Sr. Park e Sr. Jeon

26 5 0
                                    


Cachorros: *latidos* !!

Tae : ahhh!!

Pulo para trás levemente assustado .

???: Olha, vcs parem com essa barulheira infernal.

Um senhor baixinho de cabelos rosa falou e tds os cachorros q rosnavam e latiam pararam.

Jimin: oh, olá Taeyang, vc n quer entrar ? Estamos jogando cartas.

Tae: ainda é Taehyung,  senhor Park

Respondi ,mas sorri e acenei. Entrei na sua casa e pendurei minha boina e capa no cabide.

Jimin: JUNGKOOK PÕEM A AGUA PRA FERVER!

Ele riu levemente dps de ter gritado e piscou para mim.
Segui ele pelo pequeno corredor de sua casa e meus olhos passaram por tds os seus belos cartazes de qndo eles eram mais novos.

Jungkook: Amor, acho q tem alguém seguindo vc.

Um senhor alto de cabelos completamente brancos falou colocando seus óculos para me ver.

Jimin: é o nosso novo vizinho Kook, Taeyang, ele veio tomar chá de bodo conosco.

Jungkook: claro q n, tenho certeza de que ele prefere chá de jasmim.

Jimin: N, de bodo

Jungkook: ok, então será de jasmim .

Ele falou guardando seus óculos e indo para a cozinha enquanto senhor Park balançava a cabeça em diversão.
Ele passou por mim e se sentou em frente a mesinha de centro .

Jimin: saiam meninos.

Ele disse e os cachorros deitados no sofá saíram para q eu me sentasse.
Olho para os lados e quase tenho um ataque do coração.

Tae: aqueles cachorros... São de verdade ?

Perguntei vendo os cachorros espalhados nas estantes.

Jimin: oh, são nossos anjinhos q se foram. N suportariamos enterra-los então resolvemos empalhar...

Senhor Park começou a falar o nome de cada um deles , mas eu acabei ignorando qndo o senhor Jeon colocou uma bandeja com chá e um pote de vidro com doces na mesa.

Jungkook: oh prove um, são caramelos feitos a mão vindo diretamente da Coreia,  são os melhores de Busan.

Aceno com a cabeça e tento pegar um , mas estava tão grudento q assim q eu tentei ele voou e se prendeu no teto!
De repente,  senhor Park se virou para mim e olhou meu chá.

Jimin: eu posso ler para vc se quiser.

Tae: ler o q?

Jimin: as suas folhas de chá querido. Elas vão me dizer o seu futuro. Então beba.

Pego a xícara e viro o chá.

Jimin: N beba tdo , n beba tdo!

Bebo mais um pouco e dps paro.

Jimin: isso mesmo, agr me dá aqui.

Ele pega minha xícara e a balança de um lado para o outro, dps ele olha para dentro e seu sorriso adorável some.

Jimin: ohhh Taeyang, Teyang , Taeyang , Taeyang... está correndo um perigo terrível!

Ele disse e o senhor Jeon se aproximou pegando a xícara de sua mão.

Jungkook: oras me de aqui essa xícara seus olhos n são mais os mesmos.

Jimin: meus olhos !? Vc é q é  cego como  morcego!

Jungkook: *ignora* deixe me ver... Humm... N se preucupe meu jovem , são boas as notícias, vejo... um pedaço de mal caminho em seu futuro.

Ele falou com um ar de diversão, mesmo q eu tenha a impressão de q ele esteja falando sério .

Tae: um o que ?

Jimin: Amor Pfvr, vc está segurando errado.

Ele diz e vira a xícara de ponta cabeça .

Jimin: está vendo ? Perigo!

Tae: o q estão vendo ?

Jimin: vejo uma mão muito estranha.

O senhor Jeon bufou e virou a xícara novamente.

Jungkook: já eu vejo uma girafa.

Jimin: girafas n caem do céu Jungkook.

Ele falou e na mesma hora o pote q estava grudado no teto caiu e se quebrou fazendo com q nós três fôssemos para trás.

Jungkook: cruzes!

Tae: então....O q q eu devo fazer?

Jimin: jamais use verde no camarim.

Ele falou empurrando o senhor Jeon levemente.

Jungkook: além disso, compre uma escada bem alta.

Brincou empurrando de volta.

Jimin: e tenha mto mais muito cuidado

Ele falou empurrando novamente, mas dessa vez qndo o senhor Jeon revidou ele caiu sentado no sofá.

Jimin: de qualquer jeito , veio aqui para nos contar alguma coisa?

Ele perguntou e ambos me encararam esperando uma resposta.

Tae: N, acho q n, mas obg pelo chá.

Agradeço me levantando e pegando minha capa de chuva.

Jungkook: até logo.

Jimin: adeusinho.

Pego minha boina e saio da casa deles, subindo rapidamente as escadas.

Tae: o q será q eles  quiseram dizer com perigo ?

Eu me perguntava enquanto caminhava pela terra elameada e coberta de neblina.

Tae Tae e o mundo secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora