Cap 3

2.4K 208 43
                                    

- Acabou tudo. Eu desisto.- Suspirei e Manoela me olhou parecendo incrédula.- O que foi? Não vale a pena competir com a Ivy, você já olhou pra ela?

- Rafaella, pelo amor de Deus. Você tem espelho? Você já olhou pra você?- Perguntou alterando a voz enquanto me encarava com um olhar de reprovação.

- Não tenho chances Manu, o que resta é aceitar.- Falei voltando a me encostar na cadeira, enquanto encarava o lindo céu azul.

- Rafaella, você é linda. Uma pessoa maravilhosa, um ser humano de luz. Você precisa parar de se auto-sabotar, beleza não é tudo.- Falou voltando a se encostar na cadeira ao meu lado, enquanto encarávamos o céu.

- Você acha que eu tenho chances com ela? - Perguntei virando em direção a mesma, e Manu assentiu me olhando com um sorriso.

- Você precisa correr atrás. Com a Thelma por perto, tentando sabotar a Gizelly pra gente acho difícil.- Soltou e eu assenti. Não tenho ideia do porque a Thlema está fazendo isso com a gente e muito menos com a Gi. Mas passou dos limites.

- Amiga, eu acho que a Thelma se aproximou da gente por conveniência sabe? - Perguntei olhando pra Manu que arqueou uma sobrancelha antes de me encarar novamente.

- E o que a Gizelly tem a ver com isso? - Questionou parecendo confusa e eu suspirei olhando pra longe vendo ela conversando com a Ivy um pouco distante.

- Sempre voltamos dos paredões com as menores porcentagens. Pessoas que ela achava serem fortes, quase saíram no paredão. Quando ela viu que a Gi estava começando a andar com a gente, ela estava sozinha, nada melhor do que se juntar com quem tá forte. A final são apenas três pessoas, então porquê não se juntar a nós e garantir uma vaga? Porque as pessoas que gostam da gente, também vão gostar dela. Tá entendendo onde eu quero chegar?- Perguntei a minha melhor amiga que parecia estar coletando as informações aos poucos e assentiu devagar logo me encarando.

- Meu Deus, sim. Eu estava percebendo isso e achei que estava ficando paranóica.- Falou me encarando e eu Suspirei. Eu me sinto mal por ter me afastado da Gi, ela é tão especial pra mim.

- Rafa? Será que a gente pode conversar? - A voz de Gizelly se fez presente no lugar e eu arregalei os olhos olhando pra Manu que riu.

- É sua.- Sussurrou e eu arqueei as sobrancelhas engolindo seco. Manu se retirou do local e Gizelly parecia estar descutindo consigo mesma se deveria ou não se aproximar. Ela parecia meio triste.

- Senta aqui.- Falei tomando coragem não sei de onde. Bati ao meu lado onde Manu se encontrava antes e ela se aproximou sentando.- Alguma coisa errada?

- Não sei se é algo da minha cabeça, mas se não for, por que anda estranha comigo? Eu fiz alguma coisa que não te agradou? - Perguntou me encarando e eu suspirei. Eu deveria falar da thelma? De tudo o que anda acontecendo? - Eu acho que sou muito insegura pra ter esse tipo de atitude e é a primeira fez que eu faço isso. Sua amizade é importante pra mim, então se eu fiz alguma coisa, me diz.

- Você não fez nada.- Soltei o ar que até então não sabia que estava prendendo. Uma hora eu teria que falar, mas não sei se esse é o momento certo.- Foram apenas algumas coisas que estavam me incomodando ultimamente, não era nada com você. Certo? - Perguntei vendo ela assentir e e fechei os olhos alguns momentos tentando afastar a vontade de falar.- Me desculpe por isso.

- Está tudo bem, eu apenas precisava ter certeza.- Soltou juntando um pouco a mim e eu talvez tenha me aproximado mais um pouco dela.

- Como você está? Eu sei que a Marcela era importante pra você.- Perguntei passando meu braço em volta de seu ombro e ela deitou a cabeça no meu ombro.

- Eu não sei, é estranho estar aqui sem ela, sabe?- Perguntou e eu assenti encostando minha cabeça na sua.- Rafa, você é hétero? - Perguntou agora me encarando e eu arregalei os olhos.

- Bom, não sei. Talvez, se eu gostar e uma garota eu não vejo problema nisso. Entende? - Falei e ela assentiu deitando a cabeça novamente no meu ombro.

- O que você faz quando gosta de alguém? Você fala? Ou você age? Ou você, sei lá. O que você faz?- Perguntou e eu parei pra pensar. Será que ela tava falando de mim? Pensei em dizer eu agiria só pra ver se ela me beijava, mas e se não fosse eu? Ver ela beijar outra pessoa acabaria comigo. Eu não sei o que falar.

- Eu normalmente espero a pessoa mostrar que também gosta de mim, só pra eu ter a certeza, sabe? - Perguntei ela assentiu. Ficamos em silêncio por um tempo, só encarando o céu que por sinal estava limpo.

- Gizelly, a Ivy tá te procurando.- Thelma falou parecendo impaciente e eu arqueei as sobrancelhas olhando Gizelly me dar um pequeno sorriso, antes de levantar e sair dali. O que foi isso?

Tem alguma coisa errada aí.

- Vou colocar a Gizelly no paredão. Com esse líder, a minha opção de voto, é a Gizelly...

_________________________________

IHHHHHH, GIZELLY NO PAREDÃO GENTÊ, COMASSIM?

AHHHH, O QUE CÊS ACHARAM DESSE CAP? Tão gostando da fic??

Comentem !! Espero que gostem ❤️

Muito obrigado a todos que estão acompanhando, espero que tenham gostado ❤️ comentem e me digam o que acharam, eu amo ler comentários ❤️

Tem one shot no meu perfil !! Ja tem uma GiRafa, vocês podem fazer seus pedidos nós comentários lá, vão ver !!! ❤️

Dois Corações (GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora