SEXTA | V Beijo

30 2 19
                                    

Eu acabei de deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Porque é você
Oh, é você
É você
É para você
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas...

[...]

       Sinto-me ser levada e logo após me envolvo no conforto em que me encontro. Uma carícia em minha bochecha de leve é feita com tamanho carinho que não consigo abrir os olhos, o sono está tão bom. Isso leva uns breves minutos, tempo suficiente para que eu adormecesse profundamente.

-Eu sei que você nunca amou as rugas nos seus olhos, quando você sorri. Você nunca amou sua barriga ou suas coxas, As covinhas nas suas costas no final da sua espinha. Mas eu as amo infinitamente.

Uma voz ao longe é oque escuto, como se fosse num sonho longe. Não sei distinguir, apenas me remexo onde creio que é minha cama.

-Eu estou apaixonado por você e todas essas pequenas coisas. Você é perfeita para mim...

A mesma voz contínua e mesmo parecendo um sonho, sentia como se estivesse acontecendo de verdade. Será possível que eu dormiria tão pesadamente assim?

Um breve tempo se passa e não ouço mais nada. Quando estava finalmente caindo em um sono profundo novamente, um som forte se faz me fazendo despertar.

Era Ryan.

-Ry...-Coço os olhos e ele me encara, parecia estar indo embora pois estava quase que abrindo a porta.

-Oi...-Diz como num sussurro. Era tão tarde assim?
-Desculpa te acordar.

-Tudo bem. Que horas são?

-Deve ser quase quatro, está quase amanhecendo.-Diz um pouco sem graça.
-Eu vou dormir, fica bem...

-Espera!-Ele me encara esperando.-Me desculpa por mais cedo, não quero que a gente fique de mal.

-Eu que peço desculpas e, eu também não quero ficar de mal com você.-Se aproxima.

Me levanto da cama e me aproximo do mesmo, o abraçando.

-Você é importante pra mim, ry. Não quero mais brigar.-O olho nos olhos sentindo que estou ficando vermelha de novo.

-E você não imagina o quanto também é pra mim.-Também me olha nos olhos.

Simplesmente o tempo parou, já nem sabia mais me situar e olha-lo assim me fazia sentir como se estar com ele fosse o mais certo. Era um sentimento de tanto tempo completamente desconhecido.
Nos vi fazendo acontecer quase outro beijo ali, mas antes que aquilo pudesse acontecer Ryan se afastou e me desejou um bom sono. Aquilo me deixou completamente perdida. Olhei ao redor e abracei meu próprio corpo, voltando para cama onde me deitei e lutei contra meus próprios pensamentos até cair no sono mais uma vez.

Na manhã seguinte acordei um pouco tarde e nem me dei conta disso. Quando fui à cozinha só vi que Karla já preparava o almoço.

-Acordou a dorminhoca.-Brinca ela.
-Você dormiu bem? Vi que se jogou no sofá e apagou por lá mesmo. Pensei até em te mandar pra cama, mas fiquei com pena.

Ela rir e apenas sorrio levemente.

-Está queimadinha do Sol, foi bom ontem na praia?-Pergunta.

-Foi sim, bastante legal.-Sento-me na bancada observando ela mexer algo na panela.

-E o beijo?

-Nada ainda.-Digo desanimada.
-Hoje é o último, kah. Acha mesmo que pode ser que eu namore com um deles por que até agora só Edward me fez criar uma certa esperança, mas nada de muito impactante.-Desabafo.

5 Beijos e Uma Decisão Onde histórias criam vida. Descubra agora