POV CLARKE
Eu não estava acreditando que a Lauren havia feito aquele desafio. Todos nós estávamos jogando entre amigos e claro as vezes tem algo mais quente mas nada se compara com HOJE. O máximo que havia feito em um jongo entre amigos foi dar um beijo na Camila, mas foi apenas 10 segundos e nós somos melhores amigas. Mas a Lexa? E não claro que eu não tenho nenhum problema com ela, pelo contrário. Eu tenho uma “leve” queda por ela, pela sua boca, o seu tanquinho, os seus olhos o seu pau...ei calma aê eu ainda tenho esse desafio para cumprir.
- E aí Clarke vai aceitar? – fala Dinah levantando a sobrancelha de uma forma inquisitiva. Mas é claro que...
- SIM! Dane-se eu aceito o desafio – falo e Lexa me olha assustada.
- E aí pinto murcho vai amarelar? – pergunta Lauren para Lexa com uma cara de perversa.
- E..eu...é que...n...não vou amarelar cara de pamonha amassada – fala ela gaguejando um pouco. Então ela olha para mim. Meus Deus! Eu olho para Camila e ela pisca com um olho para mim. Ok lá vai.
Me sento perto dela e todos nos olham com atenção e eu coro. Eu a apalpo por cima da calça e ela me olha de lado. Sinto seu volume e vou admitir que não é a primeira vez que o sinto. Ela era grossa e bem grande. Apalpo todo, e se eu fizesse rápido ela iria ficar dura rápido e eu terminaria esse mico também rápido. Pelo menos foi isso que eu pensei. Eu estava a mais ou menos 5 minutos a estimulando e ela não havia sequer ficado semi-ereta. Me sentia frustrada mas ela teria que ficar dura para mim não é possível. Então me levantei e sentei em seu colo e sinto alguém assobiar ela olha para mim surpresa e abaixa o olhar para nossos corpos e não levanta o olhar dali. Começo a dar pequenas reboladas mas sinto que nada endurece embaixo de mim. Será possível? Ela não será broxa será? Começo a distribuir chupões pelo seu pescoço sem para com as reboladas e...NADA.
Isso mesmo que você leu. Nada. Levantei o olhar e nosso olhares se encontraram e ali pude perceber a verdade. ESSA DESGRAÇADA ESTAVA SE ESFORÇANDO PARA NÃO FICAR ERETA. Ela viu que eu percebi e apenas me deu um sorriso safado e colocou suas mãos em minhas costas me incentivando. Desgraçada. Me levanto do seu colo e ela me olha surpresa e ignorando completamente todos ali:
- Dá a porra do seu moletom agora Shawn! – grito com ele.
- Mas...
- Mas nada Shawn entrega logo esse moletom para essa doida – fala Camila o interrompendo.
- Ele tira o moletom restando apenas sua velha regata branca. Todos me olhavam curiosa e eu apenas os ignorava.
- Se você não vai por bem, você vai por mal – falo no ouvido ela e cubro seu colo e enfio minha mão dentro de suas calças por cima da cueca. E se mole era assim grande imagina duro. Ela me olhava apreensiva e eu apenas a acariciava.
- Tá bom eu desisto – fala ela ofegante em meu ouvido. MAS EU NÃO.
Eu sentia seu pau começar a endurecer enquanto eu fazia movimentos de vai e vem. Aperto sua glande e ela inspira mais forte. Enfio minha mão em sua cueca e finalmente a sinto e MEU DEUS. Ela era grande e grossa, de uma forma que não dava para fechar a mão ( eu sei que minha mão é pequena mas... ). Ela inspira bem fundo mais uma vez e seu pau já esta duro como pedra. Eu a masturbava indo até o final da sua ereção e acariciava suas bolas, e subia até sua cabecinha e rondeava o dedo por ali.
- Eu acho que ela já tá dura não? – escuto o Bellamy falar mas o ignoro.
- Eu acho que já deu não? – fala ela com a voz rouca no meu ouvido.
Eu apenas sorrio de lado e continuo dessa vez mais rápido e ela me olha surpresa e depois com uma cara assustada e com tesão. Eu a masturbava rápido e acariciava aquele pau duro que parecia tão gostoso de se sentar. Subo até a cabecinha e rondeio por ali e pegava o pré gozo e continuava a masturba-la. Eu consegui perceber que ela já estava bem perto de gozar então para deixa-la mais louca eu retiro meus dedos de sua cueca e os lambo e volto colocar em seu pau, agora eu rodeio sua glande bem rápido e sinto ela se contorcer embaixo de mim.
- E hoje nós vamos aprender passo a passo de como se masturbar um pau - Dinah fala para quebrar o clima e escuto todo eles rirem e eu rio junto menos ela. Vejo que ela já está ficando vermelha então dou uma apertada em sua glande e...
- Ahhhhh, ahhhh mio Dios mio, carajo – fala ela e sinto jatos quentes saírem de seu pau. Pois é ela gozou.
- A menina do micro pênis gozou? – pergunta Lauren animada. Olho para Lexa e vejo ela toda vermelhinha e com vergonha. Meu Deus como a pessoa é fofa depois de gozar?
- É meus amigos a Griffin é boa de mão – fala Normani.
- E de boca – completo.
- Ok, ok chega de putaria né? Vamos beber porra – fala Camila animada.
Passamos o resto da noite bebendo dançando e curtindo. Sinto que mesmo com o que aconteceu minha amizade com a Lexa não mudou ou melhor, ela não se afastou e ficou próxima de mim a noite toda. Sinto que Bellamy está chateado comigo. Mas por quê? O que eu havia feito de errado? Era melhor nem pensar.
POV LEXA
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip
RomanceA escola The Harmony é uma escola gigantesca com vários alunos e de todos os tipos. Mas vamos focar em um grupo de melhores amigos, que estão juntos desde o jardim de infância até agora no ensino médio: Clarke Griffin, Alexandria Woods, Bellamy Blak...