MIGUEL
Quando a Júlia me ligou chorando eu soube que tinha algo errado acontecendo, não sei o que é, mas eu vou descobrir.
Chego no estacionamento da faculdade que a Ju estuda, e a vejo encostada no seu carro.
- Ju, o que aconteceu?
Pergunta assim que me aproximo dela.A Júlia se joga em meus braços chorando muito
- E-le.. a- apa-receu..
Quando ela falou isso eu entendi o motivo.
- Calma meu amor, agora você está segura, não precisa ter medo eu irei te proteger.
Depois que a Júlia se acalma mais, vamos para casa.
Preparo um banho para ela assim que chegamos em casa.
- Miguel, senta aqui para conversarmos.
Me sento ao seu lado.- Eu estava saindo da faculdade quando ele me atacou, ele disse que já sabia que eu estava namorando, mas que eu ia voltar para ele, por bem ou por mal, fiquei com muito medo.
Ela começa a chorar novamente.- Não precisa ter medo amor, eu estou aqui com você.
Beijo sua cabeça e fico fazendo carinho nos seus cabelos até que ela adormece.Não consigo tirar o que ela falou do pensamento, eu vou colocar seguranças para proteger a Júlia , sem que ela saiba, vou descobri quem é esse cara e faze-lo pagar por tudo que fez a Ju.
Não vou mata-lo, até por que não vou me rebaixar a isso, mas vou faze-lo apodrecer atrás das grades. Sou um bom advogado e vou fazer de tudo para que ele não saia nunca mais da cadeia.
Dia seguinte
Acordo primeiro que a Júlia , ela é tão linda.
Distribuiu Beijos por todo seu rosto.
- Bom dia dorminhoca.
Ela abre os olhos um pouco e dar um sorriso lindo.
- Bom dia amor.
Tento dar um selinho nela, mas ela vira o rosto
- Não amor, estou com bafo.
Ela diz se levantando e indo para o banheiro.Eu quero que a Ju venha morar comigo, principalmente agora.
Vou no quarto das minhas princesas enquanto a Emy toma banho.
- Bom dia princesas do papai
Digo assim que vejo minha meninas no berço com os olhinhos abertos.- Papa...mama
Elas dizemOlho para trás e a Ju tá enrolada em um roupão.
Ela me ajuda com as meninas e depois me deixa trocando elas enquanto vai se arrumar.
Tomamos café em família.
Horas depois
Estou no meu escritório trabalhando, quando recebo uma mensagem de alguém que não esperava.
.
.
.
.
.
.Oiiii gente 😊
Mais um capítulo para vocês!
Quem será que mandou mensagem para o Miguel?
Votem e cometem, por favor ❤
Até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados (Completo)
RomanceMiguel Lombarti, 28 anos. É um excelente advogado. Trabalha na empresa do seu melhor amigo, Pedro Morreti. Ele se apaixona pela Júlia assim que a vê pela primeira vez. Mas, ele tem um segredo. Será que Júlia o aceitará mesmo assim? Júlia Barbosa, 2...