Passaram alguns dias e os campeonatos estavam chegando.
Laura como uma boa brasileira se inscreveu pra jogar soccer (futebol), e a sua equipe seria quem iniciaria as competições.-Está animada para o seu primeiro jogo, priminha??
-Ai, eu estou um pouco -disse Laura sorrindo -Acho que vou jogar contra as Serpentes (outro time de soccer feminino)
-Laura, quem joga nas Serpentes é a Charlotte, a ex do Peter.
-E o que tem demais nisso? -pergunta Laura enquanto amarra os sapatos.
-Laura, ela é tipo uma ex meio maluca. Ela sempre voltava com o Peter, mas é óbvio que ele ta muito afim de você, vocês trocam olhares, foram vistos na festa, foram embora juntos, trocam snap's e ainda ficam juntos nas aulas, quer mais motivos pra ela surtar???
-Mas Emily, isso não tem nada a ver, somos só amigos.
-Diz isso pra ela, e aproveita pra colocar uma mordaça na boca dela, porque a Charlotte vai querer te matar. As serpentes já não são flores que se cheiram, porque elas são agressivas e cruéis, então amiga, boa sorte, até porque o Peter provavelmente estará lá.
-Meu primeiro jogo, e você me motiva mais do que ninguém.
-Ai Laura, estou sendo sincera, mas vai dar tudo certo. Forças guerreira! -fala Emily fazendo sinal de "força" com a mão.
O jogo começou, as Serpentes e as Lagostas começaram muito bem, mas quando a Charlotte percebeu que Laura estava no jogo, ela simplesmente surtou. Começou a empurrar a Laura todo o tempo que podia, além de sempre sair ilesa.
Até que ela empurrou tão forte Laura, que a pobre menina caiu no chão e machucou o tornozelo e foi direto para a enfermaria.- Oi, você estava no jogo? -disse um menino se virando à Laura.
-Sim, estava, mas parece que tem pessoas que não me querem ver lá. -respondeu a menina enquanto colocava gelo no tornozelo -E você, o que te traz aqui?
-Normal, as meninas serpentes são as piores. E eu estava com dor de cabeça muito forte e vim aqui pra tomar um remédio.
-Ah, entendi. Mas enfim, qual é o seu nome?
-Meu nome é Liam, Liam Tomlinson, e você?
-Meu nome é Laura. Nossa, parece que eu nunca te vi por aqui.
-Eu sou novo, morava em Londres, vim pra cá por conta dos meus pais.
-Faz todo sentido, eu também.
-Você é de Londres também?
-Não, bem que eu queria, mas sou do Brasil -disse Laura sorrindo
-Ah, eu amo o Brasil, queria muito conhecer -disse Liam entusiasmado
-Por que você não vem comigo, eu posso te falar como é o Brasil, aposto que você vai amar.
-E eu perderia isso?? Até parece.
Eles saíram da enfermaria direto para a cafeteria, e claramente, eles tiveram que passar pela quadra para dizer a Emily que iriam embora.
Peter viu Liam e Laura indo embora juntos, e dentro dele algo dizia que ele estava começando a sentir algo, talvez ciúme fosse o sentimento.
O que se sabe é que Liam era realmente um garoto muito lindo e simpático, com um sorriso lindo, e belos olhos claros, era inevitável que Peter ao menos se sentisse intimidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A INTERCAMBISTA
Roman d'amourLaura decide fazer um "intercâmbio" para a casa de seus parentes, após um longo ano de decepções e acontecimentos. O que ela não esperava, era que, em um dia, ela conheceria o cara mais famoso do seu novo Colégio. Peter McClaren. O melhor em tudo...