Introduçao

1.8K 58 2
                                    

Segunda-feira 12,março 6;00 AM
Mais um dia amanhece na grande California, como e bom sentir o ar nos meus pulmões e poder olhar da minha varanda a vista da grande los angeles é incrível esse lugar. Me lembra o brasil lugar quente, alegre, me faz lembrar de onde vim.
Hoje e dia ir para o restaurante, para a minha alegria, estou experimentando a experiência de ser garçonete esse mês, quero descobrir como e servir as pessoas do meu futuro estabelecimento, conhecer as pessoas que frequentam. Me arrumo bem simples como sempre e decido ir de moto para o Bazaar.
Jose hoje chegara mais tarde, ele e como um pai para mim e minha família confia muito nele.
Logo chegando no restaurante ja da para ver que esta bem movimentado esta amanha.
-bom dia senhorita levy - Bob senhor do estacionamento vem me cumprimentar.
- bom dia Bob, quantas vezes terei que pedir para me chamar apenas de Annia?! - sorrio colocando meu capacete na moto.
- perdão senhorita e força do hábito.
- tudo bem Bob te vejo mais tarde, tenha um ótimo dia. - sorrio acenando para ele e sigo para entrada dos fundos
- para você também senhorita!!!
A cozinha ja esta a todo vapor com o preparo do cafe da amanha. Pego meu uniforme de garçonete e meu caderninho.
-Annia você realmente esta prestando a este papel ? - ouso a voz indignada de Barbara atras de mim.
-Bom dia para você também Barbara- digo sorrindo e abraçando ela
-amiga isso e serio? Você esta prestes a ser dona desse lugar, porque se fazer de garçonete?
- porque quero novas experiências e servir as pessoas me parece uma boa. Mas daqui uns dias vou estar no seu lugar bancando de chefe de cozinha - nos duas começamos a rir.
-so se for para servir comida queimada neh, fica longe das minhas panelas- ela agarra uma panela a protegendo
- bobona você sabe que eu cozinho muito bem !!!
- aham sei...
Saio da cozinha e vou atender os clientes sorridente algumas celebridades outras pessoas importantes, mas a maioria delas eu não sei o nome so se eu tiver ouvido falar em algum lugar...

10:00 Am

O restaurante ja esta menos movimentado então um homem grande e forte entra no restaurante, como ele e bonito, ele esta serio e escolhe uma mesa de frente a janela. Vou fazer o meu serviço.
- bom dia senhor, o que gostaria de pedir?
Ele não me olha apenas analisa o cardápio.
- bom dia, eu gostaria de um cafe adoçado com espuma por favor. E pra comer uma rosquinha.
-ta okay senhor- digo anotando tudo - qual seu nome por favor? - pergunto finalizando a escrita.
-como assim qual o meu nome? - agora ele esta me olhando assustado.
-desculpa senhor e procedimento padrão para a melhora do atendimento dos nossos clientes.- agora estamos os dois se encarando.
- você não me reconhece?
-desculpa ja nos vimos antes senhor? Não me recordo me desculpa. - digo sem fazer a menor ideia de quem ele seja .
- não não eu apenas estou surpreso que você não saiba quem sou.
- bom eu sei que o senhor não e o presidente nem o prefeito ou o governador - digo rindo para aliviar o clima e ele rir também. -mas seu nome por favor.
- henry willians - ele diz me analisando
- okay ja trago para o senhor.
Saio da sua mesa e vou em direção a dona luiza que acaba de chegar e acena para mim.
- bom dia minha princesa!!!
- bom dia dona luiza, como esta?
- ha muito bem, minha querida, muito bem !!!
- que ótimo e hj ? Vai querer o de sempre?
- sim caputino e frutas.
- ja trago para a senhora- sorrio e saio
Muito estranho aquele cara fica me interrogando como se eu tivesse que saber quem ele e.

Henry cavill, segunda-feira 12 de março.
Levanto com um mal humor hoje, ando estressado por causa desse contrato com à Netflix muita coisa para analisar. Minha acessóra Betane tem me enchido a paciência também e tenho achado que ela está misturado o profissional com o pessoal.
Levanto e kal continua deitado na cama. Vou tomar cafe no Bazaar antes de encontrar com Betane.
Vou o mais discreto não quero paparazzi atras de mim.
Me sento em frente a janela e uma garçonete me atende.
-bom dia senhor, o que gostaria de pedir?
Estou analisando o cardápio hoje não sei direito o que eu quero.
- bom dia, eu gostaria de um cafe adoçado com espuma por favor. E pra comer uma rosquinha. - fecho o cardápio e a olho.
Não notei como ela e bonita, olhos claros o cabelo preso em um coque bem firme, sua postura e muito elegante para uma garçonete.
-ta okay senhor , qual seu nome por favor? - ela pergunta ainda escrevendo no caderninho.
-como assim qual o meu nome? - pergunto sem acreditar olhando bem para ela esperando a reação dela quando ela me olhar.
-desculpa senhor e procedimento padrão para a melhora do atendimento dos nossos clientes.
Ela olha para mim sem reação alguma apenas me encara como se nunca tivesse me visto.
- você não me reconhece? - sem acreditar tenho que pergunta!! Será possível alguém ,principalmente uma mulher não me conhecer hoje em dia!?
-desculpa ja nos vimos antes senhor? Não me recordo me desculpa.
Ela me deixa assustado com sua resposta. Como é possível?
- não não eu so estou surpreso que você não saiba quem sou eu- repondo surpreso ate de mais.
- bom eu sei que o senhor não e o presidente nem o prefeito ou o governador - ela fala rindo para aliviar o clima e eu sorrio também. -mas seu nome por favor!
- henry willians - olho bem em seus olhos.
- okay ja trago para o senhor. Com licença!
Ela sorri e sai.
Atende a senhora a minha frente e ela parece gostar da senhora. Ainda sorridente ela vai para a cozinha.
Em pouco tempo elas esta de volta com uma bandeja nas mãos, antes de entregar meu pedido ela para novamente na senhora, entregando uma xícara.
-aqui esta dona luiza- ela e sorridente e não por educação,mas isso parece dela.
-minha querida ja terminei de ler o livro que você me recomendou, por acaso teria mais algum ? - a senhora pergunta segurando sua mão.
- bom dona luiza acho que ja posso lhe recomendar um livro muito famoso no meu pais- ela não e daqui então pode ser por isso que ela não sabe quem sou!!! Não! Mas mesmo assim não faz sentido isso não e possível.
- ótimo minha querida tendo ele em inglês com certeza irei ler.
- se chama Dom casmurro e um dos livros mais vendidos no meu pais- ela anota o nome no papel e entrega a ela. - e um romance nada comum e muito intenso, vale a pena ler.
- obrigada querida, irei hoje mesmo a livraria comprar.
Ela sorri e sai de perto da senhora vindo ate mim.
- aqui estar senhor Wiliam seu cafe como pediu.- ela coloca tudo na mesa com cuidado e me olha. - mais alguma coisa senhor ?
- não obrigada
Ela sai e eu so consigo observa-la ate ela sumir de minha vista.
Para pagar a conta veio um outro rapaz o que me deixou frustado ja que eu queria vê-la novamente, ela chamou muito a minha atenção.
Saio do restaurante direto para o escritório de Betane.
Annia on 11:00 Am
Assim que termino de atender dona luiza e o rapaz subo para o escritório, analiso uns papeis que José já havia pedido, diz ele que não está com cabeça para mexer com papeis , esta velho para isso. Não e nada de mais apenas falando sobre os fluxos do restaurante em demanda de lucros e gastos.
Acabo perdendo mais tempo do que deveria analisando isso acaba dando 12:50 e eu ainda não almocei. Desço na cozinha e faço um prato para mim e observo o movimento. Tenho pensado em novas coisas para este lugar, como musica ao vivo novos pratos para o cardápio. Deixa mais alegre porém sem perder a elegância.
Antes de fechar o restaurante decido ir embora estava casada precisava descansar.
-boa noite Bob !!
- boa noite senhorita tenha um bom descanso e cuidado.
- obrigada ate amanha.
Monto na moto e saio rumo a minha casa.

Henry cavill, Cravos e rosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora