20 cap

25 8 0
                                    

Katerina narrando.

Uma das minha amiga perguntou quem    e ela.

Laura: Quem é ela?

Katerina: Oi para você também La? Não falar mas oi para as amigas mais não??

Laura:  desculpe_ me amiga oi quem é ela??

Katerina: Que amiga mais cíumenta que eu.....

Ela não deixa termina de falar e ela entra no quarto.

Laura: Quem é ela...???

A menina a acordou com a Laura gritando ai meu deus o que que eu faço com essa garota.

Katerina:  Laura para de gritar agora você está assustando a pobre garota!!!! Você está bem? Você está bem menina qual é o seu nome??

Basth: Meu nome é Basth o que aconteceu como eu vim parar aqui?? Que lugar é esse?? qual é o nome de vocês?? Por favor não deixa eles me machucar_me!! Eu lhe imploro por favor!!!!

Que será eles? Por que ela tá tão assustada o gato Preto subir em cima, da menina e começou, a fazer carinho nela, com a cabeça que será que ela é eu já vi esse gato é muito tempo, mas ele nunca quis meu carinho nem nada, do tipo ele sempre, me arranhar se não me mordia.!!!

Katerina: Você conhece esse gato?

Basth: sim ele sempre me ajudou às vezes quando eu precisava dele....

Ela parece cansada então eu tiro a.... Laura do quarto e a leva até a sala e, peço para ficar sentada até eu chegar quando eu volto, para o quarto apaga a luz deita menina de novo na cama e, peço, para ela descansar um pouco depois fecha a porta e volto para sala.

Laura: O.k Laura não precisamos mais dos seus ciúmes!!! Você viu a menina foi, atacada que parece ser alguém, atacou ela pelas costas e machucou ela muito tudo que ela precisa, agora é de uma pessoa, que compreenda então por favor para.

Nós nos sentamos no sofá esperando os outros, chegar quando os outros chega eu compro tudo o que aconteceu. Claro tirando as partes que eu vi aquele, homem e que nós, conversamos um pouco mas tirando isso eu contei, tudo! Claro que os meninos queria ver, a nova integrante mas eu não deixei!! Qual é a gente A menina estava, cansada exata qualquer um, podia ver isso pelo rosto dela.

No  outro dia.

Eu acordo bem cedo e vou ver se a Basth  está bem

Katerina: bom dia que bom você já acordou como está se sentindo? Trouxe o seu café da manhã.

Basth: Estou bem!! Obrigada por perguntar não precisava trazer o meu café da manhã mesmo assim muito obrigada.

Depois de dela se alimentar mostra para ela. Onde é o banheiro ela toma banho troca de roupa e depois, levo ela para conhecer, os outros claro que a Laura pediu desculpa por ter assustado, ela e depois de tudo, mais dá tudo certo ela simpatizou com todos...

O.k Gente desculpa por o capítulo que ficou meio pequeno acho que, ficou meio, pequeno porque eu sou acostumada com, mais palavras. Mas é só isso mesmo obrigada por quem, lendo e continue lendo e deixa, a estrelinha ou deixa os comentários, que me ajuda muito.

Palavras 526

Uma Bruxa  Em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora