Assim que entrou em casa se depara com Emily sentada no sofá, olhando diretamente pra ela como alguém que estivesse muito preocupada
-Emily, ta tudo bem? -indagou Laura.
-Tava sim, até eu pedir pra minha prima buscar salgadinhos e ela de repente sumir. Qual é Laura, achei que você ia gostar. Você saiu, não me falou nada e eu fiquei super preocupada, te procurei em todos os lugares, mas não te achava. O que aconteceu? -disse Emily preocupada
-Calma aí mãe, vou explicar... Quando eu fui buscar os salgadinhos, encontrei com Peter, ele não tinha me visto, então resolvi me esconder. Só que eu fiquei plantada na frente do banheiro masculino, e ele acabou de reconhecendo, quando eu fui voltar pra festa, bati a teata e sangrou, ele me deu um curativo, e me ofereceu uma carona, aceitei. Só que acabamos indo pra um outro lugar, e era lindo. Aí você me ligou, relaxa, não aconteceu nada, mas poderia. Aí ele me trouxe aqui e estamos tendo essa conversa.
-Como assim? Repete. -disse Emily surpresa
-Definitivamente não.
-Eu escutei que você e o Peter McClaren saíram juntos e ele te trouxe até aqui? -disse Emily sorrindo
-Talvez sim. Talvez não, talvez tudo isso seja um delírio seu, mas cabe a você a compreensão do que eu disse ou não.
-LAURA E PETER ESTÃO SAINDOOOO -disse Emily pulando no sofá.
-Você vai acordar sua mãe desse jeito. Qual é? Não foi um encontro.
-Sério? Pra onde ele te levou?
-Pra um campo que dá pra ver umas estrelas
-Calma aí, isso é meio romântico.
-Campo pra você é romântico?
-Campo em si, não. Mas as estrelas, o enredo, sim, é romântico.
-Emily, você ta delirando.
-Eu nunca estive tãão ansiosa pra uma segunda em toda a minha vida.
-Mas não vai acontecer nada. -disse Laura revirando os olhos.
-Talvez não agora. Mas vou dizer uma coisa, ele te quer ta bom? Eu sei disso.
-Até porque vocês são melhores amigos né Emily? -disse Laura sendo sarcástica.
-Não agora, mas podemos ser um dia. Antes de tudo, quero te dizer uma coisa priminha.
-O que Emily?
-A Charlotte quando ver que ele está bem e com outra menina, vai surtar.
-Mas que menina?
-Você né Laura?
-Não mesmo. Eu só sai com ele, não estamos namorando. Quantas vezes vou ter que repetir?
-Vocês vão namorar, eu sei disso.
-Aham, Emily.
-Meu instinto nunca erra. Mas quero dizer uma coisa, Charlotte vai querer acabar com você se ficar com ele.
-Ai, e eu tenho taanto medo dela, não vou nem dormir -disse Laura indo em direção de seu quarto.
-Se eu fosse você ficava de olho. Ela vai querer o seu homem.
-Meu homem? A gente nem namora.
-Ainda.
-Emily, você se ilude muito fácil.
-E você nega até a morte.
-Ora, ora, além de iludida, ela é vidente. -disse Laura sendo sarcástica.
-Você pode até negar agora, mas pesada é a cabeça que usa a coroa.
-Então eu não quero, pega pra você. -disse Laura enquanto fechava a porta.
-Não não, ela é toda sua. -disse Emily se virando e indo para o seu quartoO domingo passou voando, e quando menos se esperava o despertador tocou, iniciando mais um dia, porém, um dia diferente, o qual Laura nunca tinha se deparado antes. Mas ela já sentia, mesmo sem confessar, que aqueles dias mudariam a sua vida. E pensando por um lado, ela estava certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A INTERCAMBISTA
RomanceLaura decide fazer um "intercâmbio" para a casa de seus parentes, após um longo ano de decepções e acontecimentos. O que ela não esperava, era que, em um dia, ela conheceria o cara mais famoso do seu novo Colégio. Peter McClaren. O melhor em tudo...