Capítulo 1

53 9 0
                                    

POV LEXA

Incrível. Essa é a palavra que define as nossas 4 horas de viagem até agora. Eu estava deitada no colo de Clarke. Ela é tudo para mim de verdade. Somos amigas desde o jardim de infância e nunca mais no separamos. Ela não se afastou de mim quando descobriu minha condição física, mas sim se aproximou mais ainda alegando que eu precisava dela para superar as dificuldades. Todos do grupo aceitaram a minha e da Lauren, condição genética. Estávamos cantando a que eu pensava ser a quadragésima música, quando Dinah anunciou que iríamos ficar no próximo hotel na estrada.

Depois de mais ou menos trinta minutos encontramos um hotel que parecia meia boca, mas servia pois estávamos muito cansados.

- quer uma verdinha? - pergunta Bellamy para mim.

- Eu tô aceitando também Bell - diz Clarke roubando o beck da mão dele. Eu vejo de longe Lauren e Camila conversando animadamente com o Shaw, enquanto Dinah e as outras meninas ajudavam a ajeitar os quartos onde iriamos ficar.

- Me dá um pouco dessa merda logo, Clarke! - disse pegando antes que ela tragasse o beck de novo.

- GENTE! - gritou Raven fazendo gestos para nós nos aproximarmos - nós separamos os quartos em duplas: Bellamy vai com Shawn, Dinah vai com Normani, eu vou com a Octávia, Clarke vai com a Camilla e Lexa vai com a Lauren beleza? - pergunta ela e todos concordamos. Não sei porque mais fiquei meio triste em saber que não vou ficar com a Clarke. Que estranho! Talvez seja porque vou ficar com aquela desmiolada da minha melhor amiga.

- Sério que eu vou ficar com essa viadinha de pau de 5 cm? - pergunta Lauren sorrindo ironicamente para mim. Eu levanto minha mão em ameaça a bate-la e ela corre para longe e se esconde atrás de Camila.

- Não pense que eu irei lhe proteger Lauren - diz Camila ao ver que me levantei.

- Poxa Camz é assim que você faz com quem te ama? - fala Lauren lhe dando um beijo no pescoço. Percebo sua fraqueza e corro atrás dela e como sou mais rápida lhe acerto um tapa estalado na nuca e ela grita - PORRA LEX! DOEU DESGRAÇA!

- Era para doer mesmo, porque senão eu nem batia.

- Vocês parem de agir feito bebês e vamos logo porque eu quero ir para um restaurante que eles nos indicaram - diz Normani apontando pare a recepção.

Nós seguimos em direção ao nosso quarto. O meu e da Lauren era o 201 do lado do das meninas. O quarto era simples tinha uma cama de casal, uma decoração moderna com as paredes de cor gelo. Havia um armário e um banheiro pequeno mas funcional.

- Um bom quarto para uma noite - diz Lauren se jogando na cama. Eu olho para ela com a cara de reprovação então ela levanta da cama com as mãos em rendição. Eu pego uma roupa simples para mim e ela pega a dela também. Decidimos que eu iria tomar banho primeiro então eu pego minhas roupas e vou em direção ao banheiro enquanto Lauren assiste TV.

POV CAMILA

Relaxada. É assim como eu me sinto. Estou eu e a Clarke na sacada do quarto observando o fluxo da estrada e a floresta que cerca o hotel, fumando uma verdinha. Eu não sou muito fã de cigarro mas nesses dias estou a precisar dessa ajudinha para passar pelas minhas dificuldades. Já a Clarke sempre preferiu cigarros para tudo, eu acho que é por isso que ela é bem próxima de Bellamy e de Lexa, já que ambos frequentam lugares onde conseguem esse tipo de coisa. Shawn é meu melhor amigo. Ele é um fofo e sempre fez tudo por mim e eu admito que no inicio eu sentia algo por ele mas ele nunca percebeu então eu desisti. A Lauren não é minha melhor amiga, ela é sei lá, minha irmã, minha parceira, ela é tudo como a Clarke.
Não sei o que seria de mim sem elas, na verdade sem todo mundo. Podemos não ser os mais populares ou os que tem menos problemas mas somos felizes assim mesmo.

The TripOnde histórias criam vida. Descubra agora