Pedro narrandoMá Belle você vai ficar bem meu amor não se preocupe não vou deixar mais ninguém encostar em você minha má Belle quando nós chegamos no Castelo do Rei o rei logo perguntou da sua filha e eu respondi que ela estava bem mas que tinha um lado ruim como ela e minha companheira ela deveria voltar comigo para minha alcateia como suas amigas como suas amigas Só que parece que uma das companheiras do meu Beta a é uma loba e fica muito mais fácil o problema é que nós temos uma sereia e uma bruxa Lembro sim a minha companheira no caso como será que eu faço mas não posso deixar a minha doce companheira aqui a minha MA Bela ai minha lua me ajuda como sempre me ajuda eu sei a gente pode juntar as duas tribos fica muito mais fácil eu fui tirado meus pensamentos Como doce voz me chamando.
Katerina: Pedro onde é que eu tô Fernando não vai me machucar né Por favor me ajude.
Pedro: Má Belle Não se preocupe esse tal de Fernando nunca mais vai te machucar isso uma promessa a Descanse minha má belle.
Quando ela ouviu minha voz ela finalmente fecha os olhos e dormiu tranquilamente esse tal de Fernando deve ter feito muito mal para minha pequena Mas uma coisa assim eu vou fazer ele pagar cada lágrima que ela derramou quando eu estava mergulhando em meus pensamentos sair vendo uma linda pessoa dormindo em meu colo era minha pequena má belle sair dos meus pensamentos era Daniel me chamando
Pedro: o que você deseja Daniel.
Falei baixinho para minha Má Belle não escutar quando estava precisando tirar a sua cabeça em meu colo eu ouvi ele falar.
Daniel: não se incomode Pedro Aproveite um tempinho com sua companheira amanhã de manhã a gente conversar a Afinal precisa que a senhorita katerina esteja acordada incluindo as meninas porque o que temos para conversar é muito sério.
O que quer dizer com muito sério deve ter acontecido algo muito sério mesmo por causa que ele nunca falou desse jeito formal ele só fala Foimal quando é algo muito sério mesmo.
pedro: es tá bem.
Palavras 369
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bruxa Em Minha Vida
Aventurameu nome é Katarina tem que ser 17 anos sou uma princesa dos bruxos ou das bruxas eu ainda não achei o meu protetor os, protetores se nas princesas e tipo companheiro bem o resto vocês vão ter que ler para descobrir Ah eu amo dança