Friends?

56 9 0
                                    

POV LEXA

Eu estava desesperada enquanto observava a Clarke desacordada. Todos nós estávamos em volta dela, a Camila chorava enquanto os outros estavam tentando ajudar de alguma forma.
- Lexa você não fez treinamento junto com a Clarke sobre medicina? – pergunta Normani me tirando do transe.
Rapidamente afasto todos de perto dela e começo a fazer as compressões nela.
- 1, 2, 3, 4, 5... – falo fazendo compressão mas ela ainda não acordava então resolvo fazer respiração boca-boca. Seguro seu nariz e faço a respiração. Assim que faço ela acorda, retirando toda a agua que estava em seus pulmões.
- Ai meu Deus deu certo! – fala Camila animada enquanto se jogava em cima de Clarke. Eu sorrio e respiro aliviada.
- Você tá bem loirinha? – pergunta Shawn assustado.
- Bem, bem eu não estou mas eu estaria bem pior se não fosse esse anjo – fala ela me abraçando. Eu abraço-a de volta apertado.
Bellamy a ajuda a levantar enquanto Clarke explica o que aconteceu.
- Eu acho que algum de vocês me deram uma pesada na cara enquanto estavam nadando, ai eu fiquei sem ar e desmaiei.
- Você poderia ter morrido princesa – fala Bellamy emburrado.
- Mas graças a Lex ela tá aqui viva seu cabeção – fala Lauren dando um tapinha na cabeça dele.
- Sabe o que eu acho massa, a gente ir embora por que já está escurecendo o que vocês acham de um Luau – pergunta Raven empolgada e Octavia apenas revira os olhos, mas todos nós concordamos. Seguimos felizes por Clarke está sã e salva, indo em direção do hotel onde estávamos.          
 
POV OCTÁVIA

Do fundo do meu coração eu não queria ir para esse Luau? Por que? Porque eu só queria chamar a Rav para assistir um filmezinho comigo. Não é de hoje que eu tenho um desfiladeiro pela Raven, mas ela não me dá moral. Eu vim para essa viajem por ela, porque eu gosto dela, mas não parece ser recíproco. Pelo menos não parecia porque ontem a Raven me beijou. ISSO MESMO ELA ME BEIJOU. Não vou mentir que fiquei super feliz, e ela também não parecia está triste. Mas foi só aquilo. Pensando bem não foi só aquilo, a gente ficou se beijando a noite toda MAS nada mis que isso. Depois disso ela me trata como ninguém e nem fala mais sobre o beijo. E para provar minha insatisfação a ela eu escolhi um quarto separado dessa vez.
Estava já indo tomar meu banho quando meu interfone toca. Opção number one: eu finjo que não ouvi e vou tomar meu banho. Opção number two: eu atendo e mando a pessoa tomar no cu ou opção number three: eu atendo com toda delicadeza porque pode ser a Raven.
- Alô – falo um pouco impaciente.
- Oi Oc., desculpa te atrapalhar mas é porque meu chuveiro quebrou, será que você podia vir aqui me ajudar a consertar? – era a Raven.
- Ok – respondo curta e grossa. Me levanto da cama e vou em direção a seu quarto. Bato em sua porta e imediatamente ela atende.
- Oi, desculpa incomodar novamente – fala ela me dando passagem eu apenas assinto. Vou em direção ao seu banheiro e ela me segue.
- Por que você tá assim comigo O.?
- Assim como? – pergunto me fazendo de desentendida.
- Assim seca comigo? – fala ela me olhando com uma carinha triste.
- Só estou estressada – falo enquanto mexia no chuveiro.
- E a algo que eu possa fazer para te desestressar ? – fala ela passando a mão na minha bunda. Eu a olho assustada e ela sorri safadamente e me puxa com força para seus lábios. IMEU Deus eu não resisto a esse lábios.
- Vamos deixar esse chuveiro de lado e inaugurar a minha cama? – fala enquanto tira a própria camisa e sai rebolando aquela magnífica bunda e se deita na cama. Seus mamilos estão eriçados por causa do ar condicionado.
Saio do transe e vou até ela e aproveito e retiro logo também minha camisa e meu biquini ainda.
HOJE TEM!!!

POV LEXA

Já havia tomado meu banho e me vestido também. Eu estava com um uma calça moletom com estampa do exército e uma camisa também do exército e estava só esperando Lauren acabar a porra do banho. Estava zapeando os canais até meu celular tocar. Eram eles de novo.
Eu havia recusado todas suas ligações desde que eu fui embora, mas uma hora eu ia que atender, e é melhor aproveitar enquanto eu estou de bom humor.
- Alô? -  falo e sinto alguém suspirar do outro lado da linha.
- Finalmente né? Já ia botar uma polícia atrás de você. Onde você está filha?
- Que ótimo que vocês não colocaram a polícia atrás de mim, e eu vou bem obrigada por ter perguntado, eu nunca estive melhor - falo com deboche.
- É melhor você voltar para casa agora Alexandria temos muito a resolver – fala ele já um pouco irritado.
- Você tem muitas coisa a resolver e não eu – falo e escuto uma voz de mulher no telefone: é a aberração dando problemas de novo?. Eu sabia que aquela não era uma voz conhecida muito menos de minha mãe - quem está aí? – falo já irritada.  Escuto meu pais expulsá-la e sinto meu sangue ferver.
- Ninguém... – fala ele rápido.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COM A MAMÃE! COMO, COMO VOCÊ PÔDE? – falo e ele tenta me interromper mas eu não deixo – NÃO VENHA DIZER QUE É MENTIRA, VOCÊ ESTÁ A TRAINDO! – a linha fica em um silêncio de dar medo. Eu estava mais que vermelha de raiva e tinha certeza que se o visse eu o mataria.
- Filha eu posso explicar... – tenta ele falar mas eu não deixo.
- NÃO TEM PORRA NENHUMA DE EXPLICAÇÃO, VOCÊ É UM BOSTA, UM POÇO DE MERDA QUE ESTÁ TRAINDO SUA ESPOSA E MINHA MÃE! – falo com o ódio em minhas veias.
- Você é uma irresponsável por ficar fugindo da sua obrigação de tirar esse negócio nojento de entre as pernas, você deixaria de ser uma aberração – fala com muito ódio.
- Vai a merda, não me procura nunca mais, vai embora da minha vida seu merda! – falo explodindo e quebro meu celular na parede. Vejo Lauren parada na porta do banheiro com cara de assustada e depois do susto, ela faz cara de compreensão e vem rápido me abraçar.

POV NARRADOR

Sabe o que eles estavam fazendo em plena 7 horas? Eles estavam em uma praia rodeado de cervejas e cigarros, estávamos segurando a louca da Camila que tentava assassinar o Shawn.
- COMO VOCÊ PÔDE PEGAR ELA SEU MERDA? ELA É MINHA GRANDE AMIGA, E VOCÊ PEGOU ELA E NÃO ME CONTOU E PIOR, VOCÊ ENFIOU ESSE SEU PINTINHO NELA? – falou Camila exacerbada.
- De inho meu pau não tem nada, e por favor Camila não precisa surtar só foi uma coisinha – fala ele sorrindo amarelo.
- LOGO A ARIANA SHAWN??? – fala ela brava.
- Gente chega né? Vamos sei lá beber – fala Normani.
- Ou jogar verdade ou desafio – fala Dinah.
Todos mesmo contrariados acabam aceitando. Todos pensavam que a brincadeira ia ser leve até começar.
A garrafa rodou e parou em Clarke perguntando e Normani respondendo.
- É verdade que você é loca pela Dinah – fala Clarke e todo mundo começa a gritar ao mesmo tempo.
- Calem a boca eu quero ouvir a resposta – fala Lauren.
- Er...s-sim – fala Normani tímida enquanto fuzilava Clarke com o olhar, todos riam e aplaudiam enquanto Diinah dava um sorriso safado para Normani.
Na vez seguinte caiu Lexa perguntando e Octávia respondendo.
- Essa é fácil: é verdade que você já ficou com o Lincoln? – fala ela rindo e todo mundo fica em silencio aguardando a resposta.
- Sim.
No próximo desafio caiu Dinah perguntando e Raven respondendo. Dinah fazia cara de má e resolveu perguntar logo.
- Desafio você a tirar camisa até o final do jogo – todos fizeram Wow e Raven pensou um poucomas decidiu tirar e ouviu apenas assobios dos ´´meninos''.
Na próxima foi Bellamy e Camila. Ela a olhava assustado e ela apenas observava as pessoas pensando no que ia fazer.
- Nem olhe para mim que eu não vou fazer nada – fala Lauren levantando a mão.
- Eu desafio a você dar um chupão no pescoço de Shawn – fala e todo mundo grita.
Camila cora e em um ato de coragem por causa das bebidas ela aceita. Ela senta do lado dele, recebendo olhares de todos principalmente da Lauren que os olhava com raiva. Shawn sorriu de leva para ela e Camila começou a chupá-lo. Como ele era branco não era muito difícil deixar a marca.
O clima tinha começado a esquentar e dessa vez caiu Lauren e Bellamy e ela resolveu se vingar dele de uma forma bonita.
- É verdade que você trai a Echo? – pergunta ela. Todos ficam chocados mas esperam a resposta.
 - Sim – disse ela curto e grosso.
Na próxima rodada caiu Clarke e Lauren e Clarke sorriu para ela.
- Desafio a pular na água só de cueca e sutiã. Lauren a olhou com uma cara de frio e ódio e todos riram e os incentivaram. Lauren tirou suas roupas rápido e logo pulou e votou correndo.
- Que merda gelada! -  fala ela pulando de frio.
Em um ato de vingança caiu Normani e Clarke.
- Desafio a você beijar Bellamy por 15 segundos – ela fala e todos gritam aplaudem menos...LEXA. Clarke manda dedo para ela, e todos animados fazem uma rodinha e com Normani cronometrando beijo. O beijo foi rápido, Bellamy parecia querer aproveitar cada instante.
Dessa vez foi a vez de Bellamy e Lauren. Bellamy apenas estalou os dedos em sinal de deboche e riu.
- Se é para pegar pesado vamos pegar pesado, eu desafio a você fazer um body shot com Camila de topless – falando todos gritaram e comemoraram e Camila ficou super vermelha. Lauren aceita o desafio e vai em direção a tequila enquanto Camila se deitava em cima da mesa que havia lá. Elas sorriram uma para outra, mandando o sinal que iria ficar tudo bem.
- Camz não fica tímida se não quiser fazer me fale – fala Lauren em seu ouvido. E Camila apenas sorri e acena que não. Todos ajudam a preparar a bebida e Camila tira o sutiã na frente de todos mas tinha dois cocos para proteger,
Lauren começou pelo seu umbigo rodeando-o com a ponta da língua e foi subindo e lambia e chupava tudo de Camila. Camila solta um gemido baixo que teoricamente passou despercebido por todos menos pela Lauren que sorriu.
- Porra eu também quero que a Lauren faça isso em mim – fala Clarke rindo.
No final Lauren foi pegar o limão da boca dela, o sal em sua língua. Elas se beijaram por algum tempo e todos estavam estáticos e depois elas pararam e ficaram com vergonha ao ver que todos estavam a observando.
- Ok vamos fazer só mais uma pergunta, porque o negócio tá é quente – fala Lexa fingindo se abanar.
O jogo reinicia com a Camila já com suas roupas e deitada no colo da Lauren. Dessa vez foi Lauren e Clarke.
- Bem...vamos esquentar o jogo mesmo né? Clarke Griffin eu desafio a você deixar a Lexa de pau duro.

The TripOnde histórias criam vida. Descubra agora