𝟙𝟙

111 6 3
                                    

ᴘʟᴀɴᴏs ғᴇɪᴛᴏs

Bobby explicou tudo olhando para os irmãos que pareciam estar entendendo e concordando em ajudar,o que me fez questionar o por quê deles terem que me ajudar,já que pedi para o Bobby,mas por outro lado gostaria da ideia de eles me ajudarem.
Não sei o por quê de estar tão interessada neles,eles são maravilhosos.

Se comporta Mackenzie.

Me repreendo,me fazendo dar uma risada interna.

Sinceramente não queria incomodá-los,não quero que eles tenham que parar suas vidas para cuidar dos meus problemas,já foi difícil ter que enfiar o Bobby nisso já que sou orgulhosa,para eu confessar que precisava de ajuda foi horrívelmente chato e quase impossível,contudo,cá estou eu.

- Não precisa incomodá-los Bobby-o interrompo.

-Mackenzie eu estou pedindo para eles a ajudarem porque tenho uma caçada com um velho amigo...claro que se não tiver problema para você eles ajudarem...

-Não..não tem problema nenhum.

-Eu disse que te ajudaria,por isso peço a eles,sei que vão te ajudar...eles são de confiança-disse quase que suplicando compreensão,então percebi que a caçada era realmente importante para ele.

-Tudo bem..eu entendo-pareceu aliviado depois da resposta.

-Ah ótimo...rapazes posso contar com vocês?

-Claro Bobby-Dean afirma olhando para mim.

-Obrigado gente-agradeço a todos e dou um breve sorriso.

Nós conversamos por um tempo para entender o que seria feito,conforme papo vem papo vai,fui ficando mais à vontade e peguei mais intimidade com todos eles.
Os irmãos explicaram que tinham uma caçada para ir.

-Podemos levar você,se quiser-Dean sugeriu.

-An...

- Não viaja Dean,a caçada é perigosa,não vamos a colocar em perigo-Sam debate,achei fofo da parte dele querer me defender.

-Relaxa Sammy,pode deixar que eu a protejo...ela vai estar em boas mãos-se garante.

-É Sam..deixa para lá-fala baixo quase um sussurro-Dean é melhor não.

-Então é só eu a treinar..tudo bem Loirinha?

-An...Sim,por mim tudo bem.

Na verdade não estava totalmente certa de que isso era uma boa idéia,eu me conheço,sei que sou desastrada,não sei mexer em armas e não tenho nenhuma experiência com luta,mas se eu queria ser uma caçadora esse seria meu primeiro passo,não é?

Levanto da pontrona que estava sentada e suspiro.

-Eh eu vou indo rapazes,eu ainda preciso procurar um lugar para ficar..muito obrigada de novo.

-Aqui não tem nenhum tipo de hospedagem...é melhor ficar aqui- Bobby diz me dando um alívio porque eu não fazia a mínima ideia da onde tinha hotel por aqui.

-Muito obrigado Bobby,seria ótimo-falo feliz.

-Deixa que eu te ajudo com essa bagagem-falou Sam.

Conforme ele se aproximava descobri que ele era bem maior do que eu pensava,óbvio que considerando minha estatura que é considerada baixa.Ele me guiou para o segundo andar,fui atrás dele sem olhar ao redor,pois estava admirando os músculos das suas costas que se esfregavam na camiseta atraindo toda a minha atenção e infelizmente em questão de segundos esse momento acaba por termos chegado no quarto.

Ele me guiou para o segundo andar,fui atrás dele sem olhar ao redor,pois estava admirando os músculos das suas costas que se esfregavam na camiseta atraindo toda a minha atenção e infelizmente em questão de segundos esse momento acaba por termos c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiee babies🦢

Peço que se estiverem gostando,comentem,votem e me sigam para receber notificações sobre essa fanfic.Vcs interagindo me serve de incentivo para continuar escrevendo.

Boa leitura ❣
Não esqueça de votar ⭐

𝐴 𝐿𝑢𝑧 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑖𝑑𝑎̃𝑜«𝐸𝑚 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎̃𝑜»Onde histórias criam vida. Descubra agora