Galera esse é meu primeiro capítulo no Wattpad, eu já posto no spirit a um tempo, inclusive essa história. Eu vou postar todos os capítulos aqui também até o final do dia.
Espero que gostem!
POV LEXA
A vida é muito doida.
Não que eu tenha chegado a essa conclusão agora porém agora que eu me toquei que ela é realmente muito louca das ideias...quem sou eu? Bem eu sou Alexandria Woods ou só Lexa como você quiser chamar. Bem minha vida nunca foi as mil maravilhas mas eu acho que é uma boa vida para se sobreviver. Quando eu nasci descobriram que eu seria intersexual. Pois é, aquela história da menina nascer com todo corpo de menina mas com o órgão sexual masculino. Isso me gerou vários problemas em toda minha infância e adolescência equando pensei que estava resolvido...meus pais que parecia que sempre me apoiaram, agora que completei 18 eles querem que eu escolha um dos sexos pois eles não aceitam que eu seja essa aberração que sou ( palavras deles ). Depois de muito choro e muita briga eles irão me mandar para fora do país para viver com minha tia biruta em Tokio.
Você acha pouco isso? Mas não é...minha namorada Costia ainda acabou de terminar comigo e falou que está afim de outro. Tem como ser pior? Pois é eu acho que não. Se não fosse meus amigos eu não seria nada.
Me espreguiço na cama e olho para o relógio. 2:30 da tarde. Nada melhor que acordar depois das 12 em um belo dia de sábado. Estava prestes a me levantar quando minha porta do carro é aberta abruptamente e eu vejo um ser correr para me abraçar gritando coisas desconexas. PAUSA.
Deve estar se perguntando quem é essa né? Essa meus amigos é Lauren Jauregui minha melhor amiga e irmã de consideração. Vou lhes contar um pouco sobre ela. Ela sempre foi doida como deve ter percebido só pela entrada dela né? Ela também é intersexual como eu e também teve problemas na família por conta disso. Ela desde pequena morou com os avós pois os pais não quiseram assumir e agora que a avó morreu o avô quer que ela volte a casa dos pais e cuide da empresa deles coisa que ela não quer.
Voltando a cena dela me agarrando enquanto eu acordo...- Bom dia sua gostosa - diz ela apertando meus seios.
- Bom dia. O que faz aqui? - digo a empurrando para sair de cima de mim.
- O que foi não gostou de ser apalpada? Seu amiguinho de 10 cm parece que gostou... - fala olhando para meu semi volume nas calças.
- Primeiro você sabe que meu pau mede 19,5 cm e é maior que o seu e segundo sai de cima de mim e para de ficar olhando para o meu pau - falo a empurrando e indo em direção ao banheiro.
- Vou lhe dá uma ordem gata: arruma suas coisas que iremos viajar - fala indo para o meu closet.
- O que? Você tá doida Jauregay? Como assim viajar? - falo olhando para ela.
- Nós e toda a galera precisamos viajar para aliviar o estresse...é só uma viagem por todo os Estados Unidos, sem pais, sem ex namoradas e sem escola. 2 meses...tudo pode acontecer né? Topa esquecer tudo? - fala sorrindo. Penso por alguns instantes e chego a conclusão: Por que não?
- Eu topo.
POV CLARKE
Quem sou eu? Eu sou Clarke Taylor Griffin. Se quiser saber como eu sou vou lhes descrever. Eu sou loira, com um pouco de peitos a mais, com olhos azuis e uma bunda maneira ( modesta parte ). Era para eu ser super feliz mas não é bem assim. Meu pai, meu melhor amigo morreu a quase um ano e depois disso minha mãe meteu a cara no trabalho, se casou com um impostor ( Telonius Jaha ) que tem um filho fdp que tentou me estuprar. E quando lhe contei sobre minha bissexualidade ela surtou e disse que iria desonrar a família e bla bla bla. Enfim um inferno.
Estou lendo um livro quando escuto a campainha e me levando do sofá para abrir. Quando abro sou atacada por um abraço que nem possibilita respirar. Vejo a Raven e a Octavia invadindo minha casa enquanto essa latina dos infernos me aperta até quebrar minhas costelas. Quem são elas? Essa é Camila Cabello minha confidente e melhor amiga. Somos amigas desde o nosso grupo começar. Sempre estivemos juntas para o que der e para o que vier. Os nossos problemas são parecidos, porque os pais dela depois de descobrirem sua bissexualidade mandaram ela morar com os avós assim que terminar o ano, lá em Cuba. Pois é né, que foda. As outras duas que acabaram de entrar são Raven ( ela também é nossa amiga entrou na 5ª série e sofre pois ela terminou com o namorado rico e os pais não aceitaram e estão forçando-a a voltar com ele ) e Octavia ( que também entrou na 5ª série e seu ex namorado tentou lhe estuprar e seus pais disseram que a culpa era dela por namorar com ele e isso era coisa que namorados faziam ). Pois é, todos cheios de problemas.
- O que querem aqui? - me pronuncio me soltando na latina com cabelos sedosos.
- Bom dia peituda estamos aqui pois iremos viajar por todo os Estados Unidos sem pais, sem colégio e mais importante só nós e o resto - fala e se senta no sofá.
- E quem disse que eu vou? - digo levantando uma sobrancelha.
- Você vai por que estamos mandando e vamos logo por que a Normani e a Dinah já devem ter conseguido a van - fala Octavia e vai sem direção as escadas.
Quem são elas? Bem Normani e Dinah também são nossas amigas e depois de juntas acabarem metidas no negócio de drogas mesmo sem querer os pais irão deserda-las já que para eles isso virou um escândalo para suas famílias. Reviro os olhos mas concordo e todas seguimos para meu quarto a fim de arrumar minhas coisas.
Essa viagem promete.
POV BELLAMY
Nome completo: Bellamy Morley Blake ou só Bellamy como quiser. Minha vida sempre foi um inferno pois meus pais nunca ligaram para mim e sempre sofri com isso. Agora estou na boate do Justin junto com o Shaw, meu melhor amigo que sempre sofreu com abusos de seu tio, cheirando meu pó e ele fumando sua maconha enquanto conversa com o Justin. Vejo meu telefone apitar e decido parar o que estou fazendo e atendo.
- Quem é? - pergunto sem olhar.
- Sou eu bandido - fala Normani - arruma suas coisas e chama o Shaw, iremos viajar por dois meses. Te passo o endereço por mensagem, tchau - fala e desliga o telefone na minha cara. Bufo irritado e chamo o Shaw.
- Iremos viajar com as meninas por 2 meses vamos logo nos arrumar que ela irá mandar o endereço - falo e ele me olha surpreso.
- E a escola? - fala um pouco sorridente demais.
- Deixa lá cara e vamos logo sabe como odeio atrasos - digo e nos despedimos do Justin e vamos em direção a nossas casas.
Que essa viagem me desestresse.
POV NARRADOR
São 5:20 e todos estão reunidos em frente à casa de Normani enquanto botam suas coisas na van e se arrumam para a viagem. Todos estão animados e preparados para esquecer um pouco de seus problemas.
O que eles não sabem é que essa viagem vai mudar o rumo de suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip
RomanceA escola The Harmony é uma escola gigantesca com vários alunos e de todos os tipos. Mas vamos focar em um grupo de melhores amigos, que estão juntos desde o jardim de infância até agora no ensino médio: Clarke Griffin, Alexandria Woods, Bellamy Blak...