MIGUEL LOMBARDI
Já faz 10 meses que conheço a Júlia, nos aproximamos muito, mas como amigos.
A 4 meses atrás eu reencontrei a Susana, estudamos juntos na faculdade, além dela ser filha de uma grande amiga da minha mãe.
Nos aproximamos nesses meses e começamos a namorar a 2 meses atrás.
Não vou dizer que já esqueci a Júlia, porque não esqueci o que eu sinto por ela, é muito forte, mas ela parece querer fugir.
Lembro que no dia em que apresentei a Susana a Júlia, foi quando as meninas fizeram um ano, ela ficou diferente.
Hoje é o aniversário das meninas, a Júlia que organizou tudo, mas ela não parece animada.
Vou falar com ela enquanto os convidados ainda não chegam.
Me aproximo dela que está pensativa.
- Oi Ju.
Ela se assusta com minha aproximação.- Oi
Ela diz- Tá tudo bem com você?
Pergunto a ela- Tudo sim, dá licença que eu vou pegar as meninas.
Ela diz- Eu te ajudo.
DigoEla não me espera e começa a subir as escadas para o quarto das minhas princesas.
Chegamos no quarto das meninas, elas estão lindas.
- Mama.
A Marina pronúncia assim que ver a Júlia.- Mama
Agora é a MarianaOlho para a Júlia a minha frente que está emocionada.
Ela pega a Marina e eu pego a Mariana
- Papa
Elas dizem juntasA Ju não parece muito feliz depois que as meninas a chamaram de mãe.
Tem uma certa tristeza em seu olhar
- Ju, você não gostou que as meninas te chamaram de mãe?
Não resisto e pergunto- O que? Lógico que gostei, mas é que agora que você está namorando, provavelmente vocês irão se casar e....
Não deixo ela terminar de falar, já sei onde ela quer chegar- Não fala isso Ju, você tem me ajudado a criar as meninas desde os 3 meses e se elas a ver como mãe eu não vou tirar isso delas.
Dou um beijo na sua testa e saiu do quarto.Mas antes de sair ainda a escuto falar.
- É uma pena eu ter perdido o seu pai.
Ela sussurra para a Marina.Fico pensativo e desço as escadas.
Poucos minutos depois os convidados começam a chegar, entre eles Susana.
Percebo a Ju, mudar completamente quando ela chega, ela fica com um olhar triste
Será ciumes?
Mas ela mesmo falou que não queria nada comigo, qual o problema de seguir em frente?
Eu não sei se o meu relacionamento com a Susana vai para frente, mas quero ao menos tentar.
Mas quem eu realmente amo é a Júlia.
Eu só queria que ela lutasse por nós
Que deixasse suas inseguranças de lado.
Mas eu preciso saber o que realmente aconteceu com ela.
Horas depois
A festa das meninas foi linda, elas já estão adormecidas, eu e a Ju colocamos elas na cama e descemos
A Júlia se despede de mim e da Susana e vai embora.
- Miguel, o que você acha de passarmos a noite juntos ?
Susana me pergunta beijando meu pescoço, mas não sinto nada- Acho melhor não Susana, estou cansado, vamos deixar para outro dia.
Dou um beijo rápido nela e ela vai emboraJá transamos algumas vezes nesses dois meses, mas eu não me sinto satisfeito.
Mas é só pensar em uma certa morena que lá esta todo meu tesão.
Eu não posso continuar assim, amanhã vou conversar com a Júlia e dependendo da reposta dela, eu acabo tudo com a Susana e vou conquistar quem realmente eu amo.
Quero curar suas feridas, mas tudo vai depender dela.
Oii gente 😊Mais um capítulo para vocês!
E aí, como vocês acham que vai ser essa conversa?
Será que Júlia vai confessar que gosta do Miguel?
Votem e comentem, por favor 🙈❤
Até o próximo 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados (Completo)
RomansaMiguel Lombarti, 28 anos. É um excelente advogado. Trabalha na empresa do seu melhor amigo, Pedro Morreti. Ele se apaixona pela Júlia assim que a vê pela primeira vez. Mas, ele tem um segredo. Será que Júlia o aceitará mesmo assim? Júlia Barbosa, 2...