Cap 1

4.4K 217 56
                                    

- Hoje eu falei com a Gi, ela me disse que você é uma das opções de voto dela Manu.- Thelma falou e eu a olhei. Eu estava um pé atrás com a Gi depois da eliminação da Marcela, sim. Mas eu nunca imaginei que ela fosse capaz de votar na Manu.

- Ela te disse isso? - Perguntei tentando não parecer decepcionada, e a mulher ao meu lado Assentiu. Diferente de mim, Manoela estava totalmente tranquila ao meu lado.

- Isso é um jogo, eu entendo ela.- Falou.- Depois eu estava pra conversar com ela de qualquer modo.- Falou tirando o bloquinho com o nome da Gi do lado da Ivy e colocando ao lado do dela. Será possível Manoela? Eu não entendo, como depois de tudo que a Gizelly falou pra Thelma ela ainda descarta ela como opção de voto?

- Mas isso é algo que ela me disse em particular, se você disser ela vai saber que fui eu quem te disse.- Thelma falou. Ela estava tensa, com medo da Manu falar, mas é claro, e sair como fofoqueira? Mas não saia da minha cabeça, a ideia da Gizelly querer colocar a Manu no paredão.

- Ué, mas se eu sou uma possível opção de voto dela, ela vai me falar.- Manu falou calmamente e Thelma assentiu olhando para o nada. - Rafa, eu vou na cozinha comer algo. Você vem? - Perguntou me olhando e eu assenti levantando.

- Eu vou também.- Thelminha falou olhando para Manu que Suspirou passando a mão pelo rosto.

- É que eu gostaria de falar com ela a sós, se não tiver problema.- Disse fazendo a mesma assentir e voltar a se sentar. Senti Manu segurar minha mão e me arrastar pela grama verde sintética até a cozinha.- Isso já tá ficando ridículo.- Arqueei as sobrancelhas sem entender o que tava acontecendo.

- Eu não estou entendendo, o que Aconteceu? - Perguntei me aproximando da minha melhor amiga e apoiando meus cotovelos no balcão.

- Eu não sei, acho que o fato da Thelma estar tentando queimar a Gi com a gente? - Manu falou realmente brava e colocou o rosto entre as mãos.

- Você acha que é isso mesmo o que está acontecendo?- Perguntei com um pé atrás. Isso aqui é um jogo, as pessoas passam uma por cima da outra por um milhão e meio.- Não sei, fico com um pé atrás em meio a tudo isso.

- Certo, mas eu sou uma pessoa que conversa antes de tirar qualquer conclusão.- Falou sorrindo um pouco irônica e eu revirei os olhos. A minha melhor amiga realmente se encontrava com muita raiva nesse momento e eu não entendo, sinceramente.

- A única coisa que eu espero é não me decepcionar com a Gi, porque eu gosto muito dela.- Soltei suspirando e ela me olhou negando.

- Então por que você não procura saber o que aconteceu? Você prefere realmente acreditar em algo que outra pessoa diz, a ir lá e falar com a pessoa que você diz que TANTO considera? - Manu questionou parecendo um pouco decepcionada e eu apoiei minha bochecha na palma da minha mão.

- Eu não sei, acho que se ela quiser e ver que ela tá errada, ela vai chegar em mim.- Manu sorriu enquanto negava com a cabeça.

- Você é inacreditável. Eu ainda prefiro conversar com ela, porque eu a considero então não vou acreditar em alguém que fale mal dela, não assim. Dessa forma.- Manu terminou saindo de trás do balcão para sentar em uma das cadeiras e eu a acompanhei ficando em pé a sua frente.

- Eu não á vi hoje.- Falei tentando parecer indiferente. Será que ela tá bem? A Marcela saiu, ela deve tá péssima.

- Depois que a Marcela saiu, ela nem levantou mais da cama.- Ivy falou entrando na cozinha, suas olheiras mostravam que ela não havia dormido. E claro que ela ficou a Gizelly de madrugada. A Ivy cola nela vinte quatro horas por dia, isso é muito chato.

- Eu vou lá falar com ela.- Manu falou levantando e eu assenti. Assim que a mesma saiu Ivy começou a mexer em algo na geladeira, sentei cruzando as pernas e suspirei. Agora ou nunca Rafaella.

- Não dormiu essa noite? - Perguntei como quem não quer nada encarando-a e ela sorriu um pouco.

- A Gizelly, não me deixou dormir essa noite.- Falou me olhando com um sorriso e logo voltou seu olhar a geladeira.

- Posso te perguntar uma coisa? - Levantei me aproximando do balcão novamente e ela me olhou fechando a sobrancelha.

- Uai, mas é claro.- Disse franzindo o cenho em confusão.

- Você tá tendo alguma coisa com a Gi?

_________________________________

Herooou, turubom? Volteeeei. Essa fic GiRafa, eu espero que gostem !!! Comentem o que acharam !!!!

Ahhhhh, fic nova. Será que a Gi e a Ivy tão ficando????

Dois Corações (GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora