Cap 12 parte 2

30 8 0
                                    

Basth narrando

Jason: Nj!!!!

Basth: .......

Jason:!!!!!

Basth: Hehe ❤

Jason: Basth!!!!!!!

Basth: ......

Jason: tara!!! Ei!!! Escuta aqui sua maluca!!! Eu não sei que droga você tá pensando, mas me solta!!!

Basth: Por que não tá gostando??❤

Jason: Eu....Ei!!! Sai de cima de mim que   droga você bebeu Basth.

Basth: nada que  Você devia se preocupar kkkkk.

quebra de tempo

Jason: Basth a gente precisa conversar.

Basth: Ah não Jason agora não não estraga o clima acabou de ter um tempo Fantástico aqui.

Jason: É eu sei querida mas é uma coisa super sério.

Eu percebi que ele não estava brincando. Então sai de cima dele e a gente sentou na cama então ele, começou a falar.

Jason: querida você sabe que eu te amo né.

Basth: Sim eu sei também sei que você não queria deixar ninguém fazer mal para mim mesmo é sendo uma deusa.

Jason: exatamente por isso eu preciso que você se arrume e. Finja que você é amiga de uma menina chamada! katarina está tudo bem para você.

Basth: sim tá tudo ótimo mas por que você quer que eu. Finja que sou amiga dessa menina por que ela é  tão  importante eu sei que você não estaria, interessado em qualquer um que não seja importante.

Jason: como você me conhece muito bem amor ela é a companheira do Alfa, não de qualquer. Alfa do Supremo Alfa por isso eu quero que você finge que é amiga dela quando eles estiverem, distraídos a gente pegar ela entendeu querida.

Basth: está bem então vou me arrumar fingir mesmo teatrinho de sempre querido??

Jason: Sim claro kkkk kkkk.

Roupa que a Basth USA A primeira imagem acima.

Oi para você tudo bem com  você? Espero que sim bom essa é a segunda parte do. Capítulo 12 espero que vocês gostem porque deu muito trabalho primeiro que eu fiz deles que a gente e lembrando finalmente, o ano novo chegando meus amores deixa por favor essas estrelinhas que ajuda muito me, deixa seus comentários que sempre vou ser bem vindos e Se alguém, quiser também dar alguma opinião do livro eu vou estar sempre aberta para qualquer sugestões se vocês quiserem também fazer parte do livro vocês entram em privado comigo tá. 

Palavras 365

Uma Bruxa  Em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora