seguida.

Eles se entreolham e também entram no carro Dean no volante e Sam do lado dele.
O Dean dá a partida e logo depois estamos na estrada.
Ficamos em silêncio mas foi por pouco tempo já que o Dean ligou a rádio e colocou um rock,eu conhecia essa música era Carry on Wayward Son.

-Não acredito..essa é minha música favorita-falo já cantando.

-Essa sabe o que é música boa-Dean fala e me acompanha na música.

-É sério isso?-Sam diz,mas também não resisti e acaba cantando.

"Carry on wayward sooon[...]"


Depois da última frase que nós 3 fizemos questão de cantar veio o desfecho da mesma.
Cantamos a música inteira,depois só ouvimos várias outras músicas que eram rock clássico também.
Dean estacionou em um motel,conseguimos um quarto.

-Consegui..-Dean volta nos guiando até o quarto-mas não é muito bom-falou com raiva.

-Por que?-pergunto receosa.

-Você vai ver-ele responde.

Entramos no quarto e percebi que só tinha 2 camas...ótimo.

-É sério isso?-falo com raiva.

-Tudo bem eu fico com o sofá-Sam fala.

-Não precisa,eu fico sem problemas-retruco.

-Vocês que se resolvam,porque eu vou ficar com essa aqui-Dean fala apontando para a cama que tinha escolhido,reviramos os olhos.

Passamos um tempo só nos ajeitando no quarto,até decidir conversar sobre o caso:

-Então vocês acham que é o quê?-pergunto para quebrar o gelo.

-Não sabemos ainda,vamos se disfarçar de FBI,investigar a casa e ver o que os políciais da região sabem sobre isso-Sam explica.

-Okay..mas para irmos disfarçados eu preciso de uma identidade falsa-falo e eles se entreolham e me encaram-O que foi?-eu pergunto curiosa.

-É que só a gente vai..você fica aqui para nos ajudar só com as informações que precisarmos-Dean hesita,como se eu fosse aceitar.

-Não..eu quero ir,vocês falaram que iam me ensinar-explico tentando manter a calma coisa que eu não era muito boa,com certeza não era pra eu estar com tanta raiva assim,meu pavio curto e a questão dos meus poderes estão se mostrando agora.

-Ta bom..não precisa fica irritada,eu te ensino algumas coisas e o Dean faz a sua identidade-Sam diz conseguindo me acalmar.

-Okay..desculpa não queria explodir com vocês-me desculpo e fico quieta.

***

Eu e o Sam viemos sozinhos para um local que parecia mais uma floresta,que era distante o suficiente para ele me ensinar a usar as armas,estamos andando à no máximo 6 minutos.

Ele parou e colocou a bolsa de armas no chão à abrindo logo em seguida e tirando dali uma pistola.

-Bom aqui você atira,aqui você recarrega ai você mira e atira-ele explica parecendo algo bem simples.

Presto atenção em tudo o que ele fala e faz.

-toma agora tenta atirar no meio desse x aqui-ele faz um x na árvore com a faca e se aproxima para me dar o revolver.

Pego,respiro fundo,posiciono minha mão na arma e coloco meu indicador no gatilho,levanto minhas mãos,miro visualizando o x.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kisses babies ❣️

Não esqueçam de votar ⭐

𝐴 𝐿𝑢𝑧 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑖𝑑𝑎̃𝑜«𝐸𝑚 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎̃𝑜»Onde histórias criam vida. Descubra agora