Sr. Pd

27 5 0
                                    

Acordei animado e olhei em volta, mas desanimei qndo vi o mesmo quarto velho de antes.

Tar: *suspiro* foi só um sonho.

Bocejo e coço minha mão, mas para minha surpresa n sinto mais minha ferida.

Tae; hã!? Sumiu... minha ferida sumiu !

Levanto-me correndo e vou até a sala, abro a portinha ,mas.... tem tijolos...

Tar: Ah....

[...]

Tae: foi mto real Appa, só q vc n era vc era meu outro outro pai.

Eu dizia enquanto meus pais caminhavam pela cozinha, Appa Namjoon estava arrumando alguns papéis e Appa Jin estava fazendo chá.

Jin: botões no lugar de olhos é? Taehyung vc só sonhou q se entupiu de frango. Toma essa vitamina .

Ele falou colocando um líquido de cheiro ruim na mesa, meu Appa Namjoon tomou um pouco de café e eu tentei falar com ele tbm.

Tae: Vc também tava no sonho Appa e tava usando um pijama maneirisimo e um chinelo laranja.

Nam: *risos* laranja ?Meu chinelo é azul.

Appa Jin riu levemente e meu Appa Nam olhou para mim.

Nam: ei, vê se me arruma um pouco daquela lama mágica q vc falou, pq eu tô com uma baita assadura de tanto escrever...

Ele ia terminar, mas Appa Jin o interrompeu.

Jin: se o Kim Namjoon de verdade quer ter seu trabalho publicado é melhor se apressar para terminar.

Appa Namjoon riu nervoso e saiu pro escritório.

Jin: Taehyung, vai dar uma voltinha lá embaixo, aposto q aqueles "atores" vão adorar saber dos seus sonhos.

Tae: os senhores Park e Jeon? Mas vc disse q eles n batiam bem.

Ele riu e acenou com a cabeça em deboche.

Jin: uhum .

Eu saí de casa com minhaferramenta de jardinagem nas mãos e qndo estava para dar um passo eu trombei  com vários pacotes fedidos.
Me abaixei para pegar e vi para quem estava endereçado.

Sr. PD

Olho para os lados e pego tds os pacotes, desço as escadas e vou para aonde a placa com o nome do Sr. Pd apontava, subo as escadas q levavam para sua casa e chamo seu nome.
Me aproximo da porta para bater nela, mas caio e ela se abre.

Tae: uh...?

Q casa estranha ...

Pd: é segredo!

Tae: Ah!

Uma mão puxa e fecha a porta, olho para trás e vejo um homem de aparência estranha, ele estava pendurado de ponta cabeça no telhado.

Pd: o famoso circo dos camundongos salteadores ainda n está pronto.

Ele diz e come.... seja lá o q for aquilo...

Pd: menininhos, hum....

Tae: circo ? Hã eh.... Eu... eu trouxe isso aqui pro senhor.

Ele esticou suas mãos e pegou os embrulhos de mim, levou ao nariz e cheirou o aroma horrível daqueles pacotes.

Pd: camambert .

Suspirou derrubando tds no chão .

Tae: hã?

Pd: novas amostras de queijo.

Ele falou pulando para trás de mim e fazendo posições estranhas.

Pd: Humm... muito astuto, se aproveitando desta confusão para entrar na minha casa e espiar meus mushugas.

Tae: mushugas?

Pd: Os camundongos!

Disse aparentando já estar irritado.

Tae: Ah, me desculpe, eu..  Sou Kim Taehyung.

Pd; e eu sou o incrível PD, mas vc , pode me chamar de Senhor Bang, pq incrível eu já sei q sou.

MDS ! ELE SE JOGOU!!!

Corro até a beirada e olho para baixo, mas n vejo nada .

Pd: viu Taeyang o problema é q as minhas músicas novas fazem " Umpa Umpa!" , mas os camundongos salteadores só gostam do "Tu tu tu", assim ,é bonitinho , mas n é tão incrível.  Agr eu vou experimentar esses queijos q você me trouxe e em breve! O mundo vera.

Ele pegou seus queijos e se virou para mim.

Pd: aqui, prove.

Q q é isso?

Pd: vai fazer vc ficar mais forte.

Ele abre a porta com seu pé e vai embora dizendo:

Pd: até mais, Taeyang.

*porta fecha*

Tae : Taehyung.

Bufo e jogo o treco q ele me deu para longe, desço as escadas e pego minha tesoura de jardinagem, me viro pronto para ir ver os senhores Park e Jeon, mad sou parado por um grito.

Pd: TAEYANG ESPERE!

Olho para cima e vejo o senhor Bang caindo , me abaixo e ele para na minha frente e coloca a mão na frente da boca como se alguém estivesse escutando.

Pd: os camundongos...Me pediram para te dar um recado...

Tae: Humm eh .... Os saltadores....?

Pd: *acena* eles disseram...

Olha para os dois lados.

Pd: N passe mais pela pequena porta....

Tae: *suspiro chocado*...

Pd: Vc sabe do q eles estão falando?

Tae: Vc quer dizer.... aquela porta atrás do papel de parede ? Mas , a passagem , foi murada.

Eu digo e ele faz uma cara de quem passou informação errada.

Pd: Ah, desculpa. Esqueça, as vezes esses camundongos fazem confusão.

Ele falava subindo as escadas .

Pd: eles  até falam o seu nome errado. Eles te chamam de Taehyung ao invés de Taeyang. Nem Taehyung eles falam direito , talvez estejam trabalhando demais.

O encaro confuso, mas ignoro e vou até o carro buscar minha maleta.
Qndo a pego eu a abro e pego minha boina, arrumo meu cabelo e vou até as escadas q me levariam até a casa dos senhores Park e Jeon.
Bato na porta e espero enquanto leio o aviso no Tapete.

" n assobie dentro de casa"

O q ?

Tae Tae e o mundo secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora