Capítulo 2

48 10 0
                                    

POV NARRADOR
- Bom dia rapaziada e moças bonitas! - fala Shawn entrando no restaurante do pequeno hotel, indo em direção a mesa onde todos estavam reunidos e estende uma rosa para Camila que a recebe e coloca na orelha.
- Bom dia cara de pão francês amassado - fala Dinah.
- O que vocês vão comer? - pergunta Lexa.
- Comida? - fala Clarke rindo e Lauren ri também e bate em sinal de parceira na mão de Clarke.
- Haha bem engraçadas vocês duas, mas é sério tem muita coisa aqui e eu não quero engordar e ficar feia para as gatinhas - fala ela alisando a barriga.
- Impossível você ficar feia Lex você é mó gata - fala Camila piscando.
- Que porra é essa? - fala Shawn e Lauren ao mesmo tempo.
- Que foi Jauregay, tá com ciuminho? - fala Lexa rindo e dá um beijo no canto de lábios na Camila e Lauren a olha com um olhar mortal.
- Gente é sério, cadê a Octávia e a Raven? A gente tem que vazar agora de manhã e ir dá uma volta na cidade e ai a gente aproveita e fica por lá mesmo - fala Normani enquanto rouba uma das torradas de Bellamy que protesta.
- Você ainda pergunta? Elas estão fazendo algo em que infelizmente eu não estou fazendo - fala Camila.
- Não é por falta de pessoa - fala Lauren baixo, e Lexa sorri e a cutuca com o ombro.
- Bom dia vadias! - grita Octávia e Raven e todos do restaurante olham para elas e Raven cora,
- Finalmente né? O sexo pelo menos foi bom? - pergunta Bellamy com a sobrancelha levantada.
- Cala a boca cabeça de cavalo com conjuntivite - fala Octavia sentando na mesa. Todos começam a comer e a rir das piadas de lexa, Lauren e Dinah.
Quando todos acabam de comer em meio a risadas, cada um segue para seu quarto com a missão de se arrumar para seguir viajem rumo a cidade mais próxima.
- Lex tá com minha cueca ai? - pergunta Lauren enquanto fecha a mala.
- Não senhora - fala Lexa do banheiro.
- Porque a Camila estava daquele jeito com você? - pergunta Lauren enquanto entra no banheiro.
- Deixa de ciúmes Jauregay, só você pode enfiar esse troço que você chama de pênis nela - fala Lexa piscando. Lauren revira os olhos e volta para o quarto para terminar de arrumar as malas - sabe posso ser sincera com você mana? - Lexa indaga e Lauren assente - Eu acho que a Camila sempre quis te pegar, só que ela tem medo sabe?
- Não Lex, tá doida? Ela é minha melhor amiga porra!
- Pensei que sua melhor amiga era eu - fala Lexa emburrada.
- Você é minha irmã Lex, é diferente. Ela é minha melhor amiga, só amizade - fala Lauren torcendo o nariz.
- Você sabe que pode contar comigo né? Tipo para tudo, pode confiar em mim mana - fala Lexa e aperta seu ombro em sinal de compreensão
- Eu sei gata mas é que...é a Camila sabe? Ela nunca ficaria comigo - diz apontando para o pênis - é como se você ficasse com a Clarke.
- E quem disse que eu não quero? - pergunta Lexa sugestiva e Lauren a olha surpresa - é complicado Lauren, mas tanto ela tanto Camila são nossas melhores amigas e a gente não pode perder a amizade delas por um simples tesão ou uma simples dúvida ne? - fala e Lauren assente.
- Vamos logo pinto pequeno, quero logo sair desse hotel - fala Lauren enquanto pega a bagagem.
- Vamos então micro pênis - fala Lexa dando um tapinha na nuca de Lauren.
XXX
Todos estavam dentro da van, enquanto Dinah dirigia enquanto conversava com Normani, Octavia e Raven se entretinham em uma conversa só delas, o resto discutia o local onde iriam.
- Eu queria ir nesse shopping ao ar livre, disseram que lá tem música ao vivo no centro e muitas lojas legais, o que vocês acham? - pergunta Clarke enquanto olha o panfleto que o concierge do hotel havia dado.
- Acho uma excelente ideia mas o que tem lá de interessante? - pergunta Bellamy interessado.
- Tem um monte de coisas olha só vamos nos dividir aí quem quiser ir com cada um vai - fala Camila.
- Eu vou ficar com a Rae - grita Octavia.
- Disso todos nós sabemos né baba ovo? - fala Lauren abusando e Octavia lhe dá dedo.
- Enfim eu vou querer ir nesse restaurante de comida Chinesa que fica na ala Leste, lá tem um monte de restaurantes e lojas diversas. Quem vem comigo? - pergunta Lexa.
- Eu vou contigo Lexa, porque lá tem uma loja de instrumentos musicais e eu quero comprar um baixo para mim, então eu vou contigo e eu aproveito para comer lá nesse restaurante - fala Bellamy e bate num High- Five com Lexa.
- Eu vou para Ala Norte porque me parece que tem um Starbucks bom e barato por lá - fala Shawn apontando para as promoções de lá.
- Me conquistou pela barriga Mendes, vou com você - fala Lauren.
- Eu vou com você Lex, lá tem uma porção de lojas de biquinis e coisas de praia e eu estou precisando - fala Clarke.
- E eu vou com você Laur, lá tem muitas lojas de sapatos adoraria dar uma olhadinha - fala Camila e pisca para Clarke.
- Ok agora temos um esquadrão, onde será nosso ponto encontro? - pergunta Lexa.
- Gente tem um hotel aqui no centro e a diária é barata, podemos ficar aqui o que acham? - pergunta Camila.
- Boa ideia vamos ficar por lá mesmo e lá será nosso ponto de encontro - fala Normani de lá na frente.
- Ok agora adianta ai motorista - fala Lauren chutando o banco de Dinah.
- Vai se ferrar Jauregay - fala Dinah dando dedo para ela.
XXX
ALA LESTE
- Nossa que biquini lindo não é meninos? - pergunta Clarke apontando para a manequim que mostrava um biquini lindo.
- Ficaria lindo em você - fala Bellamy sorrindo.
- Aquele ali é mais bonito princesa - fala Lexa apontando para outro biquini que era a cara dela e ela dá um gritinho em empolgação.
- É lindo Lex de verdade, você tem bom gosto, VOCÊS têm bom gosto - fala apontando para os dois.
- Aonde é aquele restaurante mesmo Lexa? - pergunta Bellamy.
- É mais para frente, daqui a pouco a gente vai para lá - fala Lexa enquanto pega seus óculos de sol e coloca enquanto dá uma ajeitada sexy em seus cabelos e ela escuta suspiros e olha para trás encontrando meninas babando por ela e ela apenas dá um meio sorriso.
- Fazendo sucesso em Lexa? - diz Bellamy enquanto acena para as meninas que sorriem para os dois.
- Vocês dois parem de flertar e venham comigo - fala Clarke brava enquanto anda na frente com sua sacola recém comprada do biquini que Lexa escolheu. Em sua caminhada Clarke vê uma loja de lingeries e decide arriscar-se um pouco - gente vamos comigo nessa loja parece ser bem legal - fala enquanto entra na loja. Lexa engole a seco e Bellamy ajeita o pênis na cueca em sinal de desconforto.
Logo Clarke é atendida por uma moça bastante simpática que ajuda Clarke a procurar as peças que precisa. Clarke entra no provador e deixa os dois sentados em frente ao provador com a função de opinar sobre as roupas.
- O que vocês acham desse? - pergunta Clarke enquanto desfila com uma lingerie vermelha com uma cinta-liga sexy, o sutiã era rendado com babados de flores discretas também vermelhas.
- Er...V-você está perf-feita Clarke - gagueja Lexa e Bellamy apenas assente concordando.
Na próxima roupa Clarke sai com uma lingerie preta com um top pequeno nos seios e acompanhado de um scarpin de saltos altos e finos, deixando tudo mais sexy.
- Vocês acham que eu posso conquistar alguém desse jeito? - pergunta ela com uma falsa inocência.
- Como assim Clarke, isso é muito, muito, muito sexy - fala Bellamy.
- O sortudo que ficar com você teria uma ereção instantânea assim que te ver - fala Lexa e ela sorri.
Bellamy sai do local pois disse que iria adiantar e procurar logo seu baixo, deixando Lexa sozinha com aquele "problema" e com o pau mais alto que o Empire States. Enquanto Clarke trocava de roupa por uma ultima vez ela olhava algumas coisas no telefone afim de diminuir a sua ereção mas quando a porta é aberta ela tem um mini infarto. Nos pés havia um scarpin altíssimo e muito fino da cor nude, na parte debaixo havia uma pequena peça que mal cobria sua vagina e muito menos sua bunda, de uma renda praticamente transparente, mas nude e nos seios haviam uns protetores nos mamilos com um formato de biscoito.
- Gostou Lex? - fala ela dando uma viradinha para olhar sua bunda. Lexa sentia o quanto seu pau doía contra os shorts de compressão e que nem nada nem ninguém faria ela se tornar imperceptível.
- Puta que pariu você tá tão gostosa Clarke - as palavras de Lexa saíram antes dela perceber pois estava sobre efeito desse tesão louco - Clark...
- Tudo bem Lex, obrigada pelo elogio que bom que você gostou e seu amiguinho também - fala Clarke apontando para o volume nas calças de Lexa que cora violentamente e sai para trocar de roupa de novo.
" Que merda " pensou Lexa.
XXX
ALA NORTE
- SHAWN PETER RAUL MENDES VENHA JÁ PARA CÁ E PARA DE FLERTAR COM UMA SENHORA DE IDADE! - grita Camila enquanto vai caminhando com Lauren. Ele vem correndo e pula nas costas de Lauren que se desequilibra e cai em cima de Camila e os três caem no chão - AI SEUS MERDAS! - grita Camila no chão.
- Shawn você tem pinico em vez de cérebro? Ou você fez faculdade de idiotice no mesmo lugar que Lexa? - pergunta Lauren se levantando e empurrando ele.
- Desculpem gatinhas eu não resisti - fala ele rindo.
Os 3 caminham pelas ruas do Shopping a céu aberto, Camila olha todas as coisas admirada enquanto Lauren apenas admira a sua beleza e Shawn para em uma lojinha onde vende churros e compra para os três.
- Tá aqui um churros para a moça bonita - fala dando para Camila - e um churros para a moça chata - fala dando para Lauren que dá língua para ele.
- Meninos sejam cavalheiros e me ajudem a com as sacolas - fala Camila dando as sacolas para os dois.
40 MIN DEPOIS
- Já chega não é Camz? - pergunta Lauren quando saem da que ela achava ser a 14º loja - Poxa estou cansada para caramba!
- Eu também pô! Olha quantas sacolas a gente já comprou! - fala Shawn atrapalhado com as sacolas.
- Tá bom! Vamos naquela ali, é a última prometo - fala ela revirando os olhos com o drama dos dois. Ela vai em direção a um Sex shop e eles a olham assustados,
- UM SEX SHOP JURA? - pergunta Shawn.
- Na moral Camila, o que caralhos você quer fazer no sex Shop? - exclama Lauren.
- O que se faz no Sex Shop - pergunta ela com as sobrancelhas arqueadas e eles dão de ombros - COMPRAR NÉ SEUS LERDOS? Vamos logos babes vai ser rápido - fala ela seguindo em direção ao estabelecimento. Camila vai andando na frente enquanto eles apenas a acompanham. Logo ela é atendida por uma moça bastante simpática que a apresentava a loja.
- O que acha desse senhora? - fala a atendente sorridente. Ela apresentava um pequeno batom na visão deles.
- Ué um batom? - pergunta Shawn.
- Meu Deus Shawn isso é um vibrador - fala Camila exaltada.
- Para clitóris, onde vocês homens não sabem onde fica - fala a moça.
- Shawn não sabe nem onde é a entrada da buceta imagina lo punto caliente ustedes mujeres? - fala Lauren e a vendedora olha para ela e morde os lábios e Camila cruza as pernas ao ouvir Lauren falando em espanhol.
- Ok já chega de falarem mal de mim, vá logo escolher suas paradas Camila - fala Shawn irritado.
Camila e a moça andam na frente e Camila pede para eles sentarem para aprovarem o que ela iria vestir. Eles resmungam mas se sentam a espera dela. Camila sai do provador e nenhum deles respiram. Ela estava com adesivos comestíveis cobrindo seus mamilos e os dois babavam seus pequenos seios e ao descer os olhos para baixo encontravam a latina usando uma calcinha fio dental comestível e em seus pés tinham um fino salto alto. Lauren pigarreia e respira fundo torcendo para que o short de compreensão fizesse efeito porque seu pau estava pronto para guerra e se enfiar dentro das trincheiras da intimidade de Camila. Shawn nem fazia esforço para perceber o quão duro feito pedra estava o seu pau.
- Gente pelo amor de Deus o que acharam? - fala Camila mordendo os lábios.
- Er...voc-cê tá perf-feita Mila - gagueja Shawn.
- C-Camz você...é...perai...desc-culpe você está linda m-mas...desculpe - fala Lauren se embolando e sai correndo indo em direção ao primeiro banheiro que encontra.
POV LEXA
Eu me afasto deles que vão comer e eu corro para o banheiro porque minha ereção estava doendo. Chego no banheiro e me tranco na primeira cabine que encontro e abaixo minha calça e me shorts de compressão e pego na minha ereção por cima da cueca e sinto o meu pau pulsar. Aperto um pouco por cima da cueca e aperto a glande e solto um baixo gemido. Eu sabia que iria gozar rápido então tratei de me adiantar. Abaixei a cueca e meu pau pulou duro feito pedra. Minha glande brilhava enquanto saia o pré gozo e então eu imagino aquela visão de novo de Clarke e então pego no corpo do meu pau e começo a movimentar meu minha mão rapidamente enquanto aperto minhas bolas. Minha cabeça brilhava enquanto saia um pré gozo e as veias dos meu pau pulsavam. Eu começo a gemer baixo o nome de Clarke e sinto que irei gozar logo e aumento a velocidade da minha mão direita e lambo um pouco de meus dedos e passo sobre a cabeça de meu pau sem parar com o movimento da minha mão, sinto meus testículos formigarem e eu aperto com força minha glande e solto jatos de porra na minha mão.
- Oh Clarke, puta que pariu - gemo roucamente enquanto meu pau ainda sai porra. Quando acabo pego um pouco de papel higiênico e me limpo. Saio do banheiro e confiro para ver se não tem ninguém, molho o rosto e sorrio para mim mesma e saio do banheiro.
2 HORAS DEPOIS
POV LAUREN
Eu estava dentro do banheiro enquanto Lexa trocava de roupa no quarto. Octavia deu a ideia de nós irmos para a praia próxima então nós iriamos até lá. Mas antes eu deveria que resolver o meu problema lá embaixo. Aperto um pouco minha ereção e tiro minha roupa e entro no banho. Acaricio um pouco meu pênis e aperto minha glande. Aumento o ritmo da punheta e rondeio a cabeça mais rápido. Minha cabeça estava mais rosada que o normal e sentia meu pau pulsando. Continuo com os movimento enquanto imagino a Camila quicando nele.
-Mio Dios Camila! Carajo - falo e sinto um líquido quente sair do meu pau. Continuo a rondear a cabecinha até eu parar de gozar. Me limpo e me lavo e termino meu banho pondo minha sunga e meu shorts e meu biquini e passo protetor solar. Saio do banho e vejo Lexa ajeitando sua sunga e seu biquini. Olho para seu volume e desvio o olhar. NÃO. Ela é minha irmãzinha.
- Eai vamos gata? - fala ela rindo.
- Vamos - falo e nós saímos e encontramos todo mundo junto na recepção do hotel. Todas as meninas estavam de saídas de praia e os meninos e shorts.
Todos nós andamos conversando até a praia que era perto. Nos instalamos na areia e os meninos pegam uma bola e todos nós ficamos jogando futvolei. Eu tentava explicar para Camila e Lexa para Clarke. Bellamy ria de Clarke e Shawn de Camila mas eu tinha paciência para explica-la.
POV LEXA
Depois de jogarmos futevôlei nós nos sentamos na areia. Clarke vem correndo até mim e se deita em cima de mim rindo, me enchendo de areia.
- Idiota - falo rindo e a abraçando. Ela deita a cabeça em meu peito e observamos o fim de tarde.
Depois de um tempo nos levantamos e todos nós vamos para agua. Eu ponho Clarke nas costas e eu corro com ela até a agua. Todos nós ficamos brincando aproveitando a agua morna.
- Vamos ver quem tem mais fôlego, vamos apostar corrida até aquela boia - fala Dinah apontando em direção a boia que ficava longe.
- Duvido vocês vencerem de mim - fala Bellamy se vangloriando.
- Cala a boca seu viadinho eu sou bicampeã de natação - fala Lauren batendo no peito.
- Tricampeã babaca - fala Octavia.
- Chega vamos logo nessa porra - fala Camila.
Todos nós nos preparamos para a corrida e no já iniciamos. Eu percebo que Bellamy e Lauren vão na frente e eu disputo com Octavia e Shawn. Estou quase alcançando Bellamy mas ele é mais rápido, começo a cansar mas continuo e vejo Octavia e Shawn mais atrás e Raven se aproxima. Após alguns segundos finalmente chego na boia e vejo Lauren e Bellamy brigando para ver quem venceu. Raven, Octavia, Shawn, Dinah, Camila e Normani chegam respectivamente.
- Cadê a Clarke? - eu pergunto e todo mundo para de ri.
- Clarkeeeeee! - grita Camila desesperada. Bellamy nada até o fundo em busca dela e todo mundo se separa. Eu nado até perto e vejo-a boiando e a agarro e vejo-a desmaiada e grito a todos e nada com ela até a borda. Vejo que em sua cabeça há um roxo grande. Todos nós chegamos na areia e eu carrego ela e a deito.
MERDA ELA NÃO ACORDA.

The TripOnde histórias criam vida. Descubra agora