Qndo chego ao outro lado do túnel sou recebido pela mesma sala, mas com pequenas mudanças, uma bela e doce voz cantarolava na cozinha e acompanhava um cheiro maravilhoso q se espalhava por todo lugar.Tae: mais q cheirinho bom.
Viro meu corpo e sigo em direção a cozinha.
Tae: Appa ?
Appa Jin? Ele n tava dormindo ?
Tae: o q está fazendo aí à essa hora da madrugada ?
Digo me aproximando dele, mas recuo qndo ele se vira e me surpreende com sua aparência.
Jin: chegou bem na hr do jantar meu amor.
Ele sorri fazendo seus... olhos ? Botões? Se destacarem .
Tae: Vc n é meu Appa, meu Appa n tem esses bo-bobo-bo....
Jin: bo-bobo-botões? *riso* Vc gostou ? Eu sou o seu outro outro pai bobinho. Agr vai lá dizer para seu pai q o jantar está pronto.
Assenti com a cabeça, mas n pude deixar de encarar o rosto de meu utro outro appa, q só sorria cada vez mais.
Jin: vá chama-lo , ele está trabalhando.
Saio de meu estado de choque e caminho pelos corredores até o escritório de meu pai.
Tae: Olá?
Chamo olhando para as costas do Appa Nam q ... tocava piano ?
Nam: Olá Taehyung.
Um rosto sorridente e olhos de botões se viram para mim revelando o rosto alegre de meu Appa.
Nam: fiz uma canção, quer ouvir ?
Tae: o meu Appa n sabe tocar piano.
Digo e ele riu como se achasse graça .
Nam: N é necessário...
Ele disse e um par de luvas com ferros dobráveis saíram do piano e se vestiram nas mãos de meu Appa.
Nam: é esse piano q me toca.
Ele foi virado e começou a tocar e cantar enquanto o piano e ele giravam.
Nam: Essa é uma canção sobre o Taehyung
Ele é um amor um bonequinho
A beleza de um botão os olhos tem como todos que olharem mto bem para o Taehyung
Quando chega explorando o papai e eu já vamos animamos com os nossos olhos no Taehyung.Tae: *risos* olha me desculpe,mas...
Ele se vira.
Tae: ele me pediu para te dizer q o jantar tá pronto.
Nam: Humm, quem tá com fome levanta a mão.
Ele disse e as luvas ergueram as mãos para cima.
Tae: *risos*
Tds nos sentamos na mesa cheia de comida e juntamos nossas mãos.
Nam: Damos graças ao senhor nesta oração, pq o papai assou este frangão.*risos*
Ele diz e ambos riram da sua brincadeira com as palavras.
Pego uma coxa do frango e dou uma mordida.Tae: Humm tá uma delícia .
Jin: estava com fome n estava ?
Ele pergunta enquanto eu colocava comida no meu prato.
Tae: por acaso tem molho ?
Jin: o trenzinho com molho já está a caminho.
Ele diz fazendo um som engraçado enquanto um trem com uma xícara de molho passa pela mesa e derruba um pouco sobre minha comida.
Começo a comer e Appa Jin começa a me oferecer mais comida.Jin: quer outro pão? Um pouco de ervilhas ? Espiga de milho ?
Tae: *engole* Eu tô é com mta sede.
Jin: mas é claro. Algum pedido especial ?
Ele pergunta enquanto o lustre descia um pouco e revelava vários recipientes com sucos.
Tae: tem milkshake de manga ?
O lustre gira e eu coloco um pouco do milkshak no meu copo, bebo tdo e qndo paro vejo meu Appa colocar um belo bolo rosa na minha frente.
"Bem vindo ao lar."
Tae: lar ?
Jin: estávamos esperando por vc Taehyung.
Tae: por mim ?
Nam: sim, essa casa n era a mesma coisa sem vc querido.
Tae; eu nem sabia q eu tinha outros pais além dos meus...
Jin: é evidente q tem , todo mundo tem , mesmo q vc seja um dos casos especiais q tem dois pais do mesmo sexo.
Tae: é sério?
Jin: aham, e qndo vc acabar de comer estou louco para a gente brincar .
Ele falou com um sorriso mto doce enquanto batia a ponta dos dedos na mesa.
Tae: quer dizer tipo... esconde-esconde ?
Jin: perfeito , esconde-esconde e na chuva.
Tae: q chuva?
*trovão*
Tae: ahhh ! Mas e a lama ?
Nam: aqui nós adoramos lama.
Jin: máscaras de lama, bolinho de lama. Nossa lama cura ferimentos leves.
Ele diz pegando minha mão.
Tae: como é q sabe...?! Eu... Eu adoraria brincar, mas eu acho melhor eu voltar para meus outros pais.
Jin: mas nós somos seus outros pais.
Tae: quer dizer os meus outros outros pais, meus pais número 1.
Digo tentando sair , mas trombo com o Appa Nam q ri e me ajuda a voltar ao equilíbrio.
Tae: tá na hr de eu ir para a cama.
Jin: mas é claro meu amor, eu já preparei tdo para vc.
Tae: mas...
Nam: Vem ver dorminhoco.
Sou levado até o andar de cima e qndo eles abrem a porta do meu quarto sou surpreendido pela visão de um lugar totalmente diferente, as coisas tinham vida e voavam ou andavam pelo quarto, ele era colorido e minha cama parecia da realeza.
Borboletas: Olá Taehyung.
Tae: Olá...
Brinquedo: eai tranquilo?
Tae: oi *risos*.
Deitei na cama e meu Appa de olhos de botão pegou minha mão machucada .
Tae: a lama...
Digo surpreso qndo ele passa na minha mão e me empurra levemente para deitar, me cobre e se senta na cadeira al meu lado com o Appa Nam.
Bocejo e vejo eles apagando a luz, me enrolo da coberta e fecho os olhos.Namjin: até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tae Tae e o mundo secreto
FanfictionRangendo está a porta tão gentilmente Lado a lado chamando seu nome Nunca, nunca, nunca abra aquela porta As coisas não serão as mesmas Rastejando está a mão da aranha Procurando sua presa Logo você será a próxima Presa na teia da aranha Corra Salve...