ride

94 2 0
                                    

— Turner ?

— Ah sim, me desculpe, é que eu estava pensando em algumas coisas. Bom, sua casa já é por aqui não ? — Alex diz virando o carro no meu endereço.

— Sim por aqui está perfeito. — Eu digo enquanto Turner estaciona em frente a minha casa. — Muito obrigada, te devo uma Alex.

— Vou te cobrar Dua! — Alex Exclamou divertido — te vejo no próximo fim de semana, se cuide. — Alex então acena um adeus enquanto eu saio do carro.

Alex e eu estávamos em uma conversa animada no carro enquanto eu tentava me controlar e fingir que estava tudo bem de estar andando no banco do carona no carro do maior cantor britânico da atualidade, vulgo meu ídolo e técnico do The Voice, Alex Turner, ou devo chamá-lo só de Alex como ele gosta de dizer. Aquilo certamente era o mais próximo que eu chegaria de ter alguma intimidade com este homem visto que ele nunca teria olhos para mim.

Perai... Eu estou louca ou ele acabou de olhar para o meu decote ?
Claro que eu estava louca. E consequentemente tiro meus braços de apoio da cintura e tento amenizar um pouco a abertura da blusa. Aquilo parecia bem errado. E se ele pensar que eu estou me oferecendo para ganhar alguma vantagem no programa? Pior...e se a namorada dele pensar que eu estou dando em cima dele? Céus, definitivamente não é dessa maneira que eu quero aparecer na capa dos jornais. E pensar que isso tudo está acontecendo porque Peter simplesmente me esqueceu naquele fim de mundo. Nós tínhamos combinado que ele estaria me esperando quando eu saísse e, voila! Onde ele estava quando eu precisei? O som de várias mensagens entrando no meu telefone e no de Alex nos indicava que na havíamos chego na cidade e tínhamos sinal, então não estávamos longe da minha casa.

Pete (11:25PM)

Dua, me perdoa, eu tive que atender uma emergência no hospital. Você precisa de algo?

Peter é estudante residente de medicina,  então as vezes acontece de ficar preso em alguma emergência no hospital, o que seria totalmente compreensível, se eu não tivesse que ter passado o constrangimento de ter que pegar uma carona com o meu técnico do programa. Eu claramente estava chateada com o garoto.

Me (11:27PM)

Obrigada por nada Peter, já estou na porta de casa.

Pete (11:28PM)

E como você conseguiu chegar em casa ?

Me (11:30PM)

Eu vim de carona com o Turner.

Pete (11:34PM)

Uau, parece que você e seu técnico já estão se dando muito bem.

Eu leio a última mensagem de Peter que me faz revirar os olhos. Além de me deixar plantada na emissora ele queria me cobrar algo em relação ao Turner? Quem ele pensa que é?

Peter e eu somos amigos de longa data, estudamos juntos no High School, Kate nossa amiga em comum jura que ele é apaixonado por mim, mas eu sempre achei que fosse coisa da cabeça dela. Mas a algum tempo eu venho notado algumas investidas dele, alguns flertes nada discretos o que me deixa totalmente confusa, quer dizer, Peter é um dos meus melhores amigos, e ao que parece gosta muito de mim. Será que eu deveria dar um chance? Quem sabe ficaríamos bem juntos? Sempre nos demos muito bem e temos muita intimidade, talvez ele seja meu par perfeito. O amor da minha vida quem sabe.

Agora a noite já faz mais frio do que quando eu fui para a emissora, o que me faz esfregar um dos braços freneticamente na tentativa de aumentar a temperatura do meu corpo enquanto com a outra mão estou numa luta de conseguir colocar a chave na fechadura e enfim conseguir abrir a porta. Chelsea minha cachorra então começa a latir e vem me receber quando finalmente consigo abrir a porta, pulando em minhas pernas enquanto eu estou parada fechando-a.

— Ei bebê, estou de volta. — eu flexiono os joelhos e acaricio a cachorra de pelos pretos e fofos.

— Olá, tudo bem?  — meu pai então apareceu na porta que dava da sala para a cozinha com uma xícara de chá nas mãos, eu podia sentir o aroma das ervas e ver a fumaça que saia do líquido quente.

— Apenas cansada ! — eu exclamei tirando finalmente meu all star o qual passei o dia todo nos pés.

— Bom querida, tem que se trabalhar duro se quiser ter um pouco de sorte. Você quer uma dessas ? — meu pai esticava o braço com a xícara na mão em minha direção me oferecendo.

— Eu gostaria. — sorrio para ele que passa o braço livre sobre meus ombros e caminha comigo até a cozinha para me servir uma xícara do mesmo que ele estava tomando.

— Chá de camomila. — ele disse enquanto estávamos parados um de frente para o outro encostados na pia olhando para a janela enquanto a chuva caia lá fora. Mais uma noite típica de Londres.

Ficamos ali em um silêncio confortável enquanto disfrutavamos apenas de nossas companhias. Meu pai entendia muito bem todo esse meu sonho de correr atrás da música, e tudo que isso custava. Ele entendia bem por que era minha referência musical em casa. Quando era mais jovem meu pai tentou se aventurar nesse mundo mas nunca alcançou o sucesso de fato. Ele fez parte de uma banda de rock que acabou antes de eu nascer. Agora meu pai trabalha com marketing musical.

— Me esqueci de perguntar como chegou em casa. — Meu pai tomava o último gole de chá em sua xícara.

— De carona. — eu preferi omitir quem me deu a carona, ainda não tenho certeza do que ele iria achar. — Bom pai, eu vou pro quarto ainda quero repassar a música que Alex escolheu para a batalha.

— Tudo bem querida. Lembre-se que também tem que descansar ok? Boa noite filha. — meu pai sorriu e me deixou um beijo no topo da minha cabeça.

Então eu o deixo e caminho em direção ao meu quarto fechando a porta atrás de mim. Levo minhas mãos a camisa de botão para iniciar a abri-la e sorrio com a ideia de talvez Alex tenha olhado para meu decote. Balanço a cabeça negativamente tentando me esquivar desses pensamentos mais não evito deixar de sorrir. Me perguntou porque eu estava pensando nele agora num momento aleatório do meu dia, um pensamento puxa o outro e eu me lembro de Kate perguntando se Alex tinha pegada. Eu não sei pois Alex tem sido totalmente respeitador e nunca insinuou nada mas começo a imaginar como seria se acontecesse algo entre nós. Alex parece ser totalmente dominador e experiente, eu imagino suas mãos em minha nuca e sua respiração quente em minha pele.

Droga eu tenho que me concentrar em não pensar nisso. Óbvio que isso nunca ia acontecer. Maldita Kate que ficou me colocando coisas na cabeça. 

Entro para o banheiro e termino de tirar o resto das minhas roupas tomando um longo banho, revitalizando minhas energias, eu deixo a água deslizar por todas as partes do meu corpo. Ao sair me visto com um suéter preto de lã e continuo de calcinha. Coloco meu óculos de grau e me sento diante do notebook. Já passava de meia noite quando coloco Tears dry on their own no YouTube e decido praticar um pouco distribuindo minha voz de acordo com cada tom de alcance na música. Acredito que seria mais fácil do que eu imaginei por ser uma música que eu já gostava de cantar. Eu não tinha dúvidas que iria me sair muito bem nessa batalha.

I Want YouOnde histórias criam vida. Descubra agora