𝟙𝟛

98 4 2
                                    

ᴀᴄɪᴅᴇɴᴛᴇ

Acompanhei todos olhando curiosa para a porta que estava sendo aberta.
Dali saíram duas mulheres loiras,uma parecia ser mais velha,deduzi que fosse a mãe da outra,que assim que entrou foi direto cumprimentar Dean com um abraço bem apertado,deviam ser amigos muito próximos.

As duas cumprimentaram todos e em seguida me olharam meio confusas por não me reconhecerem.
Fiquei meio sem graça por ser a única a não estar conversando com todos.
Então fui para cozinha e vi que tinha umas sacolas de compras para fazer um almoço,pensei que pudesse ser das duas mulheres.
Senti uma presença atrás de mim e quando me virei vi Sam encostado na porta me observando quieto.

-Ah oi Sam-falei colocando a mão no coração do susto que levei.

-Desculpa não queria te assustar-se aproximou de mim ficando encostado agora de costas para um balcão que tinha ali-vi que você estava meio quieta lá na sala,aconteceu alguma coisa?- perguntou curioso.

-Não,claro que não...só estava com sede-menti.

-Eu já estou a um tempo aqui na cozinha sabia?...sei que você ficou sem graça por causa delas-ele falou e apontou para a sala onde estavam as duas.

-É..você acertou...eu me rendo-falei com as mãos pra cima como se estivessem me prendendo-eu não as conheço..só vim para cá porque eu era a única quieta lá-explico.

-Entendo-concordou.

-Bom..eu vou lá pra cima ler um pouco-falei virando em direção às escadas.

-Você lê?...Qual livro?-perguntou e admito que me empolguei pois era um assunto que me interessava demais,virei e me aproximei.

Falei o nome do meu livro e ele disse que já tinha lido.Ficamos ali conversando sobre assuntos de nosso interesse,ele me fez rir umas mil vezes,estava realmente gostando de conversar com ele,pude conhecê-lo melhor.Não conseguia parar de sorrir,finalmente alguém para conversar das coisas que eu gostava,eu estava empolgada.Percebi que nos dariamos muito bem,até porque nós nos interessávamos pelas mesmas coisas,tínhamos muito em comum.

As duas loiras apareceram na cozinha cessando a minha conversa com o Sam.

-Mack essa aqui é a Jo-ele apontou para a mais nova que deu um sorriso-e essa é a Ellen-também respondeu com um sorriso.

-Prazer meu nome é Mackenzie-disse e dei meu melhor sorriso.

-Espera...Mackenzie..Miller?-Ellen perguntou dando ênfase no meu sobrenome.

-Sim..-ela me abraçou,no início fiquei parada surpresa,mas depois correspondi ao mesmo.

-O que é que tem mãe?-a Jo perguntou estranhando assim como eu.

-Seus pais eram muito amigos meu,descobri que seu pai faleceu e fiquei emotiva demais-ela disse entre alguns risos sem graça-desculpe-pediu,senti o olhar de desgosto da Jo sob mim.

-Hum..-Jo assentiu dando de ombros.

-Meu Deus vocês nos salvaram estávamos morrendo de fome-exclamou Sam tirando aquele clima pesado,quando percebeu que eu estava ficando sensível.

-Então eu acertei...sabia que não tinha sido os meninos- eu disse rindo.

Bobby e Dean entraram na cozinha e logo Dean se posicionou.

-Está nos chamando de preguiçosos é Loirinha?-alfinetou Dean.

-Na verdade ela está certa nós nunca iríamos fazer compras-Sam me defende.

Depois de una breve brincadeira.Nós as mulheres fomos fazer o almoço,enquanto os garotos saíram nos dando espaço.

***

Nós nos introsamos bem rápido,talvez eu estivesse interpretado errado a Jo,elas me deixaram bem à vontade.Ellen que já estava me tratando como uma filha:

-Então..quer dizer que os dois vão te ajudar?-Jo disse enquanto mexia algo na panela que cheirava muito bem.

-É,eu estou muito agradecida,se não fosse eles nao sei o que eu faria-falei tirando um pouco a minha atenção dos legumes que cortava em cima de uma táboa grossa de madeira.

-Que bom querida,desejo muita sorte a você e se quiser alguma ajuda já sabe que pode contar conosco-Ellen falou enquanto colocava um assado no forno que parecia estar delicioso o que fez eu salivar por um bom tempo.

Me voltei para o legume que estava em minha mão e acabo me cortando.

-Aii!-gritei de dor,o sangue escorria pela minha mão,parei pra ver minha mão,era um corte pequeno no dedão,mas sangrava bastante-Droga!-Ellen se prontificou a me ajudar e me acalmar,entreouvi uns murmúrios de Jo,mas ignorei.

-O que aconteceu aqui?Que grito foi esse?-Sam veio preocupado,logo Dean veio atrás com um olhar meio assustado.

-A Mackenzie se cortou sem querer-Jo falou com certa displicência.

-Como você se corta sozinha?-Dean brinca se debruçando na porta,não ligando muito para a minha situação.

-O Sam te ajuda com isso,não é Sam?-Ellen pergunta botando um pano na minha mão-Deixa que eu corto isso-começou a cortar.

Oiee babies 🦢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiee babies 🦢

Essa Mackenzie hein...desastrada que nem eu sksk.

Boa leitura ❣
Não esqueça de votar ⭐

𝐴 𝐿𝑢𝑧 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑖𝑑𝑎̃𝑜«𝐸𝑚 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎̃𝑜»Onde histórias criam vida. Descubra agora