Por que sou apenas uma garota boba
Em um estúpido, idiota, mundo antigo...[...]
Abro os olhos com um pouco de dificuldade. Uma das piores coisas da vida era acordar já com uma péssima dor de cabeça, mas com certeza isso se devia a noite de ontem.
Talvez eu tenha exagerado um pouco? Talvez.
Mas agora já era tarde de mais.
Levanto devagar resmugando pela dor. Tendo feito minhas necessidades matinais saio do quarto e vou para cozinha onde Karla e Ryan já tomavam café.
-Quando foi que você chegou? Eu nem vi.
Pergunto a ela que me observa.
-É, sua situação explica isso.-Diz ela e faço careta.
-Tem remédio pra dor de cabeça na primeira gaveta do armário. Comprei pra você.-Ryan fala enquanto come, ele parecia bem sério.
-Como sabe que eu tô com dor de cabeça?
-Ryan me encara com uma cara típica, como se aquilo fosse óbvio.-Pelo jeito a noite foi boa. Não imaginei que chegaria à esse ponto.-Karla comenta.
-É, não foi de todo mal. O único ponto ruim é que acho que não lembro do beijo...
Me sento após tomar o remédio e tento lembrar de como foi.
-Se não lembra do beijo então não foi tão bom assim.-Ryan provoca e Karla concorda.
-É, se fosse tão bom à ponto de querer namorar com ele acho que lembraria.-Ela acrescenta.
-Mas e se ele for...
-O amor da sua vida?-Ryan desdenha.
-O cara de embebeda e você ainda acha que ele pode ser "o amor da sua vida"? Só falta me dizer que vai até o apartamento dele pedir outro beijo pra ver se ele é o seu futuro namorado.-Diz parecendo irritado.Ou melhor, ele estava mesmo irritado.
-Calma Ryan, não é pra tanto.-Diz Karla.
-Calma? Vocês estão indo muito longe com isso, é só oque eu acho.-Diz ainda mais alterado.
-Não entendo por que fica tão nervoso assim quando se trata da minha vida. Eu nunca me meti ou critiquei você quando saia com aquelas patricinhas pra você falar assim comigo.
-As situações são diferentes, eu sabia oque estava fazendo.-Defende ele.
-Gente, parem de brigar...-Karla se mete no meio.
-Então quer dizer que não sei oque estou fazendo? Qual é, só você que sabe beijar agora?
-Eu não tô falando nesse sentindo.-Grita, vermelho de raiva.
-Então em que sentindo está falando? Me diz por que eu quero entender.-Grito também.
-PAREM AGORA!!!-Karla bate duas tampas uma na outra, fazendo nós dois calar a boca.
-Parece duas crianças, meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Beijos e Uma Decisão
RomanceINSPIRADO EM FATOS REAIS... Rafaela é uma garota de 18 anos muito cabeça dura em questão de se relacionar amorosamente com alguém. Mas oque ela tem de cabeça dura tem de paqueras que vivem esperando por uma chance ou, uma atitude da mesma. E é aí qu...