Eu realmente preciso de alguém para chamar de 'meu'
Eu quero ser alguém para alguém
Alguém para você
Alguém para você...[...]
Na real mesmo, parecia que o tempo estava a favor de Karla. Minha melhor amiga quando colocava algo na cabeça dificilmente alguém a fazia desistir. Em outros tempos aquilo era admirador pra mim, mas depois dela propor esse plano doido tenho achado essa persistência toda absurda. Tudo bem que na sexta eu havia concordado com todo o plano por que parecia genial à ponto de solucionar todos os meus problemas amorosos. Mas hoje já é segunda e hoje aconteceria o primeiro encontro com direito a beijo e tudo, por isso estou querendo desistir.
É, eu acho que acordei pra vida.
Qual é, a vida real não é como nos livros ou filmes em que esse tipo de coisa dava certo, né? Que droga!
-Para de pensar, rafa. Você aceitou e você vai pra esse encontro nem que eu tenha que te levar a força.
Minha melhor amiga cruza os braços na minha frente, com cara de poucos amigos. Ela estava cheia de me ouvir falar dos paqueras e não me "assumir" com nenhum. Por um lado entendo ela, até eu mesma estava de saco cheio de mim.
Eu estava sentada de frente pra ela e aquela cena me lembrava um momento de mãe e filha. Minha amiga estava parecendo minha mãe, que coisa não?
-Também não precisa desse momento humilhante. Se eu for, vou sozinha!
Levanto cruzando os braços também.
-Ótimo!
É oque ela diz.
-Aff, vocês falam muito alto. Isso é um desrespeito com quem estar dormindo, sabia? Dá pra escutar lá do quarto...
Ryan nos encara com cara de sono. Ele estava muito bravo, como quase sempre acordava.
-Tá, já entendemos.
Falamos juntas e ele faz careta enquanto nos encara.
-Vocês são duas loucas, e você Karla é a pior. Poxa, deixa a rafa em paz. Eu repito que esse plano não vai dar certo.
-Você fala assim por que morre de medo de ser o único solteiro dessa casa.
Karla o provoca.
-Quê? Nada a ver isso.
Faz cara de indignado.
-Claro que é verdade. Então por que nunca namorou à sério com ninguém?
Ergue uma das sobrancelhas o desafiando.
Ryan respira fundo me encarando em seguida que assistia a mini discussão dos dois. Logo em seguida, abaixa a cabeça e sai andando sem dizer nada.
-Ei!
Karla o chama.
-Me deixa sozinho!
Grita, deixando nós duas completamente confusas.
-Não devia ter provocado ele assim, sabe que quando tocamos no quesito relacionamento ele fica assim.
Digo.
-Pior que é verdade. As vezes acho que...
Ela parece pensar.
-Que...?
-Nada não, mas não mude de assunto. Você vai à esse encontro sim e sem discussão.
Ela também sai, me deixando sozinha. E bom, esses eram meus melhores amigos.
Eu, Karla e Ryan morávamos em um apartamento pequeno e nos conhecíamos desde o ensino médio. Mesmo nos formando no Colégio, não nos separamos mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Beijos e Uma Decisão
RomanceINSPIRADO EM FATOS REAIS... Rafaela é uma garota de 18 anos muito cabeça dura em questão de se relacionar amorosamente com alguém. Mas oque ela tem de cabeça dura tem de paqueras que vivem esperando por uma chance ou, uma atitude da mesma. E é aí qu...