Passo a explorar a casa e contar as janelas, portas, goteiras, sentir nojo do banheiro cheio de bixos, sem querer desligar toda a energia da casa e agr estou na sala contando os quadros super chatos.Tae: um menino chato de azul , em um quadro extremamente chato.
Anoto no bloquinho e conto as janelas.
Tae: 4 janelas incrívelmente chatas, e n tem mais portas...
Suspiro e jogo o bloquinho para longe, estico minha mão para pegar meu pequeno boneco, mas nada.
Tae: tá legal, cadê vc mini Taehyung. Onde vc se escondeu.
Digo olhando embaixo do sofá , mas nada, viro para trás e o vejo caído atrás de uma das caixas encostadas na parede.
Me aproximo e retiro a caixa.Tae: hã!?
Está lacrada !
Tae: EI APPA , ONDE ESSA PORTA AQUI VAI DAR!?
Grito para o Appa Jin e ele devolve da cozinha .
Jin: ESTOU OCUPADO ! MTO OCUPADO !
Tae: ACHO Q ELA ESTÁ TRANCADA !!
Jin: *suspiro*
Tae: VEM CAAAAAAA !!!
Ouço ele bufando com raiva e logo dps vindo para a sala e parando no batente da porta.
Jin: Vc vai parar , de me interromper, se eu abrir para vc ?
Faço minha melhor carinha de cachorro abandonado e afirmo com a cabeça.
Jin: ótimo.
Ele se vira e busca uma chave com formato de botão. Volta para a sala e se abaixa para abrir a pequena porta.
Ele gira a chave e....Tae: Tijolos ? Eu n entendi...
Jin: *suspiro* devem ter fechado essa porta quando dividiram a casa.
Ela diz e se levanta para ir embora.
Tae: fala sério, e pq essa porta é tão pequena ?
Jin: nós fizemos um trato, agr , calado.
Ele sai e eu olho para a porta.
Tae: Vc deixou aberta.
Digo e posso ouvi-lo rosnando da cozinha.
Fecho a porta e pego o mini Tae.[...]
Nam: Oh bruxinho bonitinho, gosto tanto de vc , eu te dou um mingauzinho e dps um sorvetinho.
Appa Namjoon cantava enquanto virava uma gororopa no meu prato.
Tae; blah...
Empurro o prato para longe.
Tae: pq vc nunca cozinha Appa ?
Jin: *suspiro* Taehyung a gente já conversou sobre isso. Seu pai cozinha, eu limpo a casa e vc, n amola.
Suspiro pesado e ele continua.
Jin: eu juro q vou ao supermercado assim q eu terminar o meu catálogo.
Agr come o brócolis, tem q comer verdura.Tae: para mim tá parecendo lodo.
Digo mexendo na geleia verde q me disseram ser brócolis .
Nam: é o lodo ou cama, meu bem. O q vc prefere.
Ele diz brincando e volta a comer com o Appa, olho para o mini Tae e pergunto.
Tae: acha q tão tentando me envenenar ?
"Ele "mexe sua cabeça e eu suspiro novamente.
[...]
Tae: Ah....
Olho para a ferida na minha mão e a coço , estava começando a incomodar.
Me viro e coloco o mini Tae sentado ao meu lado, apago a luz e me viro para dormir.Tae: Boa noite, mini Taehyung.
*barulho estranho*
Tae: huh ?
Abro meus olhos lentamente e olho para os lados. É impressão minha ou isso é barulho de rato ?
Olho debaixo da cama e quase sou atacado por um canguru?
Ele faz seu barulhinho de rato e sai pulando pela porta.Me enrolo no cobertor e saio atrás dele. Só Deus sabe o escândalo q o Appa Jin vai fazer se esse rato saltitante for no quarto dele.
Sigo o bixinho pelas escadas até chegarmos na sala.
Ele entra na portinha e eu corro atrás dele, mas assim q eu a abro , ao invés de ser recebido pelos velhos tijolos, sou recebido por um túnel de cores vibrantes e escuras.Tae: puxa...
Um vento passa pelo túnel e meu cabelo azul voa para trás.
Olho para os lados e deixo meu cobertor para trás enquanto Rastejo pelo túnel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tae Tae e o mundo secreto
FanfictionRangendo está a porta tão gentilmente Lado a lado chamando seu nome Nunca, nunca, nunca abra aquela porta As coisas não serão as mesmas Rastejando está a mão da aranha Procurando sua presa Logo você será a próxima Presa na teia da aranha Corra Salve...