Observaçao e confrontos

758 50 2
                                    



Henry cavill, 12 de março 22:00 pm.
Que dia cansativo meu deus Betane e todo o seu falatório sobre contratos,chegou a dar sono hoje. Mas hoje não consegui tirar da minha mente aquela moça do restaurante, ela me atraiu de uma forma e o fato dela não me conhecer me deixou mais interessado ainda. É tão complicado arruma alguém que goste da gente pelo que somos ,sem olhar a fama o financeiro a aparência, o fato de saber que ela não olhou para mim com os olhos de quem sabe que fui nomeado o homem mais sexy do mundo ou algo do tipo me trás esperança de conseguir o que eu sempre quis, um relacionamento onde eu sou eu mesmo sem os rótulos e etc... amanha voltarei la espero vê-la novamente irei observá-la e se eu ver que existe uma possibilidade de tentar algo com ela eu vou com tudo.
13 de março, 9:00 am.
Levantei animado para ir ao Bazaar, me vesti bem simples caprichei no perfume e sai.
Essa hora o local esta bem movimentado,mas na porta ja avisto ela, sorrindo para o cliente a sua frente, me sento na mesma mesa de ontem onde consigo ter visão de todo local. Ela desliza no salão com sua postura fina, é incrível como ela parece sincera a respeito de estar feliz, sorriso largo e simpático. Ela vem ate mim e observo como ela anda ate mim confiante e firme, parece decidida, mas não intimidadora.
-bom dia senhor William -ainda sorridente me observa a essa altura se ela me conhece-se estaria me olhando como se eu fosse uma presa tentando me conquistar com sensualidade excessiva e vulgaridades.
-bom dia senhorita... - sorrio para ela e foi então que me dei conta eu não sei o nome dela, passei o dia de ontem com o rosto dela na mente e não me dei conta de que seu nome ainda era desconhecido para mim.
- o que deseja hoje? - ela ja esta com o caderninho e a caneta prontos
- cappuccino com leite e rosquinhas de creme por favor- analiso bem o cardápio
-okay mais alguma coisa ? - agora ela me olha atenta seu olhar penetrante me fez de urgência em saber seu nome.
- sim - digo repentinamente apresado e ansioso.
- o que seria? - ela volta o olhar para o caderninho.
-qual seu nome ? -pergunto sem cerimônia atento a suas reações.
Ela tira a caneta do papel e me olha como se não estivesse entendendo. E eu apenas sorrio aguardando a resposta.
- Annia senhor - ela me olha ainda confusa com um sorriso de canto.
- a sim... - olhando pra ela  ainda sorrindo vejo como ela é bonita traços fortes, mas finos e característicos dela nesse momento uma mecha do seu cabelo escapa do coque e ela o coloca atras da orelha em um movimento irracional, que beleza ela tem sem maquiagem e em um uniforme de garçonete. - eu vou querer um cafe para a viagem por favor.
-sim senhor algo mais ?
- nao apenas isso!!
-ja venho com seu pedido com licença. - sorri e sai.
Ela sai e eu ainda a observo, Annia!! Como e bonita e  que sorriso encantador. Eu não sei se o fato de eu não estar com uma mulher a algum tempo interfere na minha testosterona, mas ela me atrai de mais. Claro não irei usar minhas armas de sedução e conquista ainda, vou observá-la mais e antes de ir tenho que notar se não usa aliança.

Alguns minutos depois

Ela voltou com o meu pedido em uma bandeja e a coloca na mesa com cuidado. Nao vejo aliança em nenhuma de suas mãos minha alegria aumentou mais com essa possível notícia.
-aqui esta senhor, quando estiver de saída me chame e trarei seu cafe.
-obrigada annia.
Ela sai para outras mesa e sigo com os olhos, estou feliz de mais hoje !!!

Annia levy on 13 de março 9:00 am.

Restaurante hoje esta a todo vapor o que e ótimo, o cara que me perguntou se eu o conhecia de ontem chegou cedo hoje e me encarando muito, mas não vou mentir ele e muito bonito e tem um sorriso que e de matar. Ele quis saber meu nome ,não entendi se e por que ele esta se tornando um cliente fixo do restaurante ou se foi com segundas intenções, minha experiência com homens não foi a das melhores principal os bonitos como ele o último acabou comigo, no sentido literal da palavra! Me tornei muito fechada a respeito de homens e não me sinto preparada para relacionamento, são feridas profundas de mais para se esquecer tão rápido os traumas ainda são palpáveis.
Paro um pouco na cozinha para tomar uma agua.
- Annia?!
- ah jose bom dia como vai ? - me surpreende chegando do nada.
- bem querida muito bem!! Eu queria te avisar que meu filho chegara hoje e corre o risco dele aparecer aqui.
- tudo bem será um prazer rever Andrus , ja faz tanto tempo.
- não sei se será um prazer Annia por isso qualquer coisa que ele fizer ou falar com você que não te agrade me comunique por favor.
-claro José, mas porque fala assim? Devo me preparar para algo?
-não querida , mas ele mudou muito sua revoltar por eu vender o Bazaar e muito grande e não sei o que ele e capaz de fazer.
- entendi, bom farei de tudo para que ele seja bem recebido.
-obrigada querida estarei no escritório.
José sai e então fico preocupada.
- entao o otario do Andrus  esta de volta - barbara me tira dos meus devaneios
-parece que sim , mas porque fala dele assim?
-mana ele e um babaca, serio se prepare para enfrentar um riquinho mimado e sem educação. - ela fala com tanto ranço que me surpreende.
- do jeito que você esta falando vou me prepara mesmo.
- vai por mim seja objetiva e curta e grosa se preciso.
Ela sai deixando as palavras no ar e agora estou preocupada as coisas estavam boas de mais para ser verdade.
Volto ao salão e o bonitão do William me chama.
- pois não?
- a conta por favor annia e o meu cafe para viagem. - ele sorri para mim e a forma que pronuncia meu nome achei estranho.
- claro - coloco a comanda na mesa e vou buscar o cafe volto rapido .
- bom obrigada Annia, ate amanhã - ele sorri para mim se levantando da mesa ficando na minha frente, como ele e grande chego a ficar sem jeito.
-ate senhor - começo a juntar as coisas da mesa na minha bandeja, e ele sai estou começando a achar q ele tem segundas intenções.

15:00 pm
Não servi no almoço hoje fiquei perturbada com as coisas que Barbara disse tirei o uniforme e fiquei no escritório revendo os papeis da reforma que quero fazer e aguardando o pior. Decido passa na sala de Jose para mostrá-lo algumas ideias , mas ele não esta lá então sou surpreendida.
- ora ora ja esta tomando pose ate da sala do meu pai.- e la esta ele muito lindo, mas com ar de arrogante
- Andrus bem vindo de volta - não sorrio nem expresso alegria sabendo o porque ele veio aqui hoje.
- então Annia gostando do lugar ?
- sim
- e um ótimo lugar mesmo e por isso não deixarei meu pai fazer essa burrice!!!
- que burrice vender um local no qual ele não tem mais condições físicas de manter ? Eu não sou nenhuma desconhecida nem muito menos pedir a ele para me vender o lugar e você sabe disso.
- este lugar era para ser meu e ele não tem direito de vendê-lo assim.
- o que? Ele não tem direito? Você vive as custas dele não trabalha , não o ajuda e acha que pode ditar o que ele deve ou não fazer ?
-QUEM VOCÊ ACHA QUE E PARA FALAR ASSIM DA MINHA PESSOA SUA VADIA
Não me controlo e me exalto
-OLHA AQUI SEU MERDINHA MIMADO LAVE SUA BOCA PARA FALAR DE MIM. E se você acha que vai ficar me ofendendo dentro do meu estabelecimento estar enganado se você não sai daqui agora chamarei a segurança e proibirei sua entrada nesse lugar.
-você ainda não e dona daqui
- seu pai acabou de levar os documentos que eu assinei na noite passada para os advogados oficializarem a venda, então sim eu sou a dona oficial desse lugar.
-isso não vai focar assim...
- vai fazer o que seu moleque chorar ? Reclamar com a mamãe!? que alias super apoia a venda!!! Cresce Andrus você não e uma criança tem que aprender a correr atras do que quer e não viver as custas dos pais.
- sua puta , aquele cara tinha que ter te matado. - eu gelo com o que ouso.
-saia daqui...
- porque você não ficou vegetando e uma praga mesmo. - ele me olha com raiva e desprezo e eu estou a ponto de surta que vontade de meter a mão na cara dele.
- SAIA DAQUI AGORA!!!
- eu vou, mas não esta libre de mim.
- SEGURANÇAS - perco a paciência e chamo os seguranças que fica próximos a minha sala e a sala do cofre. Eles aparecem imediatamente. Andrus fica assustado e não acredita no que irei fazer.
-sim senhora ?
-levem Andrus para fora daqui e a entrada dele aqui esta proibida.
-sim senhora - eles respondem o pegando pelos braços um de cada lado.
- espera tirem as mãos de mim seus idiotas, você não pode Annia!!! ME SOLTEM, MANDE ME SOLTAREM SUA PESTE.
Eles começaram a arrasta-lo para fora enquanto o mesmo continua a gritar.
-TERA VOLTA ANNIA NÃO SE ESQUEÇA DISSO.
Então os gritos somem do alcance dos meus ouvidos.
Me sento no sofá da sala de José e espiro fundo as coisas que ele disse me atingiram como socos. Como alguém pode falar aquilo!? Ele e horrível não merece ter os pais ou a vida que tem...

Henry cavill, Cravos e rosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora