Jantar

486 45 10
                                    

Amore na imagem acima e a representação de como henry se vestiu a roupa da Annia e o restaurante que eles foram!! Espero que gostem!! Bjss ❤️

Henry
Ela esta tão elegante e as roupas tem cara de ser caras, como uma garçonete ela não teria condições para uma roupa dessa ou de ter uma mansão. Estou tão intrigado com isso,não consigo entender!!!
- então espero não estar exagerada para o lugar que vamos - ela sorri tímida
- não não está perfeita!!!
Ela fica rosa por um breve instante.
- e onde e ?- arqueando uma sobrancelha ela me olha
- surpresa - olho para ela e sorrio.

Annia

Pelo visto ela ficou surpreso com tudo que viu ate agora moro em uma mansão em um condomínio fechado tenho uma moto de luxo e estou com roupas caras, com certeza ele deve esta tentando entender como uma "garçonete" vive assim.
Chegamos no fabuloso Crissier bem elegante,comida boa e  com vista para a costa da praia. Ele tem um ótimo gosto para restaurante!!!
-e então ? -ele abre a porta para mim sair- gostou?
- sim esse lugar é maravilhoso!!!
Entramos na recepção e algumas pessoas nos olha, ate que um par de olhos verdes me encara e eu ja espero o alarde.
-olhaaa sooo Annia - jhones o dono do lugar, um senhor de mais idade ,vem em minha direção sorrindo.
- oi senhor jhones - ele me abraça e retribuo o senhor willian ainda olha sem entender.
- ora menina esta sumida!!! demorou a vim me ver, se soubesse que se  tornando dona do Bazzar nao iria ter tempo para visitar os velhos amigos , não deixava aquela velho chato te passar aquele lugar. - ele ainda me abraça.
-dona? - o senhor Willian fica mais surpreso .
- senhor cavill e bom te ver também- jhones abraça ele também.
Estranho o fato dele chama ele de cavill para mim o era Willian.
- esta tudo certo com a mesa que reservei? - senhor Wiliam pergunta meio sem jeito.
- sim vou levá-los ate la.
Acompanhando jhones ate a mesa do lado de fora reparo nas reformas do lugar gostei dos lustres em cristal vou usar de inspiração para o Bazzar.
Na mesa Willian puxa a cadeira pra me sentar eu agradeço e ele se senta.
- vou pedir para que um garçom venha atender vocês. E muito bom te ver Annia não vá embora sem se despedir de mim!!! - jhones sorri
-pode deixar, não vou - sorrio para ele também.
Ele sai e então Willian esta me olhando surpreso.
-da pra me explicar como de garçonete você e dona de um dos restaurante mais chiques daqui?
Começo a rir pela forma que ele falou.
- so se o senhor me explicar o porque jhones te chamou de cavill.
A feição dele muda parece surpreso e nervoso.
-primeiro comece você- ele sorri
- bom vou tentar resumir, eu não sou garçonete na verdade sou dona do restaurante tenho uma condição de vida muito boa pelo que você pode ver e sou amante de motos de luxo. - sorrio finalizando.
- e porque você esta trabalhando de garçonete?
- isso parece bobagem,mas e uma experiência que estou fazendo, vendo como e servir aqueles que ajudam o meu negócio a se manter, crio intimidade com os clientes e aprendo a valorizar meu contratados.
- nossa diferente isso. E como se tornou dona?
- bom, jose tem muita coisa na cabeça não estava dando conta de cuidar do restaurante e o filho dele nunca quis cuidar do negócio- me lembro do idiota do andrus .
-pera o filho dele e o maluco que foi enxotado do restaurante pelos seguranças?
-sim mas como sabe?
- no dia eu vi esta passando por la e ele não parava de gritar que era filho do dono.
-meu deus andrus e um idiota mesmo.
- e depois desse dia você estava entranha no restaurante, foi culpa dele?
- sim !!!
-o que ouve ?
-quando jose ficou sabendo que eu estava vindo morar aqui ele ofereceu o lugar para o meu pai que decidiu me dar o negócio e andrus não aceitou.
- e então vocês brigaram?!
-sim e ai eu expulsei ele de lá.
- nossa !!! - ele se surpreende - realmente não esperava essa história.
-eu sei!! - colocando o cabelo atras da orelha fico timida.
- e você veio de onde? Disse que não morava aqui.
- brasil, sou brasileiro.
- uauu brasileira ?!
- sim!!
- e por que saio da brasil? Aquele lugar e magnífico!!!
- tive problemas sérios la e então resolvi me mudar.
- que problemas ? - ele e meio curioso de mais !!
- prefiro não falar disso- sou um pouco ríspida com ele .
-tudo bem não vamos falar disso então. - ele fica sem graça
- mas e você devo chamar de senhor Wiliam ou seu nome verdadeiro e cavill ?
- na verdade nem um nem outro me chame de henry por favor ja temos liberdade para isso!!!- ele sorri
- mas o cavill? - insisto e ele se move desconfortável na cadeira.
- e meu nome profissional!!
O garçom chega interrompendo a conversa. Fazemos o pedido e então volto a assunto.
- e então trabalha de que?
Ele me olha por alguns instantes sem resposta.
- bom eu... eu...
-você? - sorrio com o seu enrolar
- trabalho em produção de filmes e series.
-olha e produtor que importante em!!!
- gosta?
- prefiro livros, mas ja assisti alguns so não sei se foi produzido por você.
- notei sua paixão por livros no dia que a vi conversando com aquela senhora!
-sim dona luiza e uma amante da leitura também.
A conversa rende a noite toda, rimos falamos de coisas serias coisas das nossas vidas e somos quase os últimos a ir embora do restaurante!!!
- bom esta entregue a sua humilde casa garçonete rica. - ele encosta no carro e eu gargalho com sua piada mal feita.
-obrigada pela noite senhor - ele me olha feio- quer dizer henry foi muito bom, fazia tempo que não saia assim!!!
- e mesmo? E porque?
- na verdade não sei o porque!!! - admito
- você é tão bonita e interessante deveria ter muitos encontros uma fila de caras ao seus pés- ele me constrange.
- inocente você henry,não tem fila nenhuma - arrumo o cabelo atras da orelha.
- certeza? Acho que e do tipo que maltrata o coração dos homens!!
-nossa pareço ser ruim assim? - gargalho
- não, ruim não mas malvada talvez?! - ele ergue uma sobrancelha me olhando engraçado
-não - sorrio - não sou malvada não sei ser assim com ninguém- encosto no carro ao lado dele.
- então isso significa que você não vai ser malvada comigo e vai aceitar sair comigo mais uma vez? - ele se vira para mim sorrindo.
Não sei se devo, mas ele e tão envolvente gostei muito da noite de hoje!!!
- humm... - ele parece fica ansioso com minha reação- aceito - sorrio e ele sorri vitorioso.
-te envio mensagem então marcando, pode ser ?
- sim! - sorrio e ele olha bem nos meu olhos ficamos assim em silêncio por alguns segundos os olhos dele são brilhantes e meu coração da palpitadas em meu peito o clima mudou e isso e notável.
-boa noite annia - sua voz grave me tira do transe e arrepio não sei porque!! E ele continua a olhar em meu olhos.
-boa noite henry- desvio o olhar sem jeito. - obrigada pela noite!!
- eu que agradeço- em um movimento rápido ele deposita um beijo em minha bochecha me abraçando.
Retribuo e ele se solta indo para o carro sorrindo e eu entro em casa com um sorriso largo.
Henry Wiliam Cavill devo deixar você entrar na minha vida? Que duvida!!!

Henry cavill, Cravos e rosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora