on stage

95 2 0
                                    

— Alex Turner seu estúdio é o E, Jessie com o estúdio F e Will.i.am com o estúdio seguinte, o G. Como na foi dito e conforme feitos nas últimas edições. A partir do momento que as equipes estão completas a próxima fase são as batalhas. Vocês vão dividir suas equipes em três participantes e assim serão salvos apenas um desses, e quem vai decidir isso são vocês mesmos. — Alan nos dava todas as instruções sobre o que deveríamos passar para os participantes.

No dia seguinte estaríamos em contato de novo com os participantes, e outra vez eu teria um contato com todos da minha equipe. A ideia não é a mais agradável de todas mas agradeço por ser uma fase inicial, então hoje basicamente eu vou deixar que se conheçam entre si.

Já estamos no estúdio que foi designado para mim com todos os meus pupilos, então eu tenho que passar toda a dinâmica dita por Alan para eles. Ao contrário do que eu pensei todos ali eram bem jovens e descontraídos o que fazia que o ruído no estúdio fosse e enorme me deixando um pouco incomodado visto que eu prefiro o silêncio. Mas eu preciso explicar as regras e mostrar que eu estava ali. Então eu pigarreio e começo o entediante discurso.

— Bom, queria agradecer a atenção de todos vocês e pretendo ser direto hoje. Vou pular a parte da minha apresentação porque acredito que todos aqui saibam ou pelo menos a essa altura tenham uma ideia de quem sou eu. Eu seguirei com vocês nas próximas fases os auxiliando e guiando de alguma forma. Como vocês todos sabem, a próxima fase da competição é eliminatória, e se trata de batalhas, onde vocês se apresentarão em grupos de três que eu selecionarei em seguida. Eu vou trabalhar com vocês nas músicas escolhidas e indicar os caminhos que devem seguir. Mas por hora eu preciso que vocês interajam e se conheçam melhor. Hilary, Diana e Henry são um grupo, Jenny, Bill e Kristen  serão outro grupo, Dua, Gallat e Eilleen se apresentaram juntos. Essa reunião é mais introdutória então aproveitem para se integrar. Eu estarei aqui para qualquer dúvida que possa ser gerada. No mais é isso por hoje. — Eu termino meu discurso de cinco minutos que para mim pareceu uma eternidade com uma prancheta nas mãos onde estavam escrito os nomes dos grupos e ordem de apresentação.

Me sento num canto e começo a designar que música cada grupo apresentaria no programa no dia da gravação. Então a garota de cabelos liso caminha em minha direção com aquele enorme sorriso, e eu não pude deixar de olhar para todo o seu corpo, vestido numa camisa de botão vermelha, e uma calça jeans clara que delineava as curvas de seu corpo. Os botões da camisa estavam abertos fazendo um leve decote, que eu não pude evitar olhar quando ela se inclinou de frente para onde eu estava sentado até alguns minutos atrás olhando a prancheta.

—  Turner, desculpa a interrupção, e você disse que a gente podia perguntar... — A morena parecia nervosa ao se dirigir a mim apesar de ser totalmente desenvolta.

— Primeiramente, pode me chamar de Alex, e ficar mais tranquila, eu não mordo e estou aqui pra ajudar mesmo, o que você quer saber... — Eu finalmente olhei nos seus olhos e sorri reconfortante.

— Ok, certo...é... Alex, eu só queria se já sabe que música vamos apresentar.  — por mais confiante que ela tentasse parecer sua respiração era descompassada.

— Fica bem melhor assim. — eu disse me referindo ao ouvir meu nome soar em sua voz suave. — Bom, para vocês eu pensei "Tears dry on their own " da Amy whinehouse. Mas se você continuar nervosa assim como veio falar comigo não vejo como funcionar. Dua, eu sou gente como você.

— C-laro, eu... eu vou melhorar isso. Se serve de consolo eu não costumo ser assim — As maçãs do rosto dela começaram a ficar vermelhas e mesmo com todo o esforço ela ainda gaguejava tentando formar uma frase coerente na conversa, eu não consigo evitar sorrir de canto com seu comportamento.

I Want YouOnde histórias criam vida. Descubra agora