billie eilish - ocean eyes

6 1 0
                                    


(Billie Eilish - ocean eyes)


Sexta-feira, 22:18

O mesmo sítio da minha primeira festa. Quase um ano depois e cá estou eu outra vez. Mais alcoolizada que nunca. Com Madison. Que engraçado. Ashley também está aqui. E Aria. Uma amiga de infância. Tem tudo para correr bem.


Sexta-feira, 01:02

Ashley reclama da enorme vontade de urinar. Com tanta bebida que ingeriu não me admira. Olho para trás e está uma fila enorme. Várias caras conhecidas. Várias caras que nunca vi na vida. Festas do secundário. Ashley entra no wc. Olho-me para o espelho. Juntamente com Madison e Aria. Mas que linda figura. Sai alguém de outra cabine. Não é Ashley. São quatro raparigas. Encaro automaticamente uma delas através do espelho. Sou imediatamente encarada de volta. Tudo pelo espelho. Leva uma cruz ao pescoço. Olhos verdes. Capaz de substituir esmeraldas. Nunca tinha visto algo tão profundo antes. Perdi-me ali. Aqueles segundos parecem anos de luz. Ashley sai super alegre da cabine. A rapariga dos cabelos pretos sai. Acompanhada das amigas. Nós saímos em seguida. A noite continua.


Terça-feira, 13:47

Faço o caminho em direção a casa. Está uma rapariga sozinha sentada no banco. Adivinhem quem é. Sempre fui boa observadora. Já devo ter mencionado isso. Mas isto vai para além de uma simples observação. Caso contrário não sentia coisas que nunca havia conhecido. De onde é que vem esta vontade de me chegar mais perto? Cair profundamente na alma de outro alguém?


Quinta-feira, 19:58

A minha mãe anda de um lado para o outro. Preocupada com as visitas. Parece que é uma amiga que já não vê há muitos anos. Vem com a filha. Supostamente uma miúda da minha idade. Que brincava comigo na praia quando morava em South Miami. Bons tempos. Escuto o barulho da campainha. Devem ser elas. Só quero despachar isto e ir para o quarto. Não gosto de visitas. A minha mãe aproveita sempre para mostrar as piores fotos minhas em criança. Vergonhoso. Abro a porta. Uma senhora que parece que saiu de um filme hippie dos anos 60. E a sua filha. A sua filha. Só podem estar a brincar. Quê? O grupo das quatro raparigas. Pois. Uma delas está bem na minha casa.


Quinta-feira, 22,16

A minha mãe já está mais pra lá do que pra cá. Não tivesse bebido o vinho todo como se fosse água. O problema é que já sei para quem vai sobrar. A amiga da minha mãe tira um álbum de fotos gigante de uma pasta. Como é que aquilo coube ali dentro? Mostra uma foto. Duas crianças a fazer pistas de carros em areia. Diz que sou eu e a sua filha. Lucy. Ela parece-me mesmo boa pessoa. E amigável. Ia por tudo jurar que era arrogante. Falámos imenso durante a noite. Mostrou-me alguns dos seus álbuns favoritos e séries que gosta. Tem um bom gosto. Gostei dela. É simpática.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

signs ಥOnde histórias criam vida. Descubra agora