A Festa part. 1

5 1 0
                                    

"Quando ele se levantou fiquei sem saber o que fazer, falar, só fiquei ali que nem uma planta.
Até que eu ouço alguém me chamar e rezava pra não ser ele"

-Escrevendo de novo, Laura? -disse Emily se aproximando de Laura.
-Bisbilhotar é feio viu? E eu só queria escrever alguma coisa que de fato está acontecendo agora, e não algo que estou "remoendo do passado".
-E o que ta acontecendo agora?
-Então, muitas coisas. Eu me mudei, você falou pra eu vir pra cá e estranhamente um menino bonito, mas muito simpático, começou a puxar assunto comigo e quer que eu saia com ele amanhã. -disse um tanto quanto acelerada -Mas o milkshake daqui é realmente muito bom -disse enquanto tentava  mudar de assunto.
-Calma aí Laura, eu ouvi que um menino te chamou pra sair ou foi um delírio coletivo?
-Depende do que quer dizer colírio coletivo.
-Sua safadinha, alguém te chamou pra sair né? -disse animada
-.... -permaneceu em silêncio.
-Chamou sim!! Agora me conta, quem é ele? Como ele é?.
-Você não vai desistir enquanto eu não te falar né?
-Olha, desistir eu até posso, mas caso seu celular sumir, não foi culpa minha ta?
-Ta bom, vou contar. É um tal de Peter McClaren, e...
-Calma aí, PETER MCCLAREN TE CHAMOU PRA SAIR? -disse interrompendo Laura com toda a sua euforia espontânea.
-Isso aí Emily, grita mais, acho que aquele velhinho ali não escutou.
-Ai, desculpa, mas é que é o Peter né? -falou sussurando
-E quem é esse Peter de tão importante que te faz gritar?
-Ele é nada mais nada menos que "o cara". Todo mundo uma vez na vida já quis sair com ele. Ele é o melhor jogador de handebol de Utah. Ele é muito bom.
-E aposto que sai com todas.
-O que??-disse indignada - Não. Até o ano passado, ele tava com a Charlotte, 3 anos de namoro. Mas ela terminou porque estava com um cara da faculdade. Ele ficou arrasado, e era até estranho ver ele daquele jeito. Mas as férias vieram, ele parece ter superado, e pelo o que dizem, esse ano todo tipo de meninas vai acabar querendo ele de novo.
-E lá vamos nós de novo. Já vi que não vai rolar nada entre eu e ele, vou até excluir a solicitação dele no snap.
-Perai, ele te adicionou no snap?
-Sim, por que?
-Podemos ver a vida dele.
-Da pra parar? Você ta parecendo aquelas fãs malucas que ficam obcecada pelo cara, e querem ver até onde ele mora.
-Ta bom. Mas vou dizer uma coisa, você vai sair com ele ou não?
-Não.
-Por quê?
-Porque não. Ele tem todo mundo, quando as aulas começarem serei só mais uma, e não vim aqui pra isso, pra ter um romance clichê de intercambista e jogador.
-Uau, mas você ta meio que exagerando.
-Não estou. São assim que os romances mais errados começam.
- E o que tem demais em viver o errado? -disse isso e foi embora.

"O que tem demais viver o errado? O errado não é permanente. Ela acha que é fácil, eu hein?, tenho mais o que fazer do que sofrer por amor"

-Vai vir para o shopping ou não? -falou isso já na porta da lanchonete.
-To indo, mas só vou com uma condição.
-Qual?
-Nada de Peter.
-Nada?
-Nadinha.
-Você que manda, aliás, do que a gente iria falar? Ele nem deve estar no shopping agora.
-Nem fala isso, porque é muito capaz dele aparecer lá.
-Ok,  então não está mais aqui quem falou -disse Emily fazendo uma cruz com os dedos em cima da boca.
-Vamos logo, preciso de sapatos novos.
-Mal chegou e já ta comprando sapatos novos, conquistando o cara famoso. Você é nada convencional Simões.
-Emily, para de ser chata.
-Ta bom, chefe.
"Depois de irmos ao shopping, voltamos pra casa, e la estava, a solicitação dele, não respondi, fui dormir, tava cansada da viagem, e as aulas começariam logo menos, e depois que começarem, minha sanidade iria por água abaixo. Não posso pensar nisso agora"
 
-Acorda, dorminhoca -disse Emily às 06horas da manhã.
-Emily, SÃO 06 HORAS DA MANHÃ.
-E dai? Você foi dormir as 20horas, nem deve estar com sono.
-Me deixa dormir -disse virando e se cobrindo pra voltar a dormir.
-Não mesmo. Vamos acordar e comprar fantasias.
-Pra quê?
-Festa fantasia do Parker.
-E que diabos é Parker????
-É um amigo meu, eu falei pra ele que você tinha chego, e ele topou a ideia de você ir, assim você pode conhecer pessoas novas.
-Pessoas novas???
-Você vive um eterno luto cara. O que tem demais nisso? Vamos logo, sem mais Laura. Você vai sim!!!
-Ai, ta bom então, afinal, só vai ser mais uma festa normal, e pelo menos assim vou ter uma desculpa pra dizer para o Peter o porquê de eu não ter saído com ele.
-Mas a mocinha não ia dar um fora? -disse Emily irônica.
-Eu nunca disse isso -falou fazendo sinais de defesa.
-Você é uma danadinha. Nem solta o osso, e nem enterra.
-Para com isso, eu só fui dormir.
-Aham, sei.

                 A INTERCAMBISTA Onde histórias criam vida. Descubra agora