Cap 4

1.7K 170 32
                                    

- Vou colocar a Gizelly no paredão. Com esse líder, a minha opção de voto, é a Gizelly.- Thelma falou e eu assenti apenas levando minha atenção pra longe.

- Tem certeza que quer fazer isso? Ela é forte, você sabe.- Eu temia por isso. Thelma assentiu e eu apenas me calei, pensando no que eu faria.

- Não tão forte quanto você e a Manu. Se uma de vocês forem para o paredão, ela sai.- Ela jogou e eu arqueei uma sobrancelha, encarando-a. Essa mulher, é uma cobra criada.

- Por que que cê acha que eu ou a Manu, vamos nesse paredão? - Arqueei as sobrancelhas para encarar a mulher que apenas negou dando de ombros.

- Suposição.- Falou encostando na cadeira e eu suspirei fechando os olhos quando vi Manu se aproximar. Eu ia explodir, não tinha para onde.

- Rafa, algum problema? - Perguntou Manu parando ao meu lado e logo levando sua atenção para Thelma. Um pouco longe dali, Gi estava abraçada com a Ivy.

- Eu vou colocar a Gizelly no paredão, hoje.- Thelma falou e Manu negou sorrindo um pouco de lado. Viu? chega.

- Isso já tá ficando ridículo.- Falei tendo a atenção de Thelma e de algumas das meninas que estavam ali por perto, inclusive da Gi e da Ivy.- Você tá tentando a todo custo queimar a Gizelly pra gente, dá pra parar? Isso daqui é um jogo, Thelma. Você não entende que ficar queimando os outros por trás é péssimo? Você sabia que todo mundo lá fora está vendo o que você está fazendo? Sabem que é mentira sua? Se você for para o paredão, tiraram você por isso. Entenda que jogar é uma coisa, outra coisa totalmente diferente é queimar a imagem de outra pessoa aqui dentro, sendo que a sua está sendo queimada lá fora.- Soltei e ela olhou em volta, logo levantando.

- Eu apenas falei coisas que eu ouvi. Eu queria proteger você e leva-las até a final comigo.- Gritou de volta e eu cruzei os braços para ver até onde chegava a cara de pau daquela mulher.

- Não, não era isso o que você queria. Você se aproxima dos outros por conveniência, você queria se aproximar de mim e da Manu, por termos ido para os paredões e voltado com as menores porcentagens.- Gritei também e Gizelly se aproximou ficando ao meu lado.

- Eu falei mal delas para você? - Gizelly questionou Thelma que calou a boca e revezou seus olhares entre mim e Manu.

- Sim, Gizelly. Ela nos disse que você disse a ela, que votaria na Manu nesse paredão.- Continuei a encarando e logo ela levou sua atenção a Gizelly que negou completamente.

- Eu nunca votaria na Manu, eu nunca disse isso a você. Eu sempre especifiquei que a Manu era a minha última opção de voto.- Falou olhando para a mesma que continuava calada. Gi nos encarou e sorrimos para ela, apenas para confirmar que esta tudo bem.

- Eu sei, acreditamos em você Titchela.- Manu sorriu e Gi sorriu de volta, logo abraçando-a de lado. Thelma continuava ali me encarando e eu não estava ligando para isso agora.

- Se quiser me colocar nesse paredão, pode ir em frente, anda. Eu não me importo.- Dei de ombros e sai dali, sendo acompanhada por Manu, Gizelly e Ivy.

Depois de passa alguns minutos conversando com as meninas, Ivy e Manu resolveram buscar algo para comermos e acabei por ficar com a Gi, sozinhas. Eu acabei não conseguindo me segurar, ela é tão linda, impossível não ficar admirando a beleza dessa mulher.

- Por que está me olhando assim?- Perguntou com um pequeno sorriso no rosto e uma coloração extremamente vermelha e eu acabei por rir. Tão linda com vergonha, oh céus.

- Nada, eu só estou feliz por ter te conhecido.- Sorri pra ela que agora estava mais vermelha ainda e acabei por gargalhar depositando um beijo me sua bochecha.

- Rafa, você gosta de me deixar com vergonha, né? - Perguntou com um sorrisinho no rosto e eu acabei por rir.

- Não sabia que você tinha vergonha, Titchela.- Falei sem tirar o sorriso do rosto e ela gargalhou. Eu amo essa risada.

- Oh Rafa, se você pudesse fazer qualquer coisa nesse momento, o que você queria fazer? - ela questionou enquanto encarava distraidamente o céu.

- Eu devo fazer ou falar? - Perguntei na dúvida se eu estava certa do que ia fazer. Eu estava nervosa, coração a mil.

- Fazer, uai.- Falou e assim que se virou para me encarar, eu a beijei.

________________________________

Ahhhh e aí?? O que cês acharam? Será que ela ta gostando da Rafa também, ou será que ela ta na da Ivy???

Tem Fanfic GiRafa nova no perfil !!!

O que cês acharam??? Comentem !!! Amo ler os comentários ❤️❤️

Espero que estejam gostando, obrigado por estarem acompanhando ☺️❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dois Corações (GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora