lana del rey - this is what makes us girls

17 2 0
                                    

Segunda-feira, 13:38


Dito e feito. Já não me sinto sozinha. Tenho companhia. A minha relação com Maggie e Jade passou de colegas para uma amizade. Algo nos une. Somos as três raparigas que andam por aí a diversão. E vamos encontrá-la, seja onde for! Não tenho um bom pressentimento em relação a isto. Se calhar é porque ainda me estou a descobrir. Normal.


Terça-feira 14:44


Estamos sentadas no sítio do costume. Jade tira algo de dentro da mala e começa a queimar, juntamente com o tabaco de um dos cigarros de Maggie. Desta vez, trouxe ela. Sempre que uma de nós tinha, trazia ou então comprávamos e repartíamos o dinheiro pelas três. O que interessa é que todas aproveitamos. Mas não era algo de que realmente necessitava. Gosto da sensação. Também passo bem sem ela. Simples.



Quinta-feira, 12:58


"Vamos faltar ao resto do dia, já sei onde vamos" diz Maggie. Sentia uma adrenalina a percorrer-me o corpo. Onde será que vamos? Não sei, mas gosto de estar com elas. Gosto mesmo. Sinto que somos imparáveis. Maggie traz-nos a uma casa. Saltamos o portão e segui mo-la. Era a casa do ex de Jade. Um que acabou por publicar fotos íntimas suas na Internet quando acabaram. Vamos dar à garagem. Lá estava o carro daquele imbecil. Um Audi A4 cinza fosco. Tão grande como o seu ego. Devia ter uns quatro meses. Ainda cheirava a novo. Eu sabia o que Maggie queria fazer. Jade iria ter a sua vingança saciada. Pouco tempo depois já os pneus do carro estavam completamente vazios. O símbolo da marca arrancado. O alarme começa a tocar. Hora da fuga.


Quinta-feira, 13:47


Éramos um perfeito. Como a santíssima trindade. Procurávamos pelo melhor. Sempre o melhor. Donas de grande ambição. Com elas já tinha vivido grandes emoções. Grandes loucuras. Vivemos umas para as outras e vivemos para nós. Estávamos sempre em primeiro lugar Provamos o sabor da vida real. Adorava os olhares dos outros e a forma como nos rotulavam. Perdidas. Decadentes. Loucas. Ousadas. Era desafiante. A ir mais e mais além.

signs ಥOnde histórias criam vida. Descubra agora