Full Day

505 39 2
                                    

15 de março. Henry
Acordo com o sol na cara a claridade chega a incomodar. Nossa o dia ontem foi tão corrido que cheguei exausto, nem deu tempo de olhar para o celular...
PERA O CELULAR MEU DEUS SERA QUE ANNIA ME MANDOU ALGO E EU DEIXEI NO VACO?! Não pode ser!!! A procura do celular eu lembro que esta carregando no banheiro. Correndo pego ele com esperança de mais, tem mil mensagem nele corro o olho em cada uma e então achei o que eu queria um numero que não esta salvo em meus contatos.
"Boa noite senhor Wiliam desculpa o horário so conseguir responder seu recado agora que fechei o restaurante... gostaria de agradecer a preocupação e a disponibilidade da sua ajuda , eu não esperava isso do senhor! Para recompensar a gentileza do senhor e o acidente com a açúcar de mais cedo o seu café amanha e por minha conta! Obrigada mais uma vez!!!"
Ass: Annia
Depois de ler a mensagem dela me sinto um pouco velho , ja que o termo senhor foi usado duas vezes, agora ela respondeu assim , por educação, respeito ou me acha velho mesmo? Pera o que estou arrumando ? Ela respondeu !!!
-ELAAA RESPONDEUUUU - grito de alegria apesar dessas duvidas estou feliz, agora tenho o número e o melhor a atenção dela. Vou investir acho que posso me surpreende com ela o fado dela não ser louca por mim sem me conhecer me dá esperança de ter um relacionamento saudável e não desgastante igual os outros, fora que estou cansado desses casos de uma noite, não quero isso mais.
Escrevo a resposta pra ela ja na intenção de tentar um encontro ou pelo menos uma conversa mais longa que "bom dia " seu pedido " com licença"
"Bom dia Annia, não precisa agradecer, te acho uma moça muito doce , te ver naquele estado incomoda qualquer um que tenha reparado seu jeito! So aceito esse café se você me acompanhar!! Aceita?"
Envio a mensagem confiante, levanto e me arrumo esperando a resposta dela.
Terminando de arruma meu cabelo meu celular toca.
Chamada de Ben on
- oi Ben
- iai cara bora toma café com a galera? Tem tempo que você não vem com a gente!!
- foi mal, ja marquei compromisso- ja sei que ele sacou que tem mulher na história.
- haaa safado isso tem cheiro de mulher , acertei ?
-sim, mas ela e deferente e só uma conhecida ainda!!
- conhecida cara como assim ? Conhecida pelo seu lado neh, porque ela deve estar se jogando em cima de você!!!
- ela não sabe quem eu sou, ela e diferente!!!
- O QUE? Quem não sabe que você e henry cavill o super man porra?
- ela!!! Ela nao sabe e eu não entendi isso também!!!
- ela deve estar se fingindo de boba henry, cuidado com essas mulheres loucas!!! Ainda mais se for so um caso!
-nao cara ela realmente nao sabe quem eu sou!!! E eu ja te falei ,cansei de casos quero algo sério e ela me parece perfeita pra isso!!
- so acredito vendo...
- okay vamos fazer assim amanhã você vai tomar café comigo la no Bazzar e eu te mostro ela!!!
-fechou então, mas como você vai levar ela pra la?
- so me encontra la viado!!!- falo mais grosso não quero contar que ela trabalha como garçonete antes dele realmente ver ela.
- ta bom viado amanhã então. Vou nessa mano ate daqui a pouco!
Fim da ligação
Com Bem indo amanhã tomar café comigo, tenho a chance de ver se realmente ela não sabe quem sou eu se realmente ela não esta fazendo o boba ou fazendo algum papel.
Olho uma ultima vez no espelho e ainda não tenho resposta dela então vou para o restaurante.
No restaurante...
Me senta na mesa de sempre e a senhora ja esta la aguardando também. Corro os olhos pelo local e não vejo Annia em nenhum lugar.
-está procurando por ela neh meu rapaz - a senhora sorri pra mim amistosa.
- sim! Ela esta melhor hoje?
- na verdade eu sei, ela não veio hoje!!
A resposta dela me causa frustração, esperava ter uma conversa com ela.
- ha sim... - fico com o olhar distante com o pensamento.
-com licença senhor, o que deseja? - o rapas que entregou o bilhete para ele ontem me atende
- eu quero um cafe por favor e rosquinha paga a viagem!
- okay ja trago para o senhor,com licença.
Minutos depois ele me trás meu pedido, eu ja ia acerta com ele a conta e então ele me interrompe.
-senhor a Annia deixou avisado que hoje o seu café seria por conta da casa.
-Não quero que descontem no salário dela por favor cobre!- insisto ja que ela não tomou café comigo e me sinto sem graça.
-senhor não será descontado no salário dela, como disse e por conta da casa, com licença!
Ele sai rindo antes mesmo deu contestar, como assim por conta da casa? Estranho isso...

Annia on
Hoje não vou para o restaurante, tenho que resolver os últimos papeis do contrato e confirma no banco se esta tudo okay. Ontem respondi o senhor willian tarde espero que ele aceite o café hoje, deixei avisado a todos que hoje o café dele era por conta da casa!! Mas não falei que não estaria lá!!!
Me arrumo simples calça de couro blusa branca a jaqueta e bota, vou de moto porque e mais rápido.
Chego no cartório analiso tudo peço para mandarem um copia de tudo para o meu advogado e vou para o banco. Não sei se e paranoia,mas estou com um pressentimento ruim , como se algo fosse acontecer.
Depois de uma hora no banco..
Parada no semáforo do cruzamento mais uma vez meu coração aperta, estou começando a suar frio algo esta errado, sinto como se alguém me observa-se, olho ao redor e ninguém parece me olhar continua o meu caminho ate que eu vejo de relance na calçada em meio as pessoas o meu pior pesadelos, o vejo quase em câmera lenta , não e de perfil,mas parece ele, Alex.
Do nada ouso uma buzina alta e freio com tudo perco o equilíbrio e quase caio com a moto, assim que retomo o controle de tudo e não caio no chão noto o dono do carro vindo ate mim,mas ainda estou em choque com a situação nem vejo quem e.
-você esta bem? - a voz me é familiar.
Tiro o capacete e fico surpresa com o dono da voz...

Henry cavill, Cravos e rosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora