14 de março 8:30 am
Annia on
Chego no restaurante ainda mal pela discussão com Andrus. Não falei com ninguém sobre o assunto, mas barbara notou que hoje não estou normal decidi não falar nada. Acho que devo falar com Jose sobre o assunto, claro ele vai achar muito estranho a forma como eu lidei com seu filho, mas o que eu ia fazer ?! Deixar ele vim pra cima de mim com suas ofensas ate ele achar que poderia me coagir?! Não mesmo uma coisa que eu não aceito mais e ser ofendida por caras como ele. E se José fica chateado infelizmente não vou poder fazer nada.
Inicio o atendimento e estou com o pensamento distante. Dona luiza chega e antes de se sentar começa a conversa comigo
- minha querida você esta estranha o que aconteceu ?
-nada dona luiza, apenas estou cansada...
- não e a verdade absoluta alguém ou algo esta chateando você, venha sente-se e me diga o que ouve. - ela se senta na mesa me arrastando com ela com muita educação
- eu não posso dona luiza o restaurante esta cheio e daqui a pouco José vai chegar e então resolverei com ele!
- aah então tem haver com aquele brutamonte e velho
- não não José e como meu pai nunca me chateou, mas ele saberá me ajudar. Mas e hoje vai querer o mesmo de sempre? - me levanto e ela ainda me olha desconfiada
-sim minha querida o de sempre...
- okay
-annia ? - ela me chama antes deu termina meu primeiro passo
- sim dona Luiza - tento evitar o contato visual dona luiza tem um poder em arrancar coisas de mim sem eu precisar fala nada.
-nao fique guardando tudo para si, tem fardos que nem sempre é necessário se carregar sozinha.
Apenas acento com a cabeça e sigo para a outra mesa .
Henry on
Aqui estou eu ainda estudando meu objetivo recente conhecer mais a pequena annia. Hoje ela esta estranha um pouco apagada nao recebe os cliente com o sorriso de sempre, isso nao e normal...
- bom dia senhor Willian o que vai querer hoje?
-bom dia annia- paro olhando pra ela esta abatida com os olhos um pouco inchados o que me intriga muito. - hoje so cafe por favor.
-okay - nao contenho minha curiosidade e antes dela sair paro pegando pela mão.
-ei annia esta tudo bem ? - ela se assusta com a forma que eu a abordo e então solta minha mão sem ser rude.
-sim senhor. - ela da um sorriso forçado
- tem certeza ? Posso te ajudar com algo ?
- nao senhor estar tudo bem de verdade- ela sai mas sabe que nao tem convencido ninguém!!
- ei meu rapaz fracassou como eu em saber o que esta acontecendo neh?
A dona que sempre vem aqui fala comigo.
- infelizmente sim!!! - corro os olhos pelo lugar a procurando.
- se possível meu jovem insista mais uma vez quem sabe ela fala com você!!!
-acho difícil senhora, mas tentarei !!!
Alguns segundos depois ela aparece e serve a senhora a minha frente sem falar ou sorrir depois ela se direciona a minha mesa. Ela tenta colocar meu cafe com cuidado na mesa distraída e derrama a açúcar que esta na porcelana se assustando.
- me desculpa senhor Willan, me perdoa - ela se apavora tentando limpar tudo pedindo varias desculpas.
- tudo bem annia, ei calma esta tudo bem-ela parece nao me ouvir
-eu estou muito distraída hoje perdão senhor nao se repetira - ela continua a falar sem me ouvir, então pego sua mão e seguro seu braço com delicadeza, assim ela para
-calma Annia ja disse esta tudo bem e apenas açúcar, minha preocupação e você!! Deixa eu te ajudar!! - ela para e me escuta olhando em meus olhos
- não precisa senhor, eu resolverei apenas estou distraída.
- okay pode deixar a açúcar como estar não se incomode com isso.
- obrigada com licença.
Ela sai ainda cabisbaixa e distraída ainda mas não me dou por vencido. Assim que termino meu cafe peço a conta.
- rapaz quero que me faça um favor! - o rapaz presta bem a atenção enquanto falo.- me empresta um papel e caneta - ele me entrega rápido.
Eu escrevo " Sei que não quer minha ajuda,mas se precisar conversar com alguém será um prazer !! Aqui esta meu número!!! Ass: Henry Willian "
- por favor rapaz entregue isso a Annia
- sim senhor - ele sorri guardando o papel sem olhar o que tem nele - algo mais senhor?
-não so isso, obrigada !! - ele sai prestativo indo em direção a Annia eu decido sair antes dela receber o bilhete.
Annia on
-ei annia
Josh chaga do nada me tirando dos meus pensamentos.
- oi josh!
- pediram pra mim te entregar isso - ele me entrega um papelzinho dobrado .
"Sei que nao quer minha ajuda, mas se precisar conversar com alguém será um prazer!! Aqui esta meu número!!! Ass: Henry Willian "
Antes de falar qualquer coisa com josh ele ja tinha sumido de perto de mim. Muito gentil da parte do senhor Willian , confesso que me intrigou esse interesse por parte dele e um homem muito bonito e me chama a atenção, mas não vou fazer ele perder tempo o dando esperança com algo que eu não estou preparada para viver de novo... so preciso fala com Jose acho que assim ficarei melhor.
Algumas horas depois...
- oi Annia consegui vim só ágora, estava resolvendo os papeis finais... - ele esta sorridente e antes dele concluir eu o interrompo
- Jose desculpa te interromper , tem algo sério que temos que conversa e não podemos deixar pra depois!!! - ele para ficando serio e presta bem atenção .
- o que houve ? Você está abatida !!! Está tudo bem?
- está sim só que ontem Andrus veio aqui e me ofendeu ,discutimos feio e ele me ameaçou e no final acabei tendo que mandar os seguranças o tirarem daqui!!!
Ele passa a mão no rosto e ele so faz isso quando está muito irritado.
- ai meu Deus aquele muleque nao fez isso...
- eu não queria chegar a expulsar ele daqui,mas não tive escolha.
-não eu acredito em você, so me explicar do início por favor Annia e com detalhes.
Apos explicar toda história para José que em partes bufava e outras arregalava os olhos eu pensei que ele iria ficaria chateado comigo, porem ele foi compreensível ate de mais o que me aliviou em parte ja que as falas de Andrus ainda me incomodavam profundamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry cavill, Cravos e rosas.
RomantizmHenry Cavill (30), famosos pelos seus grandes sucessos, também considerado homem mais sexy do mundo bem sucedido com incontáveis mulheres ao seus pés, loucas para telo pelo menos uma noite, porem ele espera encontrar a mulher certa para realizar seu...