Giovanna narrando
minha fadinha chegou falando da, katerina, meu deus o que que aconteceu com a minha amiga. Tomara, que ela esteja bem ela falou que o. Fernando tá com a nova mente aquele verme ele me paga já falei para ele ficar longe de mim amiga.
pedro: Giovanna. O que é isso perto de você??
Giovanna: é a minha fada ela me ajuda com que eu preciso e nesse exato momento sequestrar a katerina!!!!
Rei Thomas: ai minha santa bruxa me ajuda minha princesinha porque ele quer minha princesinha Pensei que já tinha superado por favor que esteja bem.
Giovanna: calma Rei Thomas a gente vai trazer, ela de volta o Fernando não vai fazer nada com ela nada vai, prender ela de denovo novamente.
Pedro: O que é esse cara tá aí andando por aí esse tal de Fernando com a minha companheira quem ele pensa que é.!!!!
Daniel: calma aí cara Vai com calma aí talvez a gente só acha que é o dono de tudo mas daqui a pouco a gente mostra para ele quem é o verdadeiro dono né
Pedro: Tá bom cara mas mesmo assim ele tá com a minha companheira muito e enganado. Giovanna, Laura você conhece esse cara quanto tempo???
Giovanna: bem a a gente conhece ele os, amigos dele há bastante tempo tempo suficiente para eles acha que a gente, não tem companheiros falando que por aí que a ,gente a companheira deles a gente já sofreu bastante na mão deles deles principalmente a. katerina que já foi sequestrado umas sete vezes já eu ia. Laura Mas tá bom vamos sequestrada uma duas vezes...
Pedro narrando
Enquanto as meninas estavam falando sobre, a história delas eu e os meus betas ficamos com muita raiva desses garotos que eles pensam que é para, encostar na nossas companheiras, ainda sai espalhando por aí que elas são deles Ah mas tá muito enganado principalmente sequestrar a minha doce. Katherine umas sete vezes mais a mais vão pagar muito caro posso ver que os meus betas também estão com muita raiva
pedro: Meninas vocês sabem para onde ele leva, a. katerina toda vez que sequestra ela???
Eu pergunto olhando para as meninas, que ficam de cabeça baixa olhando para o chão. O Que Será que elas estão me escondendo?
Giovanna: eu sei onde ele sempre leva minha amiga!!!
pedro: ótimo para onde ele leva ela? Giovanna por favor não me esconda nada minha companheira. Tenho que...
Giovanna: bem não posso falar mas eu posso mostrar para vocês
Nós seguimos a Giovanna até um pequeno Lago que onde de longe nós conseguimos ver uma cabana então é lá que ele sempre esconde a minha pequena
( imagina Cabana com as luzes desligada)Chegando perto da cabana damos, calma mente bem devagar para ninguém prestar atenção na gente quando é do nada. Giovanna entra dentro do. Lago calmamente se transformando numa sereia e com isso ela nos dá um tipo de musgo que faz a gente respirar debaixo d'água. E com isso vemos uma pequena sereia e nadamos debaixo da cabana. Até, chegar na varanda dela e com isso. A Pequena Sereia descer Transformers se transformando na. Giovanna de novo E com isso. Nós entramos e achamos minha pequena minha pequena princesa amarrada nada na cama com a posição nada confortável.
Chegamos perto e eles amarrei minha pequena daqui, umas cordas malditas infelizmente eu não achei quem a, trouxe para cá mas quando achar irei acabar com a raça dele quando eu percebi minha pequena estava já, acordada em meus braços me perguntando o que, tinha acontecido responde rapidamente rapidamente o, que que aconteceu e as trouxe temos de volta para casa dela...
Palavras 617
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bruxa Em Minha Vida
Aventurameu nome é Katarina tem que ser 17 anos sou uma princesa dos bruxos ou das bruxas eu ainda não achei o meu protetor os, protetores se nas princesas e tipo companheiro bem o resto vocês vão ter que ler para descobrir Ah eu amo dança