Júlia
Apesar de tudo que aconteceu, não posso negar que o amo.
Não sei se tomarei a escolha certa mais pretendo seguir meu coração.
- Miguel eu.....
Antes que eu possa continuar ele me interrompe
- Júlia, você não precisa me responder nada agora, eu espero por você o tempo que for preciso.
Tem como se apaixonar mais por esse homem?
- Miguel eu te amo, eu não deveria mais eu não consigo evitar é mais forte que eu, quando você me falou tudo aquilo, eu jurei que não te perdoaria, mas eu não consigo viver longe de você, sim, eu te dou uma chance, apenas mais essa, por favor faça valer a pena.
Ele abre um sorriso e me beija.
Como senti falta disso.
Nos afastamos com algumas palmas, quando olho todos estavam parados observando a cena.
Coro as bochechas com isso.
- Certo, foi tudo lindo, mas agora temos que leva - lá para fazer alguns exames.
A médica diz4 horas depois
Estou a 4 horas nessa cama de hospital o que é horrível, quero ir pra casa e esquecer tudo que aconteceu e recomeçar minha vida.
Tudo está bem com o meu bebê, o Miguel ficou todo besta ao ve-lo pela ultrasson.
Ainda não sabendo o sexo do bebê, estou com quase três meses e já estou nega ansiosa para te-lo em meus braços.
- Júlia, amor está me ouvindo?
Saio dos meus pensamentos com o Miguel me chamando
- Oi?
- Tá tudo bem? faz tempo que tô falando com você e não me reponde
Dou um sorriso pra ele.
- Tudo bem sim, só estava pensando em nosso bebê
É tão bom falar isso!
Ele me dar um sorriso lindo e em seguida me beija.
3 meses depois
*
*
*
*
*Miguel
Esses últimos meses foram incríveis, hoje estamos indo para mais uma consulta, ainda não sabemos o sexo do nosso bebê.
Em todas as consultas, ele está com a perna fechada, a Ju e a Mel jura que vai ser uma menina, por que está com as pernas fechadas como uma mocinha.
Já o Pedro e eu acreditamos que seja um menino, mas o que vir será muito amado.
Hoje será um dia especial, pretendo pedir a Ju em casamento, já está tudo planejado enquanto tivermos na consulta a Mel e a Pamela irá organizar tudo.
Por falar na Pamela ela e o Samuel casaram há um mês atrás, foi uma cerimônia linda, apenas para amigo mais próximos e parentes.
Meu primo tá construindo uma linda família com ela, a pequena Sophia tá uma princesa, muito esperta com seus 7 meses e já encantam todos.
Tenho dó do meu primo quando ela crescer.
E minhas meninas a Marina e a Mariana, estão tão lindas, já com seus 1 ano e 3 meses, correm a casa todinha fazendo bagunça.
Foi tão lindo o reencontro delas com a Ju.
Flasback on:
Assim que abri a porta de casa e as meninas ver a Ju vem correndo
- Mamãe, mamãe, é a mamãe.
- Oi minhas princesas, como senti falta de vocês.
A Ju abraças as meninas chorando que sem entender direito o que está acontecendo começam a chorar também me aproximo as Abraço, minha família agora está completa
Flasback off
- Amor vamos, já estou pronta.
A Ju desce as escadas com um vestido longo, ela está linda.- Vamos.
O caminho até a clínica foi feito em um silêncio agradável.
Assim que chegamos fomos longo atendidos e agora minha linda namorada e futura noiva está deitada na cama com a médica passando o aparelho na sua barriga.
-Bom, vamos ver se hoje conseguimos ver o sexo, ansiosos?
A médica da Ju pergunta.
- SIM
Dizermos juntos.- Bom, deixa eu ver aqui....olha só, o bebê hoje decidiu colaborar, prontos?
- SIM
Eu praticamente grito e a Júlia me repreende com o olhar.- Parabéns papais, vem ai........
Ela faz suspense.Acho que vou infarta
- Vocês serão pais de um menino
Olho para Ju que está chorando e não seguro, começo a chorar também
Eu amo essa mulher mais que tudo
*******************************************
Oii amores 😊
Próximo capítulo teremos o pedido de casamento, ansiosos?
Fortes emoções no próximo capítulo!
Casamento, nascimento....
Votem e comentem, por favor
Até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados (Completo)
RomanceMiguel Lombarti, 28 anos. É um excelente advogado. Trabalha na empresa do seu melhor amigo, Pedro Morreti. Ele se apaixona pela Júlia assim que a vê pela primeira vez. Mas, ele tem um segredo. Será que Júlia o aceitará mesmo assim? Júlia Barbosa, 2...