27 cap HYPNOS

39 5 3
                                    

Oi tudo bem com vocês meus amores? Eu espero que sim então gente, eu queria primeiramente pedir desculpas eu não tava me sentindo muito bem, para escrever tudo mais então, eu demorei um pouquinho na história mas eu espero que vocês gostem muito porque deu um pouquinho de trabalho então beijos e boa leitura.

Giovanna narrando.

eu tava conversando com Daniel, enquanto vi as meninas correndo desesperadas, elas com certeza deve ter interrompido a pobrezinha da Carol e a Carol deve ter ameaçada ela pobrezinhos, quando eu estava distraída conversando com Daniel. Ele perguntou se eu estava prestando atenção e eu respondi.

Giovanna:A Há sim claro!!

Daniel: você não estava prestando atenção em mim não é?

Giovanna: Claro que sim só porque eu não estava te respondendo não significa que não estava te ouvindo,  não sou surda!!! Quer saber eu preciso andar um pouco saco cheio!.

Depois de uma pequena discussão com Daniel, estava andando sem prestar atenção sem perceber eu acabo caindo não uma garganta e do nada tudo ficou preto...

Katerina narrando.

De pois tem um tempo a gente viu o Daniel conversando sozinho, quando apareceu triste e muito magoada então e as outras meninas e os meninos, resolvemos conversar com ele para saber quando nós estávamos chegando perto, eu senti uma dor aguda no meu peito uma vontade imensa de gritar e do nada, uma imagem ver a minha cabeça, a imagem da minha melhor amiga caindo queima garganta.

Quebra de tempo

Autora narrando.

De depois de um tempo as meninas procurando, a Giovanna elas finalmente acharam a menina toda machucada e com furo enorme na barriga, foi uma morte que eu finalmente ela levou elas chorarem muito, pela morte de quem só fazia elas felizes uma das amigas falou.

Carol: Coitadinha dela não merecia isso tome jovem não merecia acabar Nesse fim.

Katerina: Como isso aconteceu ela sempre foi muito cuidadosa!! Talvez um pouco distraída mas não é esse poutu.

Depois dê muito elas chorarem e do! Companheiro entrar no estado muito depressivo, uma das amigas e também era bruxa resolveu chamar, o amado dela chamado V para fazer um feitiço para trazer amada amiga de volta.

Carol: V. Eu tava olhando os livros de magia e a gente pode trazer a Gi de volta mas não é muito, fácil a gente tem que conversar cara a cara com a morte.

V: está bem eu te ajudo.

Livro de magia que a Carol tá usando.

E enquanto eles faziam o feitiço falando línguas grego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E enquanto eles faziam o feitiço falando línguas grego.

Carol e V: ēůfģķœøñåqřýïğă.

Quando. Eles terminaram o feitiço apareceram duas menininhas uma de vestido branco que nem a neve, e a outra de um vestido preto tão preto, que a noite sente inveja do vestido.

A menina de branco Giovanna

A menina de branco Giovanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A menina de vestido preto

Quando virão as duas meninas queria salvar o reconheceram de vestido branco a Giovana por quê? Porque ela virou uma criança eles então perceberam eles tinham falado uma palavra errada que mudou tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando virão as duas meninas queria salvar o reconheceram de vestido branco a Giovana por quê? Porque ela virou uma criança eles então perceberam eles tinham falado uma palavra errada que mudou tudo. As duas meninas se entreolharam e perguntaram para Carol e V para uma voz então doce e ao mesmo tempo tão preocupante

Meninas: quem são vocês porque nós estamos aqui?

Os dois sem saber o que fazer cada um pega uma menina e vão procurar os seus amigos o companheiro da menina que infelizmente tinha morrido viu a pequena menina nos braços da Carol então reconheceu ela como sua companheira sem entender nada eles perguntam para eles então eles falam que fizeram feitiço para trazer a Giovanna  a vida só que o feitinhas ocorreu errado trazendo essas duas crianças então depois de Amanhecer tudo mais as meninas ficaram sozinhas um achando que o outro estava cuidando dela só que nisso não tinha ninguém cuidando as pobres crianças e elas Entraram na floresta escura à noite

Por favor coloca a música agora quem tiver coragem de ouvir.

Elas encontraram uma criatura imensa falando para elas que eram bonzinho falou até o nome ( Oi gente o nome da criatura vai ficar em inglês bom quem quiser pesquisar pode pesquisar) e o nome da criatura Hypynos e ...

Oi desculpa para acabar o capítulo. Assim espero, que vocês tenham gostado, e me desculpe novamente eu fiz um capítulo! Grande como pedido de desculpas, eu espero que vocês aceitam espero, que vocês tenham gostado se vocês gostaram cê sabe o que fazer, um beijinho grande e obrigada por aproveitar essa leitura junto comigo.

Palavras 740😘😍

Uma Bruxa  Em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora