Miguel
Hoje é o dia do meu casamento, era pra ser um dia em que eu estivesse feliz e ansioso para receber a mulher que iria passar o resto dos meus dias.
Mas ao invés disso, eu estou infeliz e queria que o tempo parasse e não chegasse a hora.
Há uma semana atrás eu entrei em contato com o Pedro contei tudo que aconteceu, fui até sua casa
Flasback on:
Meu amigo entra na minha sala com uma cara nada Boa, falta apenas uma semana para eu me casar com a Susana e ele desde então vem me evitando.
- Oi, Miguel.
- Oi Pedro, eu quero te contar o motivo pelo qual eu deixei a Júlia.
Desabafo de uma vez antes que eu perca a coragem.- Pode falar.
-Pedro, estou apenas protegendo ela, a Susana se juntou com minha mãe e está me ameaçando.
Meu amigo me olha chocado, tenho certeza que ele não esperava isso da minha mãe.
- Como assim sua mãe?
-Pois é, você sabe que minha mãe só pensa no dinheiro.
Suspiro antes de continuar
- E também tenho certeza que tem dedo do ex da Ju no meio, olha isso.Mostrei a ele as fotos que a Susana me mostrou.
- Nossa Miguel, o que você pretende fazer?
- Sinceramente eu não sei Pedro, tenho medo que aconteça algo com a Ju ou com os pais delas, inclusive eu já conversei com os dois, eu prometi ao pai dele que não a magoaria, mas falhei.
Lembro do dia em que contei ao pai da Júlia que terminamos, ele me entendeu, mas mesmo assim me sinto mal.
- Miguel, eu tenho um plano
- Qual ?
Flasback off :
E aqui estou, esperando minha "noiva" chegar, tomara que o plano do Pedro der certo, já fiz minha parte, agora só esperar ele fazer a dele.
*
*
*
*
*Júlia
Hoje faz quinze dias que descobri minha gravidez e hoje também é o casamento do Miguel.
O Pedro foi, mas a Mel ficou comigo.
- Mel, podemos ir em uma loja? Gostaria de escolher algo para meu bebê
- Claro Ju, vou me arrumar.
Eu fico na sala com os meus bebês, a Nádia e o Nicolas estão lindos e espertos
Rapidamente me lembro das minhas princesas, tô com tanta saudade delas, não a vi mais desde aquele triste dia.
- Ju, vamos? Você tá bem?
Minha amiga pergunta preocupada.- Vamos, tô ótima.
Dou um sorriso fraco e ela me olha desconfiadaDepois de alguns minutos chegamos na loja, tô com um mal pressentimento.
As crianças ficaram em casa com a governata da casa.
- Mel, você já teve a sensação de estar sendo seguida?
Ela franze a testa e me olha.
- Tá tudo bem Ju, não tem ninguém nos seguindo relaxe.
Depois de duas horas dentro da loja estamos saindo com algumas sacolas, escolhi pouca coisa, vou deixar para fazer o enxoval completo quando soube o sexo do bebê.
Chegamos ao estacionamento e aquela sensação volta com força.
Quando estou preste a entrar no carro uma mão segura forte meu braço.
Me viro para olhar quem é e extremesso.
- O que você quer?
Pergunto já com lágrimas nos olhos.- Eu quero você amor.
Olho para o lado ver se vejo a Mel.
- Eu já cuidei da sua amiga.
- O que você fez com ela seu mostro.
- Nada de mais daqui a pouco ela acorda, agora você vem comigo.
- Eu não vou com você pra lugar nenhum
Sinto um pano ser pressionado no meu nariz e apago
*******************************************
Oiii gente 😊
Cheguei com mais um capítulo hoje!!
Qual será esse plano do Pedro?
Quem será que sequestrou a Ju?
Votem e cometem, por favor 💗
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados (Completo)
RomanceMiguel Lombarti, 28 anos. É um excelente advogado. Trabalha na empresa do seu melhor amigo, Pedro Morreti. Ele se apaixona pela Júlia assim que a vê pela primeira vez. Mas, ele tem um segredo. Será que Júlia o aceitará mesmo assim? Júlia Barbosa, 2...