Epílogo

25 4 1
                                    

      Ryan era um garoto que amava uma garota, mas ela não o amava da mesma forma, ou não percebeu isso a tempo, e ele simplesmente não pôde obriga-la a sentir-se apaixonada por ele também. Até que um dia ele desistiu de tentar faze-la ama-lo.

Rafaela e Ryan se reencontraram novamente apenas cinco anos depois no dia do casamento da melhor amiga dos dois Karla, mas nada foi igual a antes...

[...]

       T Alves algumas pessoas critiquem este final do livro dizendo como foi chato ou que esperava algo melhor e eu super entendo isso. Mas embora todos nós queiramos sempre um final feliz, na maioria das vezes não é assim que acontece pois essa é a dura e mais crua realidade.

Todo ocorrido que se passou ao decorrer dos capítulos é oque muitos fazem sem nem perceber, como aconteceu com a nossa personagem principal: Rafaela.

        Rafaela como toda garota se apaixonava fácil e estando tão focada em encontrar a pessoa certa ou o amor da vida dela, acabou por nem perceber que debaixo do mesmo teto que ela, havia seu melhor amigo que poderia ser essa pessoa por quem ela tanto procurou de boca em boca, em cada aventura, sonho e ilusão.
        Para ela, Ryan era só seu melhor amigo e em muitos momentos ela demonstrou isso, mal sabendo ela que todos os sentimentos que ela tentava procurar nos cinco beijos ela sentiu sim e com o garoto que sempre esteve ao seu lado. Mas é assim que acontece na vida real, a gente procura tanto e espera tanto pelo cara certo ou a mina certa que não se dá conta de que ela ou ele pode ser a pessoa que você menos imagina.
      Mas que quando percebemos já é tarde de mais por que simplesmente a pessoa que tá sempre ali, uma hora ou outra ela vai cansar e seguir com a vida dela, buscando uma outra felicidade que não encontrou ao seu lado.

Espero que reflitam e leve essa história no coração de vocês, até breve!





Fim!

5 Beijos e Uma Decisão Onde histórias criam vida. Descubra agora