GIOVANI
Namorei com a Júlia por 3 anos, era possessivo com ela, era não, ainda sou.
Eu sei que ela tá namorando com um play boy, sei de tudo da vida dela.
Ela ainda vai ser MINHA
Ela é minha!
Coloquei a Susana para espionar a casa, mas infelizmente o infeliz descobriu nosso lance.
Ele nem imagina que eu sou o ex da namoradinha dele.
Sei que ele sabe o que aconteceu com ela, mas não sabe que sou eu.
Ele vai saber no momento certo.
- Susana temos que bolar um outro plano, o Miguel não poderia ter descoberto nosso caso, ele não poderia ter terminado com você
Digo- Como eu ia saber, ela ia terminar comigo de todo jeito.
Ela dizÉ, ele iria
- Você também não sabe fazer nada que preste sua cachorra, era pra você ter conquistado ele.
Digo- Você pensa que eu não tentei? Mais ele só tem olhos para aquela sonsa.
Ela diz- Temos que arrumar mais uma aliada e eu até já sei quem.
DigoÉ isso que vou fazer!
Vou me unir a Raquel, a mãe daquelas vermes que a Júlia insistir em querer cuidar!
Juntos iremos destruir aquele casal.
Eu terei a Júlia de volta e de quebra vou faturar uma grana alta.
SUSANANunca amei o Miguel, eu só queria seu dinheiro.
Meu lance com o Giovane é antigo, conheço bem a Júlia.
Quando a vi ao lado do Miguel me lembrei da namorada que o Giovane tinha, uma vez ele me mostrou uma foto dela.
Aquela garota não sabe, mas eu me aproximei do Miguel já sabendo quem ela era, quero destrui-la, é por causa dela que o Giovane não me ama.
Mas por que não unir o útil ao agradável, junto com o Giovane pretendo faturar uma grana alta.
Embora ele fique com aquela sonsa, mas eu não abro mão do dinheiro.
Vingança é tudo que eu quero!
RAQUEL
Quando fiquei grávida do Miguel eu juro que tentei abortar, mas não conseguir, então eu levei a gravidez adiante, mas não por querer.
Quando aquelas vermes nasceram, eu vi uma chance de faturar uma grana alta, e foi isso que eu fiz.
Se me arrependo de abandona - las?
Nenhum pouco
Estou tranquila no meu apartamento, relaxando na hidromassagem quando a campainha toca
- Pois não!
Digo assim que atendo a porta, tem um cara muito gato na minha frente.Dou um sorriso malicioso para ele e o mando entrar
- Raquel D'vila?
Ele pergunta- Sou eu
Digo- Me chamo Giovane, sou ex da namorada do seu ex.
Ele dizLembrei daquela sonsa que o Miguel tá agora.
- E dai?
Digo- E daí, que pensei que você poderia querer mais dinheiro.
Ele diz- Humm, o que quer dizer com isso?
Pergunto- Se você me ajudar, eu te dou uma grana alta
Ele diz- O que você quer?
Pergunto- Quero a Júlia e você quer dinheiro, então me ajude que eu te ajudo.
Ele diz- Qual o plano?
Pergunto- É assim que eu gosto
Depois de me contar seu plano, ele levanta para ir embora.
- Não quer ficar mais um pouco?
Pergunto tirando o roube que estava vestida.Ele não diz nada apenas me joga no sofá e vem pra cima de mim.
- Apressado você heim?
- Cala boca vadia.
Adoro ser tratada como vadia na cama !
Oiiiee
Cheguei com um bônus hoje 😊
Qual será o plano desses três?
Será que dará certo?
Votem e cometem, por favor 💗
Até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados (Completo)
RomanceMiguel Lombarti, 28 anos. É um excelente advogado. Trabalha na empresa do seu melhor amigo, Pedro Morreti. Ele se apaixona pela Júlia assim que a vê pela primeira vez. Mas, ele tem um segredo. Será que Júlia o aceitará mesmo assim? Júlia Barbosa, 2...